Páginas

Mostrando postagens com marcador carta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carta. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Love Everlasting

 Naquela tarde ensolarada, ela olhava o horizonte pela janela, via as árvores, os pássaros, as flores e as montanhas, sentia dentro de si que tudo seria diferente de agora em diante, sabia que a vida que um dia conhecera não voltaria a existir, mas percebera que isso não era algo ruim e que agora a vida lhe esperava, cheia de esperança, perspectivas e novidades, afinal, as coisas não precisam ser eternas, só precisam ser lembradas com sabedoria e principalmente, com muito carinho.

Se ela sentiria saudades? É claro que sim, sentiria por toda a sua eternidade, mas seria sempre grata pelos momentos mágicos que lhe foram proporcionados, levaria consigo tudo o que vivera e aprendera para todo o sempre, mas agora precisava viver, e ela viveria, com a certeza de que a vida é interessante e curiosa, mas principalmente, incrível! 


Jessica Curto


sexta-feira, 28 de junho de 2019

Amo você, por tudo o que você é!!

É possível de se amar uma pessoa apenas pelo sorriso? 
É possível que se ame alguém tão profundamente, que este alguém se torne parte imprescindível do seu ser?
Os seus lindos olhos castanho esverdeados fazem o meu coração bater mais forte a cada dia que passa.
É bem verdade que isso tudo não deveria ser mais novidade, uma vez que estamos juntos há quase três anos, mas é curioso...
Parece-me que te amo cada dia mais, parece-me que te amo muito mais hoje do que no começo.
Dizem que a paixão diminui com o tempo, quando te conheci não me apaixonei logo de cara e talvez por este fato, hoje sou completa e perdidamente apaixonada por você.
Às vezes me perco pensando em você, nos momentos que já vivemos e em tudo o que eu ainda quero viver ao seu lado, nos planos que elaboro, nos presentes que quero lhe entregar...
Me enche o coração de alegria saber que existe alguém para chamar de meu, para poder amar e ser amada, para poder contar segredos ao pé do ouvido e confiar, rir escondendo a boca com as mãos quando não se pode fazer barulho e sentir a imensa felicidade que é viver ao lado de quem se ama.
Você faz o meu coração bater mais forte e mais feliz, por saber que alguém tão bom, gentil e humilde faz parte da minha vida.
És uma honra para a minha alma!
Amo-te, com muito carinho, meu amado e querido Henrique, és a razão da minha vida.

Beijos cheios de saudades.

Da sempre sua,

Jejé =*.


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Amor bayesiano

Os dias tem sido difíceis sem voce, e tenho tentado evitar de falar e de pensar nisso, pensamento positivo, diz o segredo, e é nisso que estou me baseando para tentar seguir em frente sem perder as esperanças, mas também sem sofrer..
Só que o sentir é inevitável, vejo você em todos os lugares, lembro dos momentos o tempo todo e me dói pensar que passou tao rápido.
As vezes gostaria de simplesmente conseguir não sentir mais, mas parece ser uma missão quase impossível, tamanha a sua perfeição e magnitude.
Você é recheado de defeitos, mas as suas qualidades são tão fantásticas que superam qualquer coisa ruim.
Espero sinceramente que um dia você volte para ser a alegria dos meus dias, mas que se isto não ocorrer, que então você possa ser feliz e eu, mais ainda.

Com carinho eterno da sua Curto para o meu Faria.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vida Bandida

A vida é engraçada, adora nos pregar peças.
Por um lado, as coisas estão indo de vento em polpa, aprendi a não me importar tanto com o serviço, consegui me adaptar e fazer as coisas do jeito que quero sem ter que ficar brigando, em outras palavras, liguei o foda-se.
Mesmo não gostando do que a gente faz, às vezes, é preciso engolir para continuar vivendo.
De certa forma, conheci pretendentes interessantes e que me divertem, se algo vai sair dali, só o futuro pode dizer, mas isso enaltece nosso ego e nos faz sentir bem.
Não esqueci o que meus amigos fizeram, todos eles, este momento de negritude da minha vida está marcado, mas perdoei, as coisas dificilmente voltarão a ser como um dia foram, mas deixemos pra lá, continuaremos a viver com as recordações boas que se foram.
E tudo poderia estar maravilhoso se não fossem os meus pais, o meu PAI na realidade.
Acho que não existe coisa pior no mundo do que um filho descobrir as putarias de seu pai.
Acredito, sinceramente, que chega a ser saudável ver pornografia na internet, um jeito de se entreter sem trair, o problema é quando passa disso, e passou.
Descobrir galanteios de seu pai, aquele homem que você considerava como herói, com outras mulheres que não é a sua mãe, e o pior, se passando como divorciado sem estar, mas não para por ai.
Mais terrível ainda é descobrir que ele vem traindo de fato a sua doce e maravilhosa mãe, não é só um papo da net, e sim encontros, motéis, e você, a filha que embora soubesse o quão safado ele era, ainda tinha esperanças dele ser um cara "descente".
É claro que acolhi a minha doce mãezinha em meu quarto, e é claro que engoli o nervoso que fiquei quando ela resolveu remodelar as coisas do jeito dela, sem se dar conta que estava invadindo a MINHA privacidade, mas deixemos pra lá, existem coisas mais importantes para se preocupar nesse momento, e sinceramente, o meu foco está na angústia de querer expulsar este homem filho da puta de casa, mas faremos as coisas coerentemente, afinal, é preciso pensar para não se estragar tudo.
Ah vida bandida, não gosta de me deixar nem um pouco realmente feliz, sua infeliz!! 

Maria Amélia

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pensando em Você

Trilha sonora:



Estava pensando em você, pra variar, como se eu não fizesse isso pelo menos umas cinquenta vezes no dia.
E como eu sempre faço, fui fuçar um pouco da sua vida na internet, mas hoje resolvi fazer um pouco diferente e fui ver o que você andava vendo, curiosamente me surpreendi.
Mas acho que isso é uma das coisas que mais gosto em você, o fato de você sempre conseguir me surpreender.
Já faz quatro anos e você continua me surpreendendo e me fazendo rir como se eu tivesse te conhecido outro dia, como se tudo ainda fosse novidade.
Acho que este amor chega a ser um pouco doentio, principalmente quando se trata do ciúme que eu sinto por você, das loucuras infames que passam pela minha cabeça, mas entenda amor, tudo isso é o medo imenso de te perder.
Uma pessoa apaixonada sempre será uma pessoa louca, e eu simplesmente sou louca por você, completamente maluca, mas de um jeito bom.
Você me alegra, você me anima e eu percebi nestes últimos tempos que apenas com você eu realmente me sinto completa.
LAR foi uma ironia da vida, que calhou perfeitamente.
Te amo hoje e para todo o sempre! 

Beijos eternos da sempre sua,

Curto

quinta-feira, 27 de março de 2014

Muito obrigada!!

Trilha sonora:



Hoje eu aprendi muitas coisas.
Aprendi que não sou a única louca que coloca ''trilha sonora'' nos textos que faço para vocês.
Descobri que não sou a única que escreve desse jeito colocando como ''poesia'' mesmo não sendo.
E descobri que isso de fato não é poesia
é apenas uma forma de escrever (hahahaha)
Descobri que sempre errei no modo de fazer minhas postagens, eu nunca entendia porque as pessoas simplesmente não liam ouvindo a música que foi a grande inspiração ou que combinava com o texto.
Agora entendo.
Ele me ensinou, entre outras coisas isso também,
ele me ensinou que o amor existe de verdade,
ele me mostrou que homens de caráter que achamos que é ilusão das nossas tolas mentes femininas são mais reais do que podemos imaginar,
que o príncipe encantado está em cada detalhe, em cada ponto de vista.
Eu me apaixonei pela escrita dele,
me apaixonei pela história dele,
me apaixonei perdidamente pelo blog dele.
Não me lembro como, juro, simplesmente encontrei o blog dele ontem (provavelmente fuçando no face alguma coisa) e dei uma lida em alguns textos.
Estava amanhecendo e eu precisava dormir, meu corpo pedia por isso
então fechei tudo e fui pra cama, um pouco mais alegre.
Uma pessoa que está passando por turbilhões de coisas...
vocês sabem, a vida não anda muito fácil pro meu lado, e de repente eu vi um fino fio de luz e esperança no fim do túnel...
acordei hoje, não tinha dormido muito, o que é estranho para alguém que anda passando os dias debaixo dos cobertores sem querer saber de nada,
me espreguicei com vontade e arrumei a casa cantarolando depois de tanto tempo.
Aquela energia se foi mais rápido do que eu gostaria e logo estava novamente sentada no sofá da sala, pensando em um bom motivo para continuar vivendo,
e então ele veio na minha mente e resolvi ler
e li
li tudo
passei horas entretida naquelas linhas,
naquelas histórias.
O meu senso de curiosidade sempre foi imenso
eu gosto de ouvir histórias, pedaços de vida...
Ontem fiquei com vontade de adicioná-lo, mas qual seria a minha diferença das outras tantas pessoas?
O que mudaria na vida dele?
O que mudaria na minha?
Deixei pra lá...
Hoje estava lendo o último texto, a última linha, meu coração já estava estourando com todas aquelas emoções,
minhas lágrimas já escorriam descontroladamente por meu rosto
eu queria transformar tudo aquilo em livro, em filme...
eu queria poder falar pra ele o quanto ele estava sendo maravilhoso
o quanto ele estava conseguindo me salvar da desgraça que anda sendo a minha vida, sem ao menos me conhecer
eu queria poder estar junto dele nos momentos mais difíceis e também poder fazê-lo feliz das melhores formas possíveis...
queria poder dar um abraço apertado, desses que a gente não quer largar,
eu queria poder dizer pra ele o quanto gostaria de poder conhecer o seu pai,
dar-lhe um abraço profundo e dizer que estou torcendo para que ele viva por muitos e muitos anos ainda, que eu já o amo só pelo seu jeito carismático de ver o mundo e de lutar por ele
pensei em adicionar e mandar uma mensagem simplória, porém sincera, juntando as palavras mais bonitas possíveis para expressar todo esse sentimento repentino que ele me causou,
ele me fez ver que a vida vale a pena e isso não tem preço.
Se ele estiver namorando, a namorada que me perdoe por tudo isso, tenha a plena certeza de que você tem um homem maravilhoso em mãos... a intenção não é essa, eu simplesmente queria ser uma amiga, mas eu sei que amizade com homens comprometidos é um problema para as namoradas...
eu sendo ciumenta como sou entendo perfeitamente...
se ele não estiver, bom, seria ótimo poder conhecê-lo um pouco mais...
e eu realmente acho que vocês deveriam conhecê-lo também, porque não apresentá-lo para o maior número de pessoas possíveis seria como negar comida para os necessitados... Então por favor, por favor, leiam o blog dele, é a melhor coisa que alguém já fez na internet!

The Bro Code - A vida em um blog 
http://www.thebrocode.com.br/

E eu fico me perguntando o que faria ele ler tudo isso, ele entender tudo o que eu estou tentando dizer... Mas ele não é qualquer um, e eu sei que de um jeito especial ele vai entender... porque ele é especial, ele é completamente único!
Piscianos tendem a serem românticos, melosos e extremistas com algumas coisas, mas eu me identifiquei tanto, de uma forma tão única, que simplesmente não consigo colocar em palavras... É como se eu tivesse finalmente encontrado neste grande mar azul, um peixinho que entendesse outro peixinho...
ele me mostrou que o mundo ainda tem salvação, que pessoas boas ainda existem, basta você procurar no lugar certo, ou... dar a sorte de encontrar por ai um blog excepcionalmente fantástico!
Obrigada, obrigada querido Ique, muito obrigada!

Um beijo imenso daquela que se considera uma novata, porém, fiel fã

Jéssica Curto

PS: A referência do nome do blog com o Barney de How I Met Your Mother só torna tudo muito mais fantástico!!! *-*

PS2: A música foi a inspiração para o texto, me desculpe...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lembrando de você

Estava me lembrando de você, sempre me lembro.
No começo a saudade batia forte e doía no peito, quando te perdi, perdi junto um pedaço do meu mundo tão bonito.
Acho que nunca te contei isso, mas quando eu via você naquelas manhãs geladas, por pior que fossem você me animava e eu sabia que o dia seria bom, porque você estaria lá.
Quando eu pensava nas torturadoras matérias de cálculo, sabia que no fim valeria a pena, porque se encerraria com um dos seus textos tão brilhantes.
Quando eu tinha de acordar tão cedo para não chegar atrasada em suas aulas, eu acordava com um sorriso estampado no rosto e corria aquela ladeira abaixo, só imaginando qual carteira sentar para poder ficar mais próxima e sentir o seu perfume tão cítrico e gostoso.
Limão... Lembrava-me limão...
E eu nunca escovei tanto os cabelos quanto escovava todas às vezes antes das suas aulas, e eu nunca prestei tanta atenção em uma aula como prestava quando você aparecia.
Me senti amargurada quando você disse adeus, uma bola se formava em minha garganta, estava perdendo a minha maior inspiração e não tinha nada que pudesse fazer.
Hoje eu me lembro com real saudade, sempre será uma saudade gostosa, sempre vai me arrancar um sorriso dos lábios... Sempre vou invejá-la, sempre!
Mas hoje escrevo para você, escrevo por mim, pelo amor que senti, escrevo porque vale a pena lembrar.
Sempre vou te amar, é verdade, mas hoje vejo que está feliz e para mim, por hora, basta.
Amar você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Obrigada, meu eterno amor, por existir e ser quem é.

Maria Amélia



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mil anos a sua espera e além...

Eu te esperarei mil anos, se preciso for
esperarei pacientemente, como quem espera o dia amanhecer
esperarei de braços abertos,
pois quando se ama de verdade, não há tempo, não há erros, não há gafes, há apenas o amor
e o amor puro e belo
para ser vivido e apreciado a cada instante
eu o esperarei eternamente se preciso for
somente para poder abraçá-lo e te chamar de meu
meu anjo, só meu!
E quando você perceber toda essa magnitude
não tema, pois o amor não deve ser temido
deve ser sentido
na mais profunda forma
pura e simples,
mas com todo o encanto que lhe é de direito.
Te amo hoje e sempre!

Da sua eterna,

Maria Amélia


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Para o meu eterno amor

Eu amo você
de todo o meu coração
e para todo o sempre!

Não tenho palavras para descrever este sentimento que aqui sinto, só sei dizer que fico feliz todas as vezes que vejo-o sorrir.
Todas as vezes que o sinto em meus braços, todas as vezes que me lembro das risadas que já dei com você.
E então... Eu peço aos céus para me darem uma oportunidade, fazerem com que você enxergue todo esse amor que estou disposta a lhe oferecer... Uma chance para lhe fazer feliz, verdadeiramente feliz!
Eu te amo meu LAR, meu refúgio, rei do meu coração.
Te amo simplesmente,
de todo o meu coração
e para todo o sempre.

Da sua eterna,
 
Maria Amélia