Páginas

Mostrando postagens com marcador sonho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sonho. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Amor bayesiano

Os dias tem sido difíceis sem voce, e tenho tentado evitar de falar e de pensar nisso, pensamento positivo, diz o segredo, e é nisso que estou me baseando para tentar seguir em frente sem perder as esperanças, mas também sem sofrer..
Só que o sentir é inevitável, vejo você em todos os lugares, lembro dos momentos o tempo todo e me dói pensar que passou tao rápido.
As vezes gostaria de simplesmente conseguir não sentir mais, mas parece ser uma missão quase impossível, tamanha a sua perfeição e magnitude.
Você é recheado de defeitos, mas as suas qualidades são tão fantásticas que superam qualquer coisa ruim.
Espero sinceramente que um dia você volte para ser a alegria dos meus dias, mas que se isto não ocorrer, que então você possa ser feliz e eu, mais ainda.

Com carinho eterno da sua Curto para o meu Faria.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vida Bandida

A vida é engraçada, adora nos pregar peças.
Por um lado, as coisas estão indo de vento em polpa, aprendi a não me importar tanto com o serviço, consegui me adaptar e fazer as coisas do jeito que quero sem ter que ficar brigando, em outras palavras, liguei o foda-se.
Mesmo não gostando do que a gente faz, às vezes, é preciso engolir para continuar vivendo.
De certa forma, conheci pretendentes interessantes e que me divertem, se algo vai sair dali, só o futuro pode dizer, mas isso enaltece nosso ego e nos faz sentir bem.
Não esqueci o que meus amigos fizeram, todos eles, este momento de negritude da minha vida está marcado, mas perdoei, as coisas dificilmente voltarão a ser como um dia foram, mas deixemos pra lá, continuaremos a viver com as recordações boas que se foram.
E tudo poderia estar maravilhoso se não fossem os meus pais, o meu PAI na realidade.
Acho que não existe coisa pior no mundo do que um filho descobrir as putarias de seu pai.
Acredito, sinceramente, que chega a ser saudável ver pornografia na internet, um jeito de se entreter sem trair, o problema é quando passa disso, e passou.
Descobrir galanteios de seu pai, aquele homem que você considerava como herói, com outras mulheres que não é a sua mãe, e o pior, se passando como divorciado sem estar, mas não para por ai.
Mais terrível ainda é descobrir que ele vem traindo de fato a sua doce e maravilhosa mãe, não é só um papo da net, e sim encontros, motéis, e você, a filha que embora soubesse o quão safado ele era, ainda tinha esperanças dele ser um cara "descente".
É claro que acolhi a minha doce mãezinha em meu quarto, e é claro que engoli o nervoso que fiquei quando ela resolveu remodelar as coisas do jeito dela, sem se dar conta que estava invadindo a MINHA privacidade, mas deixemos pra lá, existem coisas mais importantes para se preocupar nesse momento, e sinceramente, o meu foco está na angústia de querer expulsar este homem filho da puta de casa, mas faremos as coisas coerentemente, afinal, é preciso pensar para não se estragar tudo.
Ah vida bandida, não gosta de me deixar nem um pouco realmente feliz, sua infeliz!! 

Maria Amélia

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vídeo da semana #6






Os vídeos dessa semana são para mostrar que talento pode vir de qualquer lugar, basta você querer e persistir em seus sonhos!!
Completamente surpreendente! =]

Jéssica Curto

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças! =]


Hoje é um dia especial não só para as crianças, como para nós, adolescentes e adultos que já passamos por essa fase que muito deixou saudades.
Assim, gostaria de fazer algo especial aqui no blog, uma homenagem há todos os desenhos que de certa forma influenciaram no meu crescimento e no meu desenvolvimento pessoal.

Quero deixar aqui também o meu agradecimento a minha doce e bondosa mãe, que sempre me incentivou apoiando os meus loucos projetos, me acompanhando e me ensinando as belezas da vida.
 Minha grande companheira e acima de tudo, a razão da minha vida, te amo!


Babar foi o meu desenho preferido, que muito me caracteriza hoje em vários fatores!


Me lembro do quanto amava este desenho, do quanto ele já marcava os gostos e modos de agir não só meus como das minhas irmãs!


E quem não se lembra dos ursinhos carinhosos e não tinha um especial por um atributo próprio?


Este foi tão fantástico que fizeram recentemente o filme da história da autora, Miss Potter, se você não viu, eu aconselho que veja!!


