Páginas

Mostrando postagens com marcador vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Red Rabbit - Análise SEM SPOILERS de Star Wars - O Despertar da Força

Star Wars finalmente foi lançado!!!!! \o/
E eu venho aqui com um super vídeo que o canal Follow the Red Rabbit fez analisando o filme inteiro sem dar NENHUM spoiler pra você!! 
Eu tenho certeza que qualquer bom fã vai amar esse vídeo, então de logo o play e divirta-se!!! ;)

Beijos,


Jessica Curto


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Especial VAMPS!!

Oi pessoal,

tudo bem com vocês? 
Espero que sim, porque eu estou suuuuper ansiosa para o show do VAMPS aqui no Brasil!!! 
E para demonstrar a minha alegria, venho compartilhar com vocês, os meus leitores queridos, esse vídeo sensacional do vlog Follow the Red Rabbit falando um pouquinho sobre essa banda formidável para todos os fãs e para todos os que desejam conhecer uma boa música!! ;)

Espero que vocês gostem!!

Beijos,

Jessica Curto



quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Follow the Red Rabbit no Festival do Japão 2015

Oi pessoal,

tudo bem? Hoje venho trazer para vocês um vídeo muito legal do Follow the Red Rabbit sobre Festival do Japão que teve esse ano, espero que vocês gostem!!

Beijos,

Jessica Curto

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Red Rabbit - Comemoração do dia de Star Wars!! \o/

Oi galera,

tudo bem com vocês?? Espero que sim!!

Dessa vez venho trazer um vídeo super legal que a youtuber Koi fez para homenagear este dia tão incrível, que é o dia de Star Wars!!!

Está deliciosamente bonito ;) 

Beijos,

Jéssica Curto.




terça-feira, 14 de abril de 2015

Red Rabbit em: HULK Drinks (Especial Avengers)

Oiii pessoal,

tudo bem?
Hoje venho trazer mais um vídeo incrível da minha irmã, dessa vez com a temática Avengers, espero que gostem!!!

Beijos,

Jessica Curto

domingo, 5 de abril de 2015

Red Rabbit o novo e mais incrível vlog do youtube!

Oiiii pessoal, 

tudo bem com vocês???
Espero que sim, porque eu estou RADIANTE!!!!
Minha irmã mais velha resolveu se enfiar nesse mundo de Vlog e criou o Red Rabbit, um vlog DIY (tutoriais "faça você mesmo") bem interessantes, culinária geek, dicas e enfins. 

O primeiro vídeo já saiu e está suuuuper interessante, então vejam, comentem, compartilhem e divirtam-se!! ^_^

Beijos,

Jéssica Curto.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Vivendo no Futuro

Estamos em 2015, a Era Digital onde a tecnologia está em alta e o avanço é acelerado.
No filme De volta Para O Futuro II vemos as tecnologias imaginadas em 1989 para o ano de 2015.
Analisando o quanto mudamos e evoluímos neste curto período de tempo, resolvi fazer uma análise dos objetos que aparecem no filme com o que temos atualmente.


Previsões reais do filme:

Cinema 3D



No filme é mostrado a possibilidade de ver filmes em situações bem reais, hoje em dia isso não é mais uma grande novidade, visto o tanto de filmes que já foi lançado neste suporte cinematográfico.

Pedidos feitos por comando de voz


Nesta cena Marty faz um pedido de refrigerante para o homem na televisão a sua frente, embora hoje não tenhamos exatamente isso, possuímos algo semelhante nos celulares com os comandos de voz que nos guiam e nos mostram o que desejamos.

Grandes televisores de tela plana


Nem em 1989 (época em que o filme foi feito) e muito menos em 1985 (epoca em que o filme supostamente se encontra) existia a ideia ou a possibilidade de termos aparelhos televisivos com uma tela tão fina ou tão grande, este foi um pensamento completamente inovador para a epoca.

Óculos Tecnológicos


Em uma cena do filme na casa McFly o filho de Marty está usando um óculos totalmente diferente e tecnológico, hoje em dia, embora ainda seja uma novidade, já possuímos os Google Glass.

