Páginas

Mostrando postagens com marcador tristeza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tristeza. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Love Everlasting

 Naquela tarde ensolarada, ela olhava o horizonte pela janela, via as árvores, os pássaros, as flores e as montanhas, sentia dentro de si que tudo seria diferente de agora em diante, sabia que a vida que um dia conhecera não voltaria a existir, mas percebera que isso não era algo ruim e que agora a vida lhe esperava, cheia de esperança, perspectivas e novidades, afinal, as coisas não precisam ser eternas, só precisam ser lembradas com sabedoria e principalmente, com muito carinho.

Se ela sentiria saudades? É claro que sim, sentiria por toda a sua eternidade, mas seria sempre grata pelos momentos mágicos que lhe foram proporcionados, levaria consigo tudo o que vivera e aprendera para todo o sempre, mas agora precisava viver, e ela viveria, com a certeza de que a vida é interessante e curiosa, mas principalmente, incrível! 


Jessica Curto


domingo, 24 de janeiro de 2021

Não me amas mais?

 Acho muito estranho você me oferecendo para outro, não me amas mais? Estais a tentar me persuadir a deixá-lo? O que se passa? Porque fez isto? Sinto até medo de perguntar, da sua reação, sei lá.

Os ares andam tão mexidos que tento evitar ser muito incisiva, mas fiquei encafifada, afinal o que foi isso? Não duvides do meu amor, por favor.

Você é minha alma gêmea e nada mais importa!!


Jessica Curto

sábado, 23 de janeiro de 2021

Alguém tem que ceder

 Um dia sem você é um dia triste, a dor em meu peito não tem tamanho e me sinto vazia, sem vontade de fazer nada, não vendo propósito em continuar.

Você é a energia e a alegria da minha existência vil e tediosa, e não sei dizer o quão profundamente chateada estou.

Pensa em uma pessoa triste, muito triste, agora triplica essa tristeza e saberá o quão magoada estou, não pelo que aconteceu e sim por sentir que as vezes não sou digna do seu lutar.

Na minha cabeça tosca aquele que ama prova seu amor através de muita luta, enfrentando o mundo se necessário, e sinto que não sou digna mais...

A cobra que assola nosso ninho está dando o bote do jeito que sempre quis, está destruindo o nosso lar, que construímos com tanto carinho.

E em meu âmago surge vez ou outra impulsos de raiva, de revolta que me dão vontade de lutar, de matar essa cobra e não deixá-la destruir a minha felicidade, mas me revolta o fato de você não enxergar nada disso, como pode ver sua princesa ser açoitada e nada fazer? 

Sei que todos estão mal, mas isso já vem assombrando o nosso amor há tanto tempo que acho um absurdo essa desculpa agora.

Amo você, amo profundamente e não quero perdê-lo,mas sinto que estou perdendo a mim mesma nesse mar escuro e tenebroso de pessoas amalucadas, estou perdendo as forças e se você não me reviver, não sei se consigo aguentar.

Sinto por todas as dores que lhe causei, mas gostaria que pensasse o quanto fazemos bem um para o outro e se vale a pena perder isto em troca de algo que lhe fez e faz tão mal a vida toda...

Amo-te docinho, para sempre.


Jessica Curto

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Tempestade Louca

A minha nonna está para morrer, e a sensação de impotência é muito grande, não que ela tenha sido a melhor avó do mundo, muito pelo contrário, mas uma vida é sempre uma vida, e ver toda essa situação e não poder fazer nada é uma das piores sensações do mundo.
Quando o meu nonno se foi eu era ainda relativamente jovem, quer dizer, 19 anos não é exatamente jovem, a gente tem noção das coisas, mas a nossa cabeça está em outro mundo, faculdade, primeiro emprego, a gente não sabe realmente a importância das coisas, e no caso dele, bom... foi gradativo, a gente sabia que ia acontecer, mas mesmo assim estávamos tentando... Agora com 27 anos e uma idéia louca de que a minha avó viveria pelo menos mais uns 10 anos (porque a bichinha é ruim kkkkkk) e com tudo acontecendo tão rápido, a sensação é outra.
Eu nunca morri de amores por ela, e ela nunca morreu de amores por ninguém além do dinheiro e do Silvio Santos, mas existiram momentos que ficam na memória da gente e que acaba mexendo com a gente nesse momento.
Eu me lembro de uma vez que fui até a casa dela e meio que forcei ela a ir comigo em um clube para se exercitar, só tinha eu de criança no meio dos velhos, mas eu não ligava, porque no fim eu queria ela saudável, por mais que ela me maltratasse, ela era a minha avó, e é muito triste ver tudo isso acontecendo e simplesmente só esperar o fim.
É terrível, porque por mais que eu não me importe, no fundo eu me importo, e saber que muito do que está acontecendo é por ganância e por descuido tanto profissional quanto familiar, me deixa muito brava.
Tive que tomar um anti-ácido porque o estômago está queimando com tudo isso, plena quarentena, o serviço e a faculdade tacando coisa adoidado pra cima da gente, como quem diz "sem tempo irmão", não importa que o mundo está caótico, temos que correr pra não ficarmos atrasados, temos que cumprir metas!! 
E ainda mais essa situação tão estressante e triste... 
É 2020, você veio pra lascar mesmo, eu só espero que depois dessa tempestade louca venha uma bela calmaria!!
Agora vou tentar dormir, porque amanhã tem mais.

Jessica Curto

terça-feira, 9 de julho de 2019

Tudo é experiência nessa vida

Passei por uma entrevista de emprego pela primeira vez na vida, completamente diferente, onde eu precisaria desenvolver o meu lado comunicativo, que honestamente é um fiasco.
Minha área sempre foi e sempre será a escrita, penso com calma e coloco em palavras o que estou pensando, minha imaginação é tão ampla que se eu me deparar com uma formiga criarei uma história, mas não me peça para ser faladeira, Deus, isso me causa pavor!
E então, foi isso que aconteceu, meu cérebro simplesmente travou, eu não sei exatamente o que falei, só sei que falei tudo errado e de forma pouco clara, a vergonha da situação está me torturando e vai acabar me matando um pouquinho por dentro, como todas as outras vezes em que fiquei me punindo por atitudes erradas.
O erro por si só serve de aprendizado, claro, e precisamos deles para podermos aprender, mas não poderia ser tudo mais fácil?
As rosas belas de que descrevo são tão incríveis, os pássaros cantando... E por que então temos de nos torturar com coisas que não são para nós?
Minha vida inteira eu soube que queria ser escritora, e trabalho arduamente em cima disso para melhorar cada dia mais, mas às vezes, sinto que por alguma razão inexplicável, o universo tenta me tirar da única coisa que eu verdadeiramente amo.
As artes fazem parte de mim, e sempre vão fazer, mesmo que eu nunca consiga alcançar meu grande sonho de levar histórias para as pessoas, isso está enraizado em mim.
Sinto-me frustrada e impotente por não ter conseguido desenvolver as minhas idéias no momento propício, as vezes, só temos uma oportunidade, e sinto que a minha se esvaiu pelos meus dedos,mas, fica a lição para guardarmos com sabedoria.
As vezes precisamos nos ater para o que realmente fomos feitos e não para o que estamos sendo forçados a fazer, pena que a vida não é este mar de rosas amarelas que adoro tanto.
Pena.

Jessica Curto

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O silêncio da madrugada

Acordei, olhei para o teto e você foi o meu primeiro pensamento, senti aquela ânsia de não fazer nada.
Enrolei na cama por umas duas horas, estava quase na hora de trabalhar quando resolvi levantar, me arrumei sem pressa, fazia tempo que não sentia isso, mas não estava com um pingo de vontade de ir pro serviço, a saudade de você bateu forte.
Fui mesmo assim, dinheiro não nasce em árvore.
Trabalhei, escrevi um texto sobre você que não expressou metade do que eu queria expressar, conversei, ri e chorei um pouco, mas aquela ânsia não me largou.
Fui encontrar uma pessoa de última hora, com a fina esperança de finalmente tirar você da minha cabeça, não funcionou.
Na verdade, só piorou um pouco, me provando mais uma vez que você é único e a sua presença faz falta.
Cheguei em casa, olhei a sua foto na estante e senti o coração apertar, reli o texto que escrevi mais cedo e chorei, como chorei!
Me senti aliviada, respondi uns e-mails e cá estou agora, escrevendo o que aparentemente é um texto bem melhor do que o anterior.
Realmente, o silêncio da madrugada é impagável!!

Jessica Curto

domingo, 26 de julho de 2015

Depois que eu te perdi...

Eu não fui mais fiel há ninguém depois que eu te perdi...
Eu não consegui me entregar profundamente há mais ninguém depois que eu te perdi...
Eu não amei mais ninguém de verdade depois que eu te perdi...
E eu nunca consegui te esquecer, nem por um só momento...
Ninguém nunca vai conseguir te substituir...
E eu as vezes penso que Faria toda a diferença ter você pra mim... Só um pouco, só por um segundo, só por mais um instante, apenas pra te amar uma vez mais! 

Jéssica Curto

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Amor bayesiano

Os dias tem sido difíceis sem voce, e tenho tentado evitar de falar e de pensar nisso, pensamento positivo, diz o segredo, e é nisso que estou me baseando para tentar seguir em frente sem perder as esperanças, mas também sem sofrer..
Só que o sentir é inevitável, vejo você em todos os lugares, lembro dos momentos o tempo todo e me dói pensar que passou tao rápido.
As vezes gostaria de simplesmente conseguir não sentir mais, mas parece ser uma missão quase impossível, tamanha a sua perfeição e magnitude.
Você é recheado de defeitos, mas as suas qualidades são tão fantásticas que superam qualquer coisa ruim.
Espero sinceramente que um dia você volte para ser a alegria dos meus dias, mas que se isto não ocorrer, que então você possa ser feliz e eu, mais ainda.

Com carinho eterno da sua Curto para o meu Faria.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Você é perfeita, mas...

Você já esteve em uma situação em que conheceu alguém, e esse alguém é aquele achado que você estava esperando a sua vida inteira?
Vocês parecem se completar em todos os sentidos, vocês se divertem, riem, falam sobre qualquer coisa e parece que finalmente as coisas estão caminhando para o que deveria, um relacionamento sadio e feliz.
E então, de repente por algum motivo divino, ele simplesmente resolve escolher outra.
Uma outra que não é tão divertida e nem tão inteligente, uma outra que ele nem gosta tanto assim, mas que por algum motivo aparente consegue ser melhor do que você no jogo da conquista.
E o pior é que muitas, inúmeras dessas vezes é alguma ex, que você sabe que é um erro, porque se um dia virou ex é porque algo deu errado... Mas que aparentemente as pessoas gostam de tentar e tentar de novo em vez de seguir adiante e ter novas experiências.
E então o seu mundo desaba, toda a conquista foi parar na lata do lixo e você não entende o que fez de errado, fica se amargurando, analisando, tentando encontrar os pontos falhos e arrumando desculpas toscas para imaginar que se tivesse feito diferente poderia ter dado certo.
Mas a questão é que quando é para dar certo vai dar, mesmo em meio ao caos, se os dois querem de verdade fazem acontecer, e então você limpa as lágrimas que estão escorrendo do seu rosto, lágrimas de decepção e frustração, lágrimas de tristeza e impotência... Ergue a cabeça e segue em frente, na imensa busca por alguém que te faça única.

Maria Amélia

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

De 2014 para 2015

2014 foi pra mim um ano muito difícil, um dos mais difíceis que já vivi nesses meus 21 anos de existência (e olha que já passei por uns bocados ai que muita gente nunca vai nem sonhar em passar...) e acho que foi um ano de muitas lições e descobertas (boas ou ruins, não vem ao caso).
Foi um ano que por muitos motivos eu gostaria de ter eliminado do mapa, mas que também me trouxe momentos e pessoas que agradeço por terem surgido na minha vida.
Um ano em que tive muitas aprovações e muitas reviravoltas, experiências novas e sentimentos diferentes, um ano difícil, complicado e cheio de porquês, mas que possuía escondido em sua capa obscura momentos verdadeiramente gloriosos.
Enfim ele está se despedindo de nós, e espero que neste 2015 coisas como estas do vídeo apenas se tripliquem!! 
Feliz ano novo minhas pessoas queridas, muito obrigada por sempre me ensinarem algo, vejo vocês no ano que vem! ;)

Jéssica Curto


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Amor?

Trilha sonora: 


Eu conheci uma mulher que me contou um grande segredo: Ela não se casou por amor.
Essa senhora que me contou a sua história, me disse que nunca seria apaixonada pelo marido como ele era por ela e que às vezes a irritava o quanto ele era dependente dela, o quanto ele, mesmo depois de quase trinta anos juntos, ainda era apaixonado por ela.
Me disse que gostava de um moço que nunca lhe deu atenção, mas que até hoje, quando o reencontra sente aquela queimação no estômago e o coração acelerado.
Me contou o quanto ama sua filha e sua neta, mas que nunca vai conseguir amar o seu marido do jeito que ele a ama, mesmo ele sendo um homem que lhe dava o mundo.

Eu conheci uma mulher que me contou um grande segredo: Ela se casou apenas por amor.
Essa senhora me explicou como conheceu o seu marido e o quanto a situação toda lhe foi romântica, com os beijos e o carinho tão raros e únicos, tudo parecia tão perfeito que chegava a não parecer real, como se fizesse parte de um conto de fadas...
Me contou o quanto foi dedicada a vida inteira aquele homem que tanto amava apaixonadamente e o quanto nada poderia superar o que ela sentia por ele.

Essa senhora que casou sem amar, teve uma vida simples e comum, mesmo cheia de coisas boas ao seu redor nunca conseguiu ser realmente feliz ao lado de seu companheiro que viverá junto dela pelo resto da vida.

Essa mulher que se apaixonou unicamente por aquele homem está se divorciando, seu coração nunca esteve tão destroçado e triste como nos últimos tempos, e a vida que ela acreditava ser a mais feliz se mostrou uma grande farsa.

Amor, mais complexo do que o coração pode imaginar.
Vida, mais triste do que podemos sonhar.
Onde está o erro? Devemos nos entregar afinal, ao verdadeiro amor, ou simplesmente devemos nos deixar levar pelo convencional, por mais que não seja aquilo que você deseja? 
No fim, a felicidade parece tão distante que chega a assustar... No fim, os resultados nunca são o esperado, então, qual é o sentido disso tudo?
O que nos faz querer tanto algo que provavelmente nunca dará realmente certo? 
Me pergunto e não consigo achar uma resposta adequada... Acho que nunca vou encontrá-la... São as escolhas da vida que nos dão os resultados que obtemos, isso afinal, é viver! 

Maria Amélia

sábado, 20 de dezembro de 2014

Crise dos cinquenta e poucos

O meu pai está nessa crise, de querer fazer festas com os amigos que sempre se negou a fazer com a família, de querer sair todo o final de semana, coisa que nunca gostou, de querer tomar cerveja, coisa que sempre disse odiar, e agora, nesta crise de querer virar menino de novo ele não está percebendo que está perdendo a família, pessoas que sempre estiveram ao seu lado e que de certa forma, sempre quiseram um pouco disso e ele sempre disse não, e agora, vendo os lugares imundos e maltrapilhos que ele vem frequentando e percebendo que ele está saindo para a gandaia sempre que pode, percebi que talvez não seja uma crise, talvez ele simplesmente não gostasse de mostrar esse lado para a família, talvez ele nunca tenha sido ele mesmo, porque provavelmente, e digo isso de coração partido e de provas concretas, ele nunca realmente gostou da família que fez...
Eu estava meio em choque, não tinha entendido, porque claro, EU não gosto desse tipo de coisa, mas agora entendi que ele gosta mesmo é de maloca, da muvuca, da pegação, do pagode alto e da cerveja gelada na mão, quem diria, um homem que sempre usou social e pagou de bam bam bam, que dizia que tudo isso era coisa de gente pobre, e hoje, os lugares que ele mais adora frequentar, são lugares pobres... Acho que rolou uma identificação estranha, ou então, uma falta de identidade, aderindo o que lhe convém ao momento.
Quando estava no meio de pessoas importantes se comportava como um homem de classe, e hoje, como mero professor público, se comporta às vezes até, um pouco pior do que seus alunos...

Maria Amélia

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vida Bandida

A vida é engraçada, adora nos pregar peças.
Por um lado, as coisas estão indo de vento em polpa, aprendi a não me importar tanto com o serviço, consegui me adaptar e fazer as coisas do jeito que quero sem ter que ficar brigando, em outras palavras, liguei o foda-se.
Mesmo não gostando do que a gente faz, às vezes, é preciso engolir para continuar vivendo.
De certa forma, conheci pretendentes interessantes e que me divertem, se algo vai sair dali, só o futuro pode dizer, mas isso enaltece nosso ego e nos faz sentir bem.
Não esqueci o que meus amigos fizeram, todos eles, este momento de negritude da minha vida está marcado, mas perdoei, as coisas dificilmente voltarão a ser como um dia foram, mas deixemos pra lá, continuaremos a viver com as recordações boas que se foram.
E tudo poderia estar maravilhoso se não fossem os meus pais, o meu PAI na realidade.
Acho que não existe coisa pior no mundo do que um filho descobrir as putarias de seu pai.
Acredito, sinceramente, que chega a ser saudável ver pornografia na internet, um jeito de se entreter sem trair, o problema é quando passa disso, e passou.
Descobrir galanteios de seu pai, aquele homem que você considerava como herói, com outras mulheres que não é a sua mãe, e o pior, se passando como divorciado sem estar, mas não para por ai.
Mais terrível ainda é descobrir que ele vem traindo de fato a sua doce e maravilhosa mãe, não é só um papo da net, e sim encontros, motéis, e você, a filha que embora soubesse o quão safado ele era, ainda tinha esperanças dele ser um cara "descente".
É claro que acolhi a minha doce mãezinha em meu quarto, e é claro que engoli o nervoso que fiquei quando ela resolveu remodelar as coisas do jeito dela, sem se dar conta que estava invadindo a MINHA privacidade, mas deixemos pra lá, existem coisas mais importantes para se preocupar nesse momento, e sinceramente, o meu foco está na angústia de querer expulsar este homem filho da puta de casa, mas faremos as coisas coerentemente, afinal, é preciso pensar para não se estragar tudo.
Ah vida bandida, não gosta de me deixar nem um pouco realmente feliz, sua infeliz!! 

Maria Amélia

Uma linda lembrança!

Para quem não sabe, um dos textos que tenho mais orgulho de ter criado é o Descanse em paz, meu amor e sempre que posso estou mostrando ele para as pessoas, a maioria diz ser legal, mas pela primeira vez me disseram que lembrava essa história... E me emocionei profundamente com esta comparação, foi uma verdadeira honra, obrigada!!

Jéssica Curto


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A partir de hoje...

Eu fiquei quinze minutos pensando ''eu deveria escrever, mas preciso dormir'' e então enquanto eu rolava o cursor para baixo vendo coisas repetidas no facebook me dei conta de que precisava dormir e queria escrever e não estava fazendo nenhum dos dois.
Já tem semanas que estou querendo escrever e sempre deixo pra depois, sempre tem algo pra fazer, sempre tem um deixa pra outra hora, e na verdade as coisas não andam nada fáceis no meu interior, eu ando com muito tempo e pouca vontade, e quando eu tiver pouco tempo terei vontade e isto é um absurdo.
Eu deveria aproveitar este momento da minha vida em que estou apenas trabalhando, e que tenho um serviço razoavelmente fácil (diferente do que a maioria pensa, ele não é só sentar e ler o dia inteiro, é mais complexo do que parece), mas no fim, eu apenas ando dormindo e dormindo quero ficar a vida inteira, entrei em uma depressão tão angustiante que a vontade de acabar com tudo é as vezes, um fator quase que determinante, e se não fosse pela pessoa que eu mais amo, se eu não soubesse que ela sofreria, eu provavelmente já o teria feito.
A questão é que ninguém lê este blog, quatro anos aqui escrevendo e vi pouquíssimos comentários, poucas pessoas inscritas para o seu tempo de existência, quando o texto é grande, todos perdem o interesse... E é por isso que estou me aproveitando disto e estou escrevendo, porque preciso de alguma forma liberar esta angustia toda que esta no meu peito, e escrever, nem que seja para o nada, tudo o que estou sentindo.
Eu perdi todos os meus grandes amigos nesse curto período de um mês, pessoas que jamais pensei que perderia, pessoas que me imaginava envelhecendo lado ao lado, eu perdi, e percebo o quão a vida é frágil e que talvez o erro esteja em mim, mas eu simplesmente não consigo ver.
Escrever manualmente não é uma opção mais hoje, não com toda essa tecnologia e com o som do teclado que eu amo tanto, e é por isso que não faço de você um diário em folhas, e estou publicando no blog, apenas porque acho que um dia, se eu vier a melhorar desta crise, eu possa olhar para trás e perceber que evolui, eu sempre tento ver a evolução... Às vezes ela não existe.
Ando com tantas coisas presas no peito e no coração, que vou fazer de você o meu ouvinte precioso, que irá ler as minhas magoas e irá de certa forma me ajudar, com o seu silencio e a sua sabedoria eu me curarei... Ou não, mas o importante é que a partir de agora eu lhe contarei tudo o que está acontecendo na minha vida.

Maria Amélia.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Até a próxima...

eu te amo
e sempre penso em você
você não me ama
e não pensa em mim
uma verdadeira pena
mas é como diz
é preciso chegar no fundo do poço
pegar tudo de tudo
pra então poder se reerguer
e agora eu não quero mais...
acho que precisava
com certeza precisava disso
fazer tudo o que estava ao meu alcance
e então acordar
levantar
e seguir em frente
e é o que farei
com a alma lavada
e com o coração leve
pela primeira vez em anos
em quatro anos
me sinto livre
pra fazer o que bem entender
pela primeira vez
estou me sentindo realmente disposta
a recomeçar
a conhecer
a me aventurar
estou me sentindo tão bem...
tão feliz...
tão...
livre!
Não deu,
eu sei,
não te culpo,
mas é hora de prosseguir
então sejamos felizes
porque a vida é curta
e eu quero aproveitar a minha
a cada instante!!

Beijos, beijos meu querido
até a próxima esquina da vida;

Maria Amélia

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Anjo violado

Sabrina foi morta
A inocência transgredida
Mais que isso, violada
De forma brutal, a vida arrancada
Desejo sexual incontrolável de um ser
Que não pode ser chamado de humano
Dois anos apenas de ternura
Pequeno ser divino de uma mãe
Presente que demorou nove meses para chegar
Sabrina foi morta
Sem saber o que estava acontecendo
Difícil de acreditar que alguém possa fazer esse ato
Em um pensamento inimaginável como possa ter sido
Quanta dor deve ter sentido
Sabrina foi morta
A história contada no jornal de hoje
Amanhã será outra
Ninguém mais se lembrará
Sabrina foi morta
Os jornais não cumprem com o critério de eternidade
Ou apenas a memória que deixa de registrar para sempre
Sabrina foi morta
Escutei dizer que é normal, já aconteceu antes
Sabrina foi morta
Sabrina foi violada
Quero ser anormal
Desejo toda a anormalidade do mundo pra você
Sabrina jamais pode ser esquecida

Vanessa Silva


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Amor: artigo de luxo

Trilha sonora: 


Por Vanessa Silva


Transformar toda a dor, de um amor perdido, em poesia é uma dádiva. É contribuir com a literatura, mais que isso! Com a alma. Talvez, muitos não compreendam uma alma apaixonada, mas o amor está aqui.

De alguma forma a inspiração é despertada. A alma não chora mais. Apenas se contenta de ter vivido um amor. Que seja esse amor imperfeito, bandido e profano. Apenas ame! É um luxo possuir um bem mesmo que ele não seja durável.

Os calculistas que me desculpem! Mas a frieza não está com nada.

Amar ou comprar uma bicicleta? Faça os dois! Um não tem a mesma sensação que o outro e com muita criatividade há quem os una.

Tempo desperdiçado só acontece quando o amor não é transformado em um belo poema. Há quem nunca amou e prefira passar a vida se gabando por isso. O que eu acredito que seja uma bobagem. Vida sem poesia, amor sem vida, poesia sem amor?

O sentimento tem que ser experimentado. Sonho reinventado. Lágrimas usadas. Adeuses temporários. O sofrimento é opcional. O amor existe.

domingo, 14 de setembro de 2014

Os fios se ligam



Naquela tarde, ela estava se sentindo completamente sozinha naquela imensidão de mar de pessoas, o sol já estava se pondo e o dia estava lindo, de um céu azul clarinho com um sol alaranjado bonito e vívido, mas a sua tristeza era tão grande que ela só conseguia ver o cinza do cimento sob seus pés.
E então algo esbarrou nela, lhe obrigando a erguer a cabeça e olhar para aqueles olhos tão vívidos e felizes, que lhe sorriam e pediam desculpas, e então seus lábios sorriram de volta, e seus olhos brilharam. Ela então pôde ver o quão bonito estava aquele dia, as nuvens tão brancas no céu, as pessoas a sua volta lhe trazendo conhecimento e sabedoria, as oportunidades escancaradas na sua frente, esperando apenas, que ela as visse... E ela viu, e seguiu para um novo rumo, de uma nova vida, totalmente única e totalmente diferente!! 

Esse é o tipo de vídeo que me da uma inspiração imensa com a sua simplicidade e com o seu som tão belo e suave, a vida é feita de pequenas coisas, não deixemos então as grandes oportunidades passarem!!


Jéssica Curto

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Agi errado com o cara certo

Trilha sonora: 



Sim, ele está namorando... e você não sabe como fiquei triste.
Eu tentei me controlar, tentei fazer com que desta vez desse certo, mas parece que sempre alguma coisa da errado, parece que eu sempre faço algo que não devia...
E então vem as consequências, a minha fúria por não achar a garota tão bonita assim (como se eu fosse o ser mais lindo do universo!) a angustia por não ter atingido o objetivo, a dor, o sofrimento, e então essa maldita que me persegue nestes últimos tempos...
A depressão.
Estou muito magoada, tentando revistar os meus pensamentos e memórias, o que eu deveria ter feito que não fiz?
Por que não deu certo?
A verdade é que eu devia ter sido mais carinhosa e doce, no entanto estava tão sem jeito e ao mesmo tempo tão ansiosa que acabei estragando tudo, e ele era o cara certo...
Ele é bom, bonito, inteligente, um partidão... E eu fiz merda...
Agora já era, acabou, não tem mais jeito, vamos ter que continuar procurando no meio desses sete bilhões de seres que existem na terra... 
Eu só espero que o sentimento de culpa passe logo, porque não aguento mais sofrer!! 
Eu errei com o cara certo.

Maria Amélia