Páginas

Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Voltei pra ficar!

Faz tempo que não venho aqui postar alguma coisa, mas não pense você, leitor que por alguma razão acabou caindo de para-quedas aqui e está lendo essa postagem, que eu abandonei este meio de comunicação tão esplêndido e que no fim, tenho tanto carinho, afinal, são oito anos já escrevendo e postando, às vezes, não com tanta frequência, mas que vale de aprendizado para estar sempre refletindo e melhorando.
Eu mesma acredito que minha escrita tenha evoluído, nem que seja um pouco, porque no fim, é isso mesmo, estamos em constante evolução.
Então, quando der, e a inspiração me pegar de jeito, voltarei a escrever aqui relatos que acho importantes e até pensamentos (totalmente) pessoais, como um diário aberto ao mundo, permitindo que outras pessoas dividam igualmente suas opiniões.
Afinal, o Mundo é de Ninguém!

Jessica Curto

quinta-feira, 27 de março de 2014

Muito obrigada!!

Trilha sonora:



Hoje eu aprendi muitas coisas.
Aprendi que não sou a única louca que coloca ''trilha sonora'' nos textos que faço para vocês.
Descobri que não sou a única que escreve desse jeito colocando como ''poesia'' mesmo não sendo.
E descobri que isso de fato não é poesia
é apenas uma forma de escrever (hahahaha)
Descobri que sempre errei no modo de fazer minhas postagens, eu nunca entendia porque as pessoas simplesmente não liam ouvindo a música que foi a grande inspiração ou que combinava com o texto.
Agora entendo.
Ele me ensinou, entre outras coisas isso também,
ele me ensinou que o amor existe de verdade,
ele me mostrou que homens de caráter que achamos que é ilusão das nossas tolas mentes femininas são mais reais do que podemos imaginar,
que o príncipe encantado está em cada detalhe, em cada ponto de vista.
Eu me apaixonei pela escrita dele,
me apaixonei pela história dele,
me apaixonei perdidamente pelo blog dele.
Não me lembro como, juro, simplesmente encontrei o blog dele ontem (provavelmente fuçando no face alguma coisa) e dei uma lida em alguns textos.
Estava amanhecendo e eu precisava dormir, meu corpo pedia por isso
então fechei tudo e fui pra cama, um pouco mais alegre.
Uma pessoa que está passando por turbilhões de coisas...
vocês sabem, a vida não anda muito fácil pro meu lado, e de repente eu vi um fino fio de luz e esperança no fim do túnel...
acordei hoje, não tinha dormido muito, o que é estranho para alguém que anda passando os dias debaixo dos cobertores sem querer saber de nada,
me espreguicei com vontade e arrumei a casa cantarolando depois de tanto tempo.
Aquela energia se foi mais rápido do que eu gostaria e logo estava novamente sentada no sofá da sala, pensando em um bom motivo para continuar vivendo,
e então ele veio na minha mente e resolvi ler
e li
li tudo
passei horas entretida naquelas linhas,
naquelas histórias.
O meu senso de curiosidade sempre foi imenso
eu gosto de ouvir histórias, pedaços de vida...
Ontem fiquei com vontade de adicioná-lo, mas qual seria a minha diferença das outras tantas pessoas?
O que mudaria na vida dele?
O que mudaria na minha?
Deixei pra lá...
Hoje estava lendo o último texto, a última linha, meu coração já estava estourando com todas aquelas emoções,
minhas lágrimas já escorriam descontroladamente por meu rosto
eu queria transformar tudo aquilo em livro, em filme...
eu queria poder falar pra ele o quanto ele estava sendo maravilhoso
o quanto ele estava conseguindo me salvar da desgraça que anda sendo a minha vida, sem ao menos me conhecer
eu queria poder estar junto dele nos momentos mais difíceis e também poder fazê-lo feliz das melhores formas possíveis...
queria poder dar um abraço apertado, desses que a gente não quer largar,
eu queria poder dizer pra ele o quanto gostaria de poder conhecer o seu pai,
dar-lhe um abraço profundo e dizer que estou torcendo para que ele viva por muitos e muitos anos ainda, que eu já o amo só pelo seu jeito carismático de ver o mundo e de lutar por ele
pensei em adicionar e mandar uma mensagem simplória, porém sincera, juntando as palavras mais bonitas possíveis para expressar todo esse sentimento repentino que ele me causou,
ele me fez ver que a vida vale a pena e isso não tem preço.
Se ele estiver namorando, a namorada que me perdoe por tudo isso, tenha a plena certeza de que você tem um homem maravilhoso em mãos... a intenção não é essa, eu simplesmente queria ser uma amiga, mas eu sei que amizade com homens comprometidos é um problema para as namoradas...
eu sendo ciumenta como sou entendo perfeitamente...
se ele não estiver, bom, seria ótimo poder conhecê-lo um pouco mais...
e eu realmente acho que vocês deveriam conhecê-lo também, porque não apresentá-lo para o maior número de pessoas possíveis seria como negar comida para os necessitados... Então por favor, por favor, leiam o blog dele, é a melhor coisa que alguém já fez na internet!

The Bro Code - A vida em um blog 
http://www.thebrocode.com.br/

E eu fico me perguntando o que faria ele ler tudo isso, ele entender tudo o que eu estou tentando dizer... Mas ele não é qualquer um, e eu sei que de um jeito especial ele vai entender... porque ele é especial, ele é completamente único!
Piscianos tendem a serem românticos, melosos e extremistas com algumas coisas, mas eu me identifiquei tanto, de uma forma tão única, que simplesmente não consigo colocar em palavras... É como se eu tivesse finalmente encontrado neste grande mar azul, um peixinho que entendesse outro peixinho...
ele me mostrou que o mundo ainda tem salvação, que pessoas boas ainda existem, basta você procurar no lugar certo, ou... dar a sorte de encontrar por ai um blog excepcionalmente fantástico!
Obrigada, obrigada querido Ique, muito obrigada!

Um beijo imenso daquela que se considera uma novata, porém, fiel fã

Jéssica Curto

PS: A referência do nome do blog com o Barney de How I Met Your Mother só torna tudo muito mais fantástico!!! *-*

PS2: A música foi a inspiração para o texto, me desculpe...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Histórias o mês INTEEEIROOO!! \o/

Olá pessoas lindas! =]

Quanto tempo não conversamos não é mesmo?
Pois é, eu sei, anda tendo um mooonte de postagens de amigos autores e nenhuma minha. 
Foi pensando nesta minha falta para com o blog que eu resolvi publicar toooodas as minhas histórias este mês de Junho exclusivamente para VOCÊS meus fiéis e lindos leitores!
Assim, preparem-se para muita diversão e emoção, pois este mês promete!
Espero que vocês gostem e que comentem, pois isso ajuda muuuuito na divulgação do blog! 

A ideia é a seguinte, como são contos longos, vou colocar um capítulo por dia e espero que exista um retorno legal da parte de vocês, porque lembrem-se, não há motivos para continuar se não há leitores para apreciar, por isso, conto com vocês e com suas belas sugestões e opiniões! :)
Divulguem para o máximo de pessoas que vocês conhecerem e vamos fazer deste Mundo de Ninguém o melhor existente dentro da internet! ^_^

Um beijão para todos e até amanhã, com muitos mundos para se descobrir!