E castelo rá tim bum? Gente além de super divertido era super instrutivo!


Este eu voto para que volte a passar na TV!!


Acho incrível a criatividade que existia naquela epoca!


Eu estaria sendo injusta e mentirosa se não falasse que bananas de pijamas era o meu segundo desenho preferido.


E quem não se lembra de Doug, o menino de imaginação fértil que tinha um amigo azul, um cachorro chamado costelinha e uma paixão chamada Paty Maionese? 


Vamos falar um pouquinho da minha paixão pelos dinossauros presente até hoje em meu ser? rsrsrs


Gente pensa em uma criança babando por um dinossauro gigantemente gordo? Pois é, e não para por ai.


Sim, eu tenho que admitir que eu amava esse dinossauro roxo!!


E eu acho que não preciso nem comentar sobre este né? Fabuloso!


E claro, pra fechar com chave de ouro, aquele que eu babo até hoje! Sonho de consumo ter um quarto igual o do Arnold rsrs.

Ainda existem muitos desenhos e que se fossem colocados aqui  fariam este post ficar mais gigante do que já está hehehe.
Independentemente de qual foi o seu desenho preferido, o que importa mesmo é nunca deixar a criança interior morrer! 
Comente o que achou e divida um pouquinho das suas lembranças com a gente!

Espero que tenha gostado e feliz dia das crianças! 

Beijos,

Jéssica Curto.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Doces sonhos

Eu preciso contar uma coisa... Mas não é uma coisa tão simples quanto pode parecer...

Há um tempo eu tive um sonho estranho, mas que eu nunca me esqueci.
Eu estava em frente a uma casa bonita, com um jardim esplendido e um carro vermelho estava estacionado logo em frente.
-Mamãe, fica!
Foram essas as palavras que aquela pequena garotinha de longos cabelos negros disse enquanto me observava, e eu senti provavelmente o pior sentimento do mundo, foi como se meu coração estivesse sendo destruído naquele instante por não poder atender ao pedido daquela garotinha, aquela pequenina garotinha que tinha me chamado de mãe.
Eu me lembro de ter engolido em seco, então eu vi um chumaço de cabelos negros como os dela atravessarem do outro lado do carro e sumirem.
-A mamãe não pode, mas eu prometo que volto, filha.
Eu respondi como se tudo aquilo fosse absolutamente normal, ela me abraçou e eu acordei.
Eu me lembro como se fosse ontem, aquele pequenino rostinho olhando para mim...

Eu preciso contar uma coisa, mas não é tão simples quanto parece...

Essa manhã eu tive um sonho estranho, estava em uma sala rodeada por pessoas que nunca vi, e então, um homem loiro de cabelos cacheados me chamou de amor, mas foi seco, foi grosso... E então ele desapareceu, mas eu não sei bem o que houve, não consigo me lembrar, talvez não fosse tão importante assim...
-E então, cadê ele?
Eu perguntei e senti a porta atrás de mim se abrindo. Um homem alto, de cabelos negros e rosto bonito veio em minha direção e me abraçou fortemente, como quem sente uma saudade de mil anos, como se não quisesse me soltar.
Eu o abracei de volta, e lhe beijei a face docemente por diversas vezes, os pelos ralos de sua barba me pinicavam os lábios, me irritando um pouco.
-Não sei, não gosto dessa sua barba...
Ele me olhava com um carinho indescritível.
-Se é esse o problema, não existe mais problema, faço o que você quiser pra te agradar!
E então ele desapareceu.
-Mas o nome, o nome!
Pensei ou berrei, não sei apenas me veio.
-Ricardo...

De repente não é tão simples quanto parece...

Uma paisagem maravilhosa se encontrava a minha frente, era por do sol e árvores e grama eram tudo o que existia naquele local, entre meus braços estava uma jovem garota de longos cabelos negros, eu a abraçava docemente, com um amor que nunca senti antes.
-A gente se vê mãe.
E então ela partiu para o grande campado.

Acordei com uma sensação boa, como se tudo aquilo fosse real, com uma alegria e ao mesmo tempo uma saudade...

Não é tão simples quanto parece, gostaria que fosse, gostaria que tudo isso fosse real, gostaria que aquela garotinha fosse minha filha, que aquele homem fosse meu marido, gostaria que essas pessoas existissem além do meu sonho, gostaria de viver e ter essas sensações tão únicas!

Não sei o que significa, mas precisava dizer que, estejam onde estiverem, eu os amo demais!

Jéssica Curto