Vários canais ao mesmo tempo


Ainda não assistimos mais de um canal na televisão, mas podemos considerar isto como fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo, e você vai me dizer que não fica no seu computador ou smartphone enquanto vê o seu programa preferido?

Chamadas por vídeo


Outra novidade da epoca que muito usamos hoje são as vídeo conferências, que por muitas vezes substitui os telefonemas.

O fim dos LD's e CD's


No filme eles aparecem empilhados e presos em sacos que irão para o lixo, já nós ainda temos a venda de CD's e DVD's, mas que não são tão utilizados quanto a alguns anos atrás, com a tecnologia da internet em alta, muitos preferem baixar suas músicas e vídeos ou então guardá-los dentro de pen-drives.

Combustível reciclado


No filme o doutor Emmett usa casca de banana, uma lata de refrigerante e o resto de seu conteúdo para criar combustível no seu DeLorean.
Nós ainda não temos este tipo de tecnologia, mas já pensamos nos biocombustíveis e nos combustíveis a gás, evitando ao máximo prejudicar o meio ambiente.

Roupas Coloridas


Até os anos 2000 as roupas possuíam um certo padrão de cor, de alguns anos pra cá as cores fortes e chamativas, principalmente nas calças tem criado grande fama, o filme previu isso perfeitamente.

Jogos com movimentos


Quando Marty McFly vai à lanchonete, encontra garotinhos tentando jogar um vídeo game usando movimentos, mas Marty explica que é necessário usar a arma acoplada.
Hoje em dia já temos vários jogos que não usam mais controles, como o Kinect ou o PS Move.

Projeções no estilo de data shows


No filme o prefeito faz um discurso em uma projeção semelhante às de data shows. 
Podemos ver uma apresentação semelhante feita recentemente na Avenida Paulista em São Paulo.


Pagamento com cartão de crédito


Hoje podemos fazer compras através da internet usando apenas nossos cartões de crédito, o processo foi semelhante quando McFly apenas passou o seu cartão em um pequeno aparelho em sua própria casa.

Comidas que crescem



No filme a mãe McFly aparece com um pequeno pacote de pizza que ao colocar no microondas se torna uma pizza de tamanho real.
Muito embora nós não vejamos isto com frequência, no Japão já existem comidas que vem em pozinhos e se tornam grandes alimentos.


Aberturas com digitais


No filme não existem maçanetas, fazendo com que se use apenas a digital.
Já nós do futuro, ainda temos que ter nossas chaves, mas vemos muito isso nos celulares touch e nas senhas bancárias, algo que está se tornando cada vez mais presente em nossas vidas.

Câmeras superfinas


Não é preciso dizer o quanto essa tecnologia está presente no nosso dia a dia, com as selfies em alta é o que mais vemos atualmente.

Previsões que estão distantes de se tornarem reais:

Carros Voadores


Infelizmente ainda não temos este facilitador, muito embora os carros tenham avançado consideravelmente desde 1989.

Roupas que se secam sozinhas


Quem dera poder pegar uma chuva a caminho da reunião sem se preocupar com o estado da sua roupa, bastando apertar apenas um botão hein? 
Ainda não criamos esse tipo de sistema.

Cães que passeiam sem donos


Os animais ainda precisam da companhia de seus donos ou de um adestramento para poderem sair por ai sem se perderem.

Skate voador


Para ser sincera este é o meu maior desejo, mas infelizmente não existe nada semelhante ainda.

Como o filme se passa em 21 Outubro de 2015, vamos torcer para que algumas coisas se tornem realidade.

O mundo de hoje é rápido e exigente, a fluidez com que as novidades surgem é impressionante.
Espero que possamos aproveitar de todo este futuro em que estamos vivendo, mas sem nunca nos esquecermos da beleza e da simplicidade que a vida pode nos proporcionar ao deixarmos de lado de vez em quando toda essa tecnologia.

Jéssica Curto


quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

De 2014 para 2015

2014 foi pra mim um ano muito difícil, um dos mais difíceis que já vivi nesses meus 21 anos de existência (e olha que já passei por uns bocados ai que muita gente nunca vai nem sonhar em passar...) e acho que foi um ano de muitas lições e descobertas (boas ou ruins, não vem ao caso).
Foi um ano que por muitos motivos eu gostaria de ter eliminado do mapa, mas que também me trouxe momentos e pessoas que agradeço por terem surgido na minha vida.
Um ano em que tive muitas aprovações e muitas reviravoltas, experiências novas e sentimentos diferentes, um ano difícil, complicado e cheio de porquês, mas que possuía escondido em sua capa obscura momentos verdadeiramente gloriosos.
Enfim ele está se despedindo de nós, e espero que neste 2015 coisas como estas do vídeo apenas se tripliquem!! 
Feliz ano novo minhas pessoas queridas, muito obrigada por sempre me ensinarem algo, vejo vocês no ano que vem! ;)

Jéssica Curto


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Uma linda lembrança!

Para quem não sabe, um dos textos que tenho mais orgulho de ter criado é o Descanse em paz, meu amor e sempre que posso estou mostrando ele para as pessoas, a maioria diz ser legal, mas pela primeira vez me disseram que lembrava essa história... E me emocionei profundamente com esta comparação, foi uma verdadeira honra, obrigada!!

Jéssica Curto


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vídeo da Semana #3 - Homofobia NÃO!

O vídeo dessa semana não era para ser este, eu confesso, mas acontece que veio a calhar e achei interessante colocá-lo justamente por se tratar de um assunto tão importante e ao mesmo tempo tão polêmico.
O blog nunca foi e nunca será contra as variedades humanísticas e nós apoiamos a liberdade de expressão, contudo não será permitido qualquer tipo de ofensa ou xingamento nos comentários, agradeço desde já a consideração de todos.
Espero que vejam, reflitam e tirem o melhor proveito possível!

Beijos,

Jéssica Curto.




sábado, 22 de setembro de 2012

Eleições 2012

Oi pessoal,

como vocês sabem, o nosso blog tem como intuito maior trazer conteúdo de qualidade com diversão, mas acredito que devemos tratar de um assunto que é pertinente à toda a sociedade.
Política!
Pois é, a política pode parecer chata, mas no fim será ela que irá decidir muitas coisas em nossa vida, inclusive a liberdade de expressão, assim, estou fazendo este post para que vocês reflitam sobre os partidos e os políticos, pesquisem sobre os candidatos e suas propostas, vamos criar consciência e transformar o mundo!
Como eu moro em São Paulo, postarei os vídeos do debate que a TV Cultura realizou, será referente ao meu Estado, mas nem por isso você não deve pesquisar sobre o seu, entenda isso como um estímulo a mais para ir atrás, ainda da tempo de mudar e nós precisamos disso, de pessoas com opiniões formadas, que não aceitam mais serem enganas!
Espero que um dia, a filosofia que seguimos aqui no blog se concretize para o nosso Estado, país e quem sabe, o Mundo, pois ele não precisa ser de alguém para ser MARAVILHOSO!

Beijos,

Jéssica Curto










quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Para Refletir

Oi pessoal,

como vocês já sabem, eu tenho uma lista de vídeos que vejo diariamente, e entre eles encontrei este do Parafernalha, não quero dizer muito, apenas vejam e comentem o que vocês acham, porque pra mim, só tende a piorar... Uma realidade infeliz!

Beijos,

Jéssica Curto



Quer que desenhe? - Insignificantes no universo

Oi pessoal,

venho trazer mais um vídeo do nosso querido Carlos Ruas (do blog Um Sábado Qualquer).
Desta vez, tenho que dizer que achei o mais fabuloso que ele já fez!!
Espero que apreciem tanto quanto eu.

Um beijo,

Jéssica Curto.





sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de TODOS os Tempos - O ABSURDO!!!!

Estava vendo os meus vídeos diários, quando me deparo com este.



Pois é, mais um do GRANDE Felipe Neto, mostrando toda a sua fúria sobre esta lista RÍDICULA que foi feita por um povo totalmente ACÉFALO!
Estou chocada com o quanto as pessoas não possuem o MÍNIMO de cultura e o MÍNIMO de intelecto para concluírem que pessoas que deveriam ser consideradas como MAIORES BRASILEIRAS DE TODOS OS TEMPOS deveriam no MÍNIMO fazer coisas EXTRAORDINÁRIAS pro nosso país!
Nós temos sim, figuras EXTREMAMENTE importantes ao longo de nossa história que deveriam ser valorizadas, o que de forma alguma nós vemos nesta lista infame e absurda!
A cólera que o Felipe mostra no vídeo não só demonstra a raiva e a frustração que fiquei ao longo do vídeo, como me preocupa o caminho que este país está tomando.
Nós temos TUDO para sermos O MELHOR PAÍS DO MUNDO!
O nosso país pega quase a América do sul inteira, nós temos um clima incrivelmente maravilhoso para a obtenção de uma variedade inestimável de alimentos, as paisagens são divinas, vê-se o tanto de turistas que desejam vir passar férias aqui!
Mas falta o essencial, que deslancharia com este país, falta um povo digno de um cérebro útil, um povo que sabe fazer suas escolhas e se ORGULHAR delas por trazerem resultados benéficos. Um povo que não se deixa enganar por falácias de políticos corruptos e imbecis. Um povo que não aceita ser roubado na cara dura por pastores safados e sem coração!
Deixo aqui a minha IMENSA revolta e espero sinceramente que com este post e este vídeo, as pessoas comecem a abrir os olhos.

Jéssica Curto

Clique aqui para ver esta lista absurda dos maiores brasileiros de todos os tempos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quer que desenhe? - Mulheres na religião

Pessoal,

vejam mais um vídeo do nosso querido Carlos Ruas do blog Um Sábado Qualquer

Espero que se divirtam e gostem.

Beijos,

Jéssica Curto

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você do passado gostaria de ver no que você se transformou hoje?

Encontrei esse vídeo na internet



E isso me fez refletir, nos faz refletir imensamente, vivemos com muitas ideias e vontades, e muitas das vezes os sonhos simplesmente se deixam apagar, nos esquecemos de muitos objetivos que tínhamos, a vida nos transforma em pessoas mais ''maduras'' e menos iludidas.
Eu não sei dizer vocês, mas não sei se a Jéssica do passado estaria tão feliz quanto o planejado.
Embora eu esteja traçando um caminho que escolhi, eu acho que ela diria que eu relaxei um pouco, me tornei mais preguiçosa e menos sonhadora, e que não deveria deixar morrer a menina que existia em mim, futurista, batalhadora, e que embora ela esteja feliz por eu estar conseguindo conquistar muitas coisas na vida, estou perdendo muito da minha essência.
Acho que é inevitável, mas importante refletirmos sobre essas coisas.
Espero que vocês pensem sobre o assunto e se perceberem que estão se deixando levar por caminhos tortuosos que estavam fora do plano e que só estragam o sonho, voltem e revejam soluções para melhorar a situação.
Gostaria de ter pensado nisso no passado... Mas a vida às vezes é tão corrida...

Beijos,

Jéssica Curto

sábado, 23 de junho de 2012

[E-Vlog] #boostmypc

Pessoal,

olha esse vídeo ''super, hiper, mega, master, blaster, phantom'' do Mac Erudictum!! *_*

Espero que gostem!!

Beijos,

Jéssica Curto

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu sou mesmo piriguete - O novo rit do verão!

Hey pessoal,

venho trazer uma super novidade de um canal do youtube surpreendente, o 5incoMinutos.
Eles fizeram uma paródia da música das empreguetes da Tv Globo, e ficou INCRÍVEL!
Inovador e divertido, a música tem potencial pra passar a perna em qualquer rit do verão já existente.
Espero que gostem, comentem, divulguem, vamos valorizar nossos talentos nacionais!

Beijos,

Jéssica Curto

sábado, 9 de junho de 2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012