Jéssica Curto

domingo, 7 de abril de 2013

Postagens atrasadas

Oi pessoal, 
como vocês estão? Espero que bem!! ^_^
Venho aqui dar algumas explicações que acredito que vocês mereçam, como deu para notar, o blog ficou com muito menos postagem ultimamente e o que antes era diário agora se tornou raro.
O bem da verdade é que agora eu estou trabalhando e são oito horas diárias muito puxadas, o que me deixa completamente exausta para ainda vir aqui colocar algo, eu sei que não é justo com os meus fiéis leitores, mas peço a compreensão de vocês.
O intuito deste blog sempre foi levar diversão de qualidade para as pessoas, mas como vocês já devem ter reparado, em todas as postagens existe uma ou mais imagem ou música, não sei se já cheguei a explicar, mas as músicas são como trilhas sonoras dos textos e muito provavelmente o que deu a inspiração para o mesmo.
No caso da imagem, eu tento trazer sempre uma representação do que para mim teve ligação com o texto, sim embora nem todos (aliás, a maioria) dos textos não sejam meus, eu que decido a questão das fotos e às vezes até da música.
No entanto, existem ainda muitos textos para serem postados e estes detalhes acabam me prendendo e me impedindo de seguir a diante, assim, para que vocês não fiquem sem novidades, resolvi abrir mão destas minúcias, quando estiver mais tranquila com certeza voltarei a colocar fotos e música, mas por hora, acho que o que vale é vocês possuírem algo para apreciarem, mesmo que de certa forma, ''incompleta''.
Espero que não se importem e que não abandonem a ideia de vir visitá-lo sempre que possível, pois as atualizações não pararão, estou trabalhando em cima disso para levar a melhor forma de lazer para todos.

Obrigada e um grande beijo,

Jéssica Curto

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal!

É véspera de Natal e já é o terceiro ano que o blog comemora essa data tão querida.
Neste ano tão atribulado e cheio de desafios eu quero agradecer o companheirismo de cada um de vocês, meus fiéis leitores, que estão sempre cedendo um minutinho para ver o que há de novo por aqui, compartilhando dessa vida virtual comigo, pois sem vocês nada disso teria sentido.
Quero agradecer imensamente aos meus grandes amigos, pois sem eles este Mundo de Ninguém não seria tão divertido e interessante.
Muito obrigada há todos que de um jeito ou de outro fazem desse blog um site melhor! 

Um grande beijo, boas festas, divirtam-se e apreciem essa maravilha que é viver a vida intensamente!

Jéssica Curto

quarta-feira, 16 de março de 2011

Belarus



Pessoas, quero agradecer há todo mundo que está acessando o blog, obrigada!
E foi vendo este mapa que resolvi escrever isto.



Belarus, uma pessoa em Belarus acessou o meu blog, foi o lugar mais longe que já cheguei, e isso me encheu de orgulho, muito obrigada do fundo da ALMA!

Então, em consideração há esta pessoa de Belarus, este post vai ser destinado justamente a região.

Belarus é ex-República da antiga União Soviética (URSS), deriva do termo White Rus, que significa "Rússia Branca". Há várias suposições para como surgiu o nome "White Rus". A visão mais tradicionalista é a tendência impressionista em culturas eslava para se referir aos pontos da bússola pela cor, especificamente "negra" a ser "sul" e "branco", indicando o "norte", na medida em que o "mar branco" é o norte e o "Mar Negro" é para o sul.

Em “belaruso” a letra “e” de Belarus deve ser pronunciada “ie”.

Sua capital é Minsk.

Vocês sabiam que Belarus é um país encravado na Europa Oriental e que quarenta por cento de suas terras é coberta por florestas? Eles possuem uma grande reserva do bisão europeu, um animal que esteve ameaçado de extinção nos anos 40, é este bichinho super carismático.


Além do mais, a palavra girafa descende deles (zhiraf).
Pois é, um país de apenas 9,6 milhões de habitantes, ao qual um resolveu acessar de alguma forma meu blog.
Não é incrível??

Eu fiquei chocada, vocês não??

J.H.C

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pequeno Agradecimento

Pessoal, eu fiz esse vídeo no intuito de agradecer a todos que estão visitando meu blog.
Espero que gostem, e me perdoem pela tremulação toda no vídeo, é que gravei com a câmera do meu celular.

Um beijo

J.H.C