Páginas

Mostrando postagens com marcador atualização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador atualização. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de outubro de 2014

Hugo & Elisa E A Fuga De Madame Hornick de Anna Chiara em uma SUPER PROMOÇÃO nas Livrarias Curitiba!!! \o/

Muuuuuito boa tarde minha gente, 

tudo bem por ai?? 
Estou vindo com muuuuuuiiiiitaaaaa empolgação contar uma super novidade para vocês, meus lindos leitores assíduos e viciados em livros!! 
Vocês se lembram da nossa querida autora Anna Chiara do livro Hugo & Elisa E (A espetacular, incrível e formidável =X) Fuga De Madame Hornick, que nos enviou vááárioooos marca-páginas autografados que o pessoal ficou louco para ganhar e rolou até promoção?? 
Pois então, essa moça não para de agradar os pobres mortais amantes de livros, e agora veio com mais uma super novidade para a felicidade geral dos leitores!! \o/
O seu livro está sendo vendido à preço promocional... é isso mesmo que você leu, PROMOCIONAL nas Livrarias Curitiba por APENAS R$17,30!!!! 
Gente, fala sério, em que lugar do UNIVERSO um livro tão INCRÍVEL como esse seria tão barato assim??? Nós sabemos o quanto livros são caros aqui no Brasil, então temos que aproveitar essa oportunidade ÚNICA e comprarmos o mais rápido possível!!! 
Eu garanto que vocês não vão se arrepender, não é todo dia que você tem a grande chance de possuir um livro tão bom por um preço tão INCRÍVEL e como eu sou legal com vocês, vim divulgar isso rsrs.
Ah, mais uma coisa, ele também está sendo anunciado na nova edição da revista da loja (Ler & Cia), que tem circulação também nas Livrarias Catarinense.
Você vai mesmo deixar passar uma oportunidade dessas?? Não né?!
Então corre logo e adquira já o seu, depois vem aqui no blog e diz o que achou dessa nossa dica ;-) 

Um beijão da blogueira que ama vocês,

Jéssica Curto



sábado, 18 de outubro de 2014

Saga de Bravos de Patrícia de Luna



Fala minha gente, tudo bem por ai??

Venho com mais uma novidade super legal pra vocês, meus queridos leitores.
Estava checando os meus e-mails quando de repente me deparei com uma proposta muito bacana, a assessora da autora Patrícia de Luna me enviou um e-mail com a sugestão de divulgar aqui no blog um livro épico que promete fascinar quem curte um romance bem contado e repleto de curiosidades sobre a história mundial.

Saga de Bravos

Épico brasileiro viaja pelos momentos mais marcantes da história mundial

Uma viagem pela história medieval. Um amor de dois mil anos. A busca pela paz na Terra. Saga de Bravos! Esse é o novo romance de fantasia histórica, da autora Patrícia de Luna, que já provoca entusiasmo entre os apaixonados por livros que mesclam pesquisa histórica e ficção e será lançado na Bienal de São Paulo, dia 28 de agosto.

Saga de Bravos traz uma incrível história envolvendo três personagens principais cujas vidas se encontram entrelaçadas há milênios, desde a época de Jesus Cristo. Um triângulo amoroso, onde dois homens imortais caminham na Terra disputando o amor de uma incrível e improvável mulher, que sempre renasce e vive dividida pela impossibilidade de ficar com o seu eleito.

Na história, o livro foi escrito pela esposa do alquimista Flamell, guardado por uma irmandade em Rennes-le-Château e narra a história do judeu da Grécia, aquele que carregou a cruz de Cristo, Simão, e, sobre outro homem que tornou-se imortal no dia da crucificação: Barrabás.  Em uma viagem entre o passado e presente, esses dois personagens atravessam o tempo com objetivos diferentes: um busca sua amada a cada reencarnação, o outro busca o Apocalipse. Os dois também têm uma visão antagônica sobre a humanidade, mas estão condenados a cavalgar juntos até o Armagedon, um do lado dos templários e o outro de Hassassins.

Seus caminhos se cruzam novamente em 2012 e ganham uma nova protagonista: Ariadne. Integrante de uma ordem mística, essa mulher linda e misteriosa, guarda segredos que poderão mudar o rumo da humanidade.

Uma saga épica, com passagens históricas (crucificação de Jesus Cristo, Cruzadas Cátaras, Corte do Rei Arthur, Santo Graal), lugares sagrados, aventura, fantasia, amor, sexo, encontros, desencontros, guerras e paz. Esta fantástica história realmente faz com que o leitor se encante, emocione e perca o fôlego em uma busca incessante, alucinante e misteriosa.

A Saga de Bravos tem book trailer e tudo, confiram!!


E como começou tudo isso? Vocês devem estar se perguntando...
A autora passou 10 anos pesquisando, estudando e escrevendo para TV na Europa e acabou percebendo que com tantos segredos desvendados e conhecimento adquirido, tudo que ela vivenciou poderia servir como base para seu terceiro livro.

Um pouco mais sobre a Autora:

Bisneta de condessa espanhola, descendente do último antipapa da história, Patrícia Carneiro de Luna é uma enciclopédia histórica ambulante. A escritora, formada pela Shakespeare Company, em Londres, passou cerca de duas décadas viajando ao núcleo das histórias mais marcantes do mundo e o resultado disso foi a conquista de um intenso conhecimento que acabou servindo de pesquisa para Saga de Bravos.

Em diversas aventuras e viagens pelo mundo, ela coletou não só fatos históricos, mas viveu experiências, desde viver um tempo com Druidas, passando por praticar arquearia, até morar num convento, o que transmite a real dimensão do que escreve. No Brasil, escreveu um musical que esteve em cartaz no Rio De Janeiro e escreveu o conto de fadas, publicado pela Réptil Editora, que proporcionou um encontro transformador em sua vida: Christina Oiticica, esposa de Paulo Coelho, que ilustrou seu primeiro livro e teve sua biografia escrita por Patrícia De Luna.

O resultado da amizade entre as duas, também rendeu frutos para Saga de Bravos. Pois, a escritora desvendou histórias mágicas no Sul da França, quando ficou hospedada na casa de Christina e Paulo Coelho em St Martin e através deles conheceu personagens fantásticos do Caminho de Santiago, que estão no Livro: Como um templário e um hospedeiro que faz o ritual da queimada.

E provavelmente a união de todos esses fatores e aventuras já fazem de Saga de Bravos um sucesso, antes mesmo do lançamento – previsto pra Setembro. A autora já conquistou mais de dois mil seguidores em sua página destinada ao livro no Facebook e tem um séquito de fãs à espera da Saga que promete ser um dos maiores sucessos literários de 2014.

O livro foi lançado na Bienal do Livro desse ano, ou seja, fresquinho para chegar nas suas mãos!!
Vocês não vão deixar essa oportunidade passar né? Então comprem já, o link segue abaixo!


Ah!! Mais uma coisa, ela me propôs escolher uma das épocas históricas e locais do mundo onde o livro se passa para fazermos um bate - papo exclusivo (Celtas, Cataros, Templários,essênios; Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel,Itália,Marrocos) e eu resolvi deixar para VOCÊS, meus leitores, a escolha, então me digam o local que vocês gostariam de saber um pouco mais, para discutirmos com a autora!!

Estou ansiosa e curiosa para ler mais esta obra que promete ser um livro que vai marcar a história, e vocês??

Beijocas,


Jéssica Curto

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Histórias o mês INTEEEIROOO!! \o/

Olá pessoas lindas! =]

Quanto tempo não conversamos não é mesmo?
Pois é, eu sei, anda tendo um mooonte de postagens de amigos autores e nenhuma minha. 
Foi pensando nesta minha falta para com o blog que eu resolvi publicar toooodas as minhas histórias este mês de Junho exclusivamente para VOCÊS meus fiéis e lindos leitores!
Assim, preparem-se para muita diversão e emoção, pois este mês promete!
Espero que vocês gostem e que comentem, pois isso ajuda muuuuito na divulgação do blog! 

A ideia é a seguinte, como são contos longos, vou colocar um capítulo por dia e espero que exista um retorno legal da parte de vocês, porque lembrem-se, não há motivos para continuar se não há leitores para apreciar, por isso, conto com vocês e com suas belas sugestões e opiniões! :)
Divulguem para o máximo de pessoas que vocês conhecerem e vamos fazer deste Mundo de Ninguém o melhor existente dentro da internet! ^_^

Um beijão para todos e até amanhã, com muitos mundos para se descobrir!

Jéssica Curto

domingo, 7 de abril de 2013

Postagens atrasadas

Oi pessoal, 
como vocês estão? Espero que bem!! ^_^
Venho aqui dar algumas explicações que acredito que vocês mereçam, como deu para notar, o blog ficou com muito menos postagem ultimamente e o que antes era diário agora se tornou raro.
O bem da verdade é que agora eu estou trabalhando e são oito horas diárias muito puxadas, o que me deixa completamente exausta para ainda vir aqui colocar algo, eu sei que não é justo com os meus fiéis leitores, mas peço a compreensão de vocês.
O intuito deste blog sempre foi levar diversão de qualidade para as pessoas, mas como vocês já devem ter reparado, em todas as postagens existe uma ou mais imagem ou música, não sei se já cheguei a explicar, mas as músicas são como trilhas sonoras dos textos e muito provavelmente o que deu a inspiração para o mesmo.
No caso da imagem, eu tento trazer sempre uma representação do que para mim teve ligação com o texto, sim embora nem todos (aliás, a maioria) dos textos não sejam meus, eu que decido a questão das fotos e às vezes até da música.
No entanto, existem ainda muitos textos para serem postados e estes detalhes acabam me prendendo e me impedindo de seguir a diante, assim, para que vocês não fiquem sem novidades, resolvi abrir mão destas minúcias, quando estiver mais tranquila com certeza voltarei a colocar fotos e música, mas por hora, acho que o que vale é vocês possuírem algo para apreciarem, mesmo que de certa forma, ''incompleta''.
Espero que não se importem e que não abandonem a ideia de vir visitá-lo sempre que possível, pois as atualizações não pararão, estou trabalhando em cima disso para levar a melhor forma de lazer para todos.

Obrigada e um grande beijo,

Jéssica Curto

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O folgado e a tarada

Hey pessoal,

resolvi fazer uma coisa que talvez vocês gostem!
Todos os dias, vou postar um vídeo que achei legal, aqui no blog, o que acham da ideia?
Comentem aqui embaixo, e se vocês gostarem, será um projeto para diversão!

Confiram o primeiro de muitos!

Beijos,

Jéssica Curto

domingo, 1 de maio de 2011

Prazeres Carnais

Naqueles olhos azuis, eu vi o céu
e nele me entreguei por completa,
nao imaginava o que estava por vir, mas pouco me importava
apenas desejava aqueles lábios de mel juntos aos meus
me sugando e me deliciando para dentro,
para dentro do seu ser.
Ali, me entreguei, fechei o olhos e percebi que nada mais precisava
tinha encontrado meu destino,
e se chamava,
Amor.

J.H.C

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pray for Japan


Uma coisa que sempre me deixou curiosa foi por que os japoneses eram tão diferentes de todos os outros seres humanos. Isso não é uma crítica nem um preconceito, muito pelo contrário, um grande elogio.
Diferentemente de todos os outros, eles são mais inteligentes e capacitados. Se formos observar a fundo sua história veremos que isso já vem de muito mais tempo do que podemos imaginar.
Estudos arqueológicos descobriram estruturas submersas em Yonaguni - jima, em Okinawa, e cientistas concluíram que monumentos encontrados submersos na costa do Japão são a evidência de que pode ter existido uma civilização desconhecida, anterior à Idade da Pedra.
Ou seja, estamos falando de povos que por incrível que possa parecer, provavelmente estão se desenvolvendo mais rapidamente e há mais tempo do que nós, pobres mortais.
Enquanto o Neandertal descobria o fogo, os japoneses já sabiam fazer ferramentas de pedra polida.
Um povo que sempre esteve à frente de todo o resto do planeta, vem sofrendo grandes catástrofes nos últimos dias, e relatos mostram que estas podem vir a prejudicar vários países vizinhos com radioatividade, terremotos e maremotos, o grande exemplo disso é o terremoto que ocorreu no Japão e que provocou o suposto deslocamento de quase 10 cm do eixo da Terra.
Isso deixa de ser problema de apenas um país e torna-se problema de todos os moradores deste planeta.
Então, venho aqui não apenas para dizer o quanto sinto por este povo que tem uma história tão firme e vívida, mas venho aqui pedir humildemente que todos comecem a colaborar para que as coisas em nosso planeta se acertem, já o estragamos tanto sem perceber, que sofremos agora consequências nunca antes imaginadas.
Deixemos de poluir e de estragar essa nossa mãe terra que nos deu tanto, e conservemos mais o que temos, porque se não o fizermos logo, muito em breve não teremos mais o que conservar, pois não existirá mais vida para o fazer.

Deixo aqui minhas condolências há todos que perderam seus entes queridos nessas desgraças, e um sinal de apoio para os que necessitarem. Se cada um ajudar um pouquinho, todos conseguiremos passar por essas crises horrendas.

J.H.C

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Facebook



Acabei de ver o filme do facebook – A rede social- e eu sei que isso viola totalmente o que eu estaria dizendo sobre postar apenas um post por dia, mas: Em primeiro lugar, eu estou extremamente revoltada com o procedimento que o blog está seguindo, há UM mês atrás nós tivemos mais de mil acessos, sendo que quarenta foram em apenas um dia, e hoje não passamos de dezessete visualizações por dia, era para estar melhorando e o rendimento caiu drasticamente, então, dane-se essa minha proposta.
Segundo, eu achei o filme extremamente incrível e senti uma vontade imensa de falar sobre isso, e já que tenho um blog, porque ter que postar isso aqui só daqui quase um mês porque disse para sabe-se lá quem que iria postar apenas um post por dia?
Qual é, qual a diferença nisso?
A realidade é que postarei quando bem quiser agora, e dane-se!
Não ganho nada com esse blog, acredite, eu não ganho NADA! Isso aqui é puro prazer, e nem comentários existem, por tanto, a partir de agora eu não farei para agradar ninguém, farei para me agradar, os que não desejarem que saiam. Isso ai, fecha ali naquele xizinho e pronto. É fácil, rápido e prático, só sinto muito por você, não tem idéia do que está perdendo.
Outra coisa, esse blog é MEU, exclusivamente MEU, eu dei abertura para alguns amigos postarem algumas coisas alheias deles, e em partes foi muito legal, teve um tempo que se não fosse por eles eu não teria postagens por meses, obrigada! Eu sou realmente muito grata há vocês, e vocês sabem disso, mas CHEGA!
Esse blog é meu, e é isso ai, agora, só postagens minhas, não me levem a mal, mas eu quero, uma vez na vida, ter algo que não tenha que compartilhar com ninguém ou fazer do modo como os outros desejam, então, acabando fevereiro, não rola mais postagens alheias.

Obrigada aos leitores que de vez em quando passam aqui e lêem, mesmo que não informem suas vindas, obrigado, se você de uma forma ou de outra aparece por aqui de vez em quando, mas QUAL É? NENHUM COMENTÁRIO?!?!?! Caramba! Valeu hein, queria ver como estaria a sua auto-estima se fosse com você... Mas ok...

Ignorando meu lado revoltado, o filme é muito bom. Assistam, vale a pena.

Por hoje é só, mas nunca se sabe né... Fica ligado ai, vai saber, talvez as coisas mudem e quando você desejar dar o ar da graça vai ser tarde demais...

J.H.C

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Designers coreanos criam saco que purifica água a partir da luz solar

Pessoal, esté site é muito bom, por tal fato resolvi copiar a reportagem e colocar abaixo minha opinião, acho que vale a pena!!


O saco possui alças que facilitam o transporte da água

Em muitas regiões do mundo, o grande problema envolvendo a água, não é apenas a escassez, mas também a falta de acesso a uma fonte limpa. Indignados com a situação de todas essas comunidades, três designers criaram um saco capaz de transportar comida e purificar água.

Os coreanos Jung Uk Park, Myeong Hoon Lee e Dae Youl desenvolveram o Life SackLee. O saco é uma invenção que pode transformar a vida de quem depende de doações de alimentos e não tem fontes de água limpa próximas de suas casas. Life Sack é uma espécie de container para o transporte de alimentos e que possui uma tecnologia diferenciada para o tratamento da água.

O recipiente usa o Processo de Desinfecção Solar de Água, que mata os organismos no líquido contaminado, a partir da radiação UV-A, que penetra com facilidade o PVC de que o saco é feito.

O filtro é capaz de remover todos os microorganismos e purificar a água

Há também, um filtro interno capaz de remover todos os microorganismos que tenham, pelo menos, 5 nanômetros (um nanômetro é igual a um milímetro dividido por um milhão). Para se ter uma ideia da eficiência do filtro, a bactéria causadora da tuberculose tem um tamanho de 200 nanômetros.

Pensando nas pessoas que caminham quilômetros até conseguirem comida e água, os designers ainda adicionaram alças de mochila no produto, o que torna o processo muito mais fácil. Depois, é só expor a água no sol e deixar o Life Sack agir purificando a água.

Não há informações sobre a venda do produto, no entanto, a ideia poderia inspirar até mesmo empresas do Brasil, já que a situação destas comunidades não é muito diferente do que vemos em várias regiões brasileiras, seja no sertão nordestino ou em cidades que não contam com saneamento básico.


OPINIÃO:

Uma ajuda, sem dúvida!!


Mas que maravilha,

a tecnologia vem avançando cada vez mais, com ela alguns prejuízos drásticos vem ocorrendo, mas esta sacola irá ajudar muito aqui no Brasil.

Se cada família de todas as regiões nordestinas brasileiras que tem uma grande escassez de água, obter de quatro a oito sacos cada um [considerando que não sei o quanto o saco suporta de água] já será uma grande ajuda, pois supondo que cada família tenha oito sacos, quatro ficam em casa sendo purificados enquanto quatro começam a se purificar, e assim vai-se revezando, o que ajudaria muitas famílias necessitadas.

É claro que não podemos esquecer de que isso não muda o fato de termos de tratar essas águas poluídas, porém colaboraria muito nesse processo que parece ser tão demorado.

O governo brasileiro deveria comprar dúzias desses sacos e distribuir há todos que necessitam, pelo menos estaria fazendo algo, melhor do que deixar as pessoas se adoecerem por falta de limpeza de algo que é responsabilidade pública!

Genial!!!

São pessoas assim que me fazem ter vontade de lutar por um planeta mais justo e saudável:

SITE: http://www.ecodesenvolvimento.org.br/noticias/designers-coreanos-criam-saco-que-purifica-agua-a/view#1294164750

Espero que tenham gostado, achei realmente fantástica a idéia!!

E você também pode deixar o seu comentário, dizendo o que achou e dando idéias de como utilizá-lo.

J.H.C

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

25/12/2010

Retrospectiva 2010


Este vídeo é uma junção de todas as coisas que surgiram neste ano de 2010 em relação a internet.

Quatro dias pro Natal hein pessoal.

Passou voando, por incrível que pareça, pelo menos para mim.

Não tem muito o que dizer, apenas agradecer a companhia dos meus leitores neste ano tão bom.

Um ano de batalhas, mas também de vitórias. E a luta continua, vamos em frente, por mais aventuras!!

Desejo a todos um Feliz Natal e que 2011 venha arrebentando de contentamento, realizações e felicidades.

Um beijo daquela que adora escrever para os meus fofos leitores

J.H.C


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Vida Muda

Me peguei vendo um dos tantos vídeos do Felipe Neto, e me deu vontade de reler alguns posts que fiz no blog há algum tempo atrás.

Meu blog não tem mais de nove meses, e eu já escrevi coisa pra caramba nele!

Ok, venhamos e convenhamos, tive uma boa ajuda.

Mas o fato é, eu realmente escrevi bastante coisa nele, hoje eu acho que são horríveis, mas vi o quanto evoluí.

A vida é uma constante evolução das coisas, ontem eu tinha um pensamento, hoje tenho outro e amanhã terei um novo. As opiniões mudam, os conceitos se diferenciam, e nós, sem notarmos, somos moldados conforme vamos vivendo.

Felipe Neto. Felipe Neto é um cara que só queria expressar as opiniões dele e acabou virando moda na sociedade, mas veja, nem tudo é ruim. O cara não só mudou muitos pensamentos como mostrou que a vida pode sim ser boa, pode sim ser como desejamos, basta lutar!!

E com simples demonstrações, muitas vezes até hilariantes, ele conseguiu fazer com que toda uma geração de pessoas que não tinham mais sentido na vida, começassem a ter voz ativa. Esse tipo de pessoa é que molda a sociedade, são as grandes cabeças. O problema é quando a sociedade se deixa levar pelas cabeças erradas.

A questão é que, às vezes achamos que não somos capazes de alcançarmos nossos sonhos e objetivos, e que vamos ser constantes a vida inteira, e a verdade é que não, não vamos, por mais que queiremos, mas isto não significa que precisa ser ruim, só significa que a vida segue, e que devemos aproveitar cada instante.

Os planos vão mudar, as ideologias vão se diferenciar, as pessoas vão evoluir. É um ciclo constante, basta agora nós criarmos este ciclo conforme desejarmos.

J.H.C


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saudades & Retomada

Primeiramente venho através deste dizer aos meus fiéis leitores que eu não morri e que meus amigos não tomaram posse do que era meu, apenas gosto de compartilhar as boas coisas com os que merecem.

Espero que tenham gostado dos poemas, e vem muito mais por ai. Estamos com um GRAAAANDE projeto futurístico que vai explodir, aguardem!!!

Mas se você estava com saudades dos meus longos e monólogos textos cá estou, com muito prazer e alegria de compartilhar novamente os sentimentos, seja lá quem for você.

Várias coisas ocorreram neste mês.

Prestei quilos e quilos de provas de vestibular, montes de árvores mortas e mais papel para ser jogado fora... Não passei em nenhuma desejada, as particulares que me aguardem.

Chorei em público, um choro sentimental, do fundo da alma, um choro triste, sentimento de abandono, dor...

O ano está acabando, e normalmente fico feliz quando este tipo de coisa ocorre, está chegando o Natal, a época que mais gosto... Mas não este ano, não desta vez.

Um sentimento horrível vem me aniquilando, fazendo inclusive que me falte inspiração...

Graças a Merlin tenho bons amigos que me encobriram e não deixaram que meu blog ficasse parado.

Graças a Merlin, passei os melhores momentos ao lado daqueles que chamo de amigos, aqueles que me alegram mais que tudo nesta vida.

Estes estarão para sempre guardados no fundo da alma, um pedaço do meu ser é eternamente agradecido a eles, aqueles que me ensinaram a arte de amar.

E por serem tão maravilhosos venho sofrendo solitariamente, mudanças nunca me agradaram, e quando são maiores me agradam menos ainda.

Mas a vida segue... As coisas mudam, e somos obrigados a nos acostumar.

A questão, caro leitor, é que não consigo mais me ver sem eles, é tão difícil encontrar aqueles que nos amam realmente... E num piscar de olhos eles desaparecerem... Dói.
.
.
.
...

Este mês foi agitado, poemas para me alegrar e lotar meu blog de conhecimento.

Este mês me deu uma ilusão e uma dor profunda ao mesmo tempo.

Conheci gente nova, ri com gente velha, chorei com saudade do passado...

Mas venho aqui caro leitor, apenas para informar que estou viva, e que me manterei fiel a este blog, porque descobri também neste mês uma coisa surpreendente.

Tão surpreendente que me viciou rsrsrs

Eu aposto que você está curioso, e não é pra menos...

Pode me chamar de ignorante, mas eu não sabia que dava para ver da onde vinham meus leitores, e eu simplesmente fuçando para melhorar o visual do blog(o que acabei não fazendo) descobri que tenho leitores até na Turquia!!

Bom, isso me deixou mais do que feliz, me deixou empolgada, em meio a tantas tragédias, pelo menos algo bom...

Então, venho através deste meio maravilhoso que é a internet agradecer do fundo do coração e dar as boas vindas a:

Brasil!!!(1.431) Não sabia que tinha tantos leitores, obrigada povo brasileiro, por me apoiar tanto!!

Reino Unido!!(108)

Estados Unidos!!(103)

Arábia Saudita!!(32)

Canadá!!(24)

Coréia do Sul!! (23)

Japão!! (19)

Polônia!!(19)

Espanha!! (18)

Turquia!!(18)

Portugal!! (1)

Alemanha!! (1)

Rússia!!(1)

Taiwan!! (1)

Muito obrigada!!

thank you!!


thank you!!


شكرا لك

thank you!!


감사합니다 !!

ありがとう!!

dziękuję!


gracias!


teşekkür ederