quarta-feira, 30 de maio de 2018
Voltei pra ficar!
Eu mesma acredito que minha escrita tenha evoluído, nem que seja um pouco, porque no fim, é isso mesmo, estamos em constante evolução.
Então, quando der, e a inspiração me pegar de jeito, voltarei a escrever aqui relatos que acho importantes e até pensamentos (totalmente) pessoais, como um diário aberto ao mundo, permitindo que outras pessoas dividam igualmente suas opiniões.
Afinal, o Mundo é de Ninguém!
Jessica Curto
quinta-feira, 27 de março de 2014
Muito obrigada!!
Hoje eu aprendi muitas coisas.
queria poder dar um abraço apertado, desses que a gente não quer largar,
PS2: A música foi a inspiração para o texto, me desculpe...
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Histórias o mês INTEEEIROOO!! \o/
domingo, 7 de abril de 2013
Postagens atrasadas
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Então é Natal!
Neste ano tão atribulado e cheio de desafios eu quero agradecer o companheirismo de cada um de vocês, meus fiéis leitores, que estão sempre cedendo um minutinho para ver o que há de novo por aqui, compartilhando dessa vida virtual comigo, pois sem vocês nada disso teria sentido.
Quero agradecer imensamente aos meus grandes amigos, pois sem eles este Mundo de Ninguém não seria tão divertido e interessante.
Muito obrigada há todos que de um jeito ou de outro fazem desse blog um site melhor!
Um grande beijo, boas festas, divirtam-se e apreciem essa maravilha que é viver a vida intensamente!
Jéssica Curto
quarta-feira, 16 de março de 2011
Belarus
Pessoas, quero agradecer há todo mundo que está acessando o blog, obrigada!
E foi vendo este mapa que resolvi escrever isto.
Belarus, uma pessoa em Belarus acessou o meu blog, foi o lugar mais longe que já cheguei, e isso me encheu de orgulho, muito obrigada do fundo da ALMA!
Então, em consideração há esta pessoa de Belarus, este post vai ser destinado justamente a região.
Belarus é ex-República da antiga União Soviética (URSS), deriva do termo White Rus, que significa "Rússia Branca". Há várias suposições para como surgiu o nome "White Rus". A visão mais tradicionalista é a tendência impressionista em culturas eslava para se referir aos pontos da bússola pela cor, especificamente "negra" a ser "sul" e "branco", indicando o "norte", na medida em que o "mar branco" é o norte e o "Mar Negro" é para o sul.
Em “belaruso” a letra “e” de Belarus deve ser pronunciada “ie”.
Sua capital é Minsk.
Vocês sabiam que Belarus é um país encravado na Europa Oriental e que quarenta por cento de suas terras é coberta por florestas? Eles possuem uma grande reserva do bisão europeu, um animal que esteve ameaçado de extinção nos anos 40, é este bichinho super carismático.
Além do mais, a palavra girafa descende deles (zhiraf).
Pois é, um país de apenas 9,6 milhões de habitantes, ao qual um resolveu acessar de alguma forma meu blog.
Não é incrível??
Eu fiquei chocada, vocês não??
J.H.C
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Pequeno Agradecimento
Espero que gostem, e me perdoem pela tremulação toda no vídeo, é que gravei com a câmera do meu celular.
Um beijo
J.H.C




