Páginas

Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador saudade. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Love Everlasting

 Naquela tarde ensolarada, ela olhava o horizonte pela janela, via as árvores, os pássaros, as flores e as montanhas, sentia dentro de si que tudo seria diferente de agora em diante, sabia que a vida que um dia conhecera não voltaria a existir, mas percebera que isso não era algo ruim e que agora a vida lhe esperava, cheia de esperança, perspectivas e novidades, afinal, as coisas não precisam ser eternas, só precisam ser lembradas com sabedoria e principalmente, com muito carinho.

Se ela sentiria saudades? É claro que sim, sentiria por toda a sua eternidade, mas seria sempre grata pelos momentos mágicos que lhe foram proporcionados, levaria consigo tudo o que vivera e aprendera para todo o sempre, mas agora precisava viver, e ela viveria, com a certeza de que a vida é interessante e curiosa, mas principalmente, incrível! 


Jessica Curto


quinta-feira, 18 de junho de 2020

Falsa Lembrança

-Eu vou ver se ele concede a entrevista pra você.
E na minha falsa lembrança eu perguntava pra você se você poderia fazer a tal entrevista e por alguma razão você dizia que não.
-Ele não quis, sinto muito.
-Tudo bem, é mais difícil mesmo os homens se abrirem. Obrigada pela tentativa, se você souber de mais alguém, por favor me fale!
-Claro, pode deixar.
E então por alguma razão eu não procurei mais ninguém, mas a verdade é que eu não procurei ninguém, porque você não mais existia, como eu poderia ter lhe perguntado? Mas na minha cabeça louca eu perguntei, como se de alguma forma você ainda estivesse ali...
E eu sinto uma saudade imensa até hoje, uma saudade que acho que não vai passar nunca... Mas fico feliz de você não estar aqui nessas nossas condições atuais, porque eu sei com certeza que você não estaria preso dentro de casa, então... É como dizem, Deus escreve certo por linhas tortas...
Eu só queria saber se você está com ela, se está tudo bem... É meio ruim ficar sem notícias, ter ''cortado'' esse laço, sabe... Pelo menos antes eu podia saber como as coisas estavam, agora parece uma coisa definitiva, como se você... não estivesse mais aqui.
E então o trabalho foi finalizado e a entrevista ficou a ver navios, podendo ser concluída sem tantos problemas, como se você não fosse fazer falta, mas sempre vai fazer... Sempre!!

Jessica Curto