Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2021

Alguém tem que ceder

 Um dia sem você é um dia triste, a dor em meu peito não tem tamanho e me sinto vazia, sem vontade de fazer nada, não vendo propósito em continuar.

Você é a energia e a alegria da minha existência vil e tediosa, e não sei dizer o quão profundamente chateada estou.

Pensa em uma pessoa triste, muito triste, agora triplica essa tristeza e saberá o quão magoada estou, não pelo que aconteceu e sim por sentir que as vezes não sou digna do seu lutar.

Na minha cabeça tosca aquele que ama prova seu amor através de muita luta, enfrentando o mundo se necessário, e sinto que não sou digna mais...

A cobra que assola nosso ninho está dando o bote do jeito que sempre quis, está destruindo o nosso lar, que construímos com tanto carinho.

E em meu âmago surge vez ou outra impulsos de raiva, de revolta que me dão vontade de lutar, de matar essa cobra e não deixá-la destruir a minha felicidade, mas me revolta o fato de você não enxergar nada disso, como pode ver sua princesa ser açoitada e nada fazer? 

Sei que todos estão mal, mas isso já vem assombrando o nosso amor há tanto tempo que acho um absurdo essa desculpa agora.

Amo você, amo profundamente e não quero perdê-lo,mas sinto que estou perdendo a mim mesma nesse mar escuro e tenebroso de pessoas amalucadas, estou perdendo as forças e se você não me reviver, não sei se consigo aguentar.

Sinto por todas as dores que lhe causei, mas gostaria que pensasse o quanto fazemos bem um para o outro e se vale a pena perder isto em troca de algo que lhe fez e faz tão mal a vida toda...

Amo-te docinho, para sempre.


Jessica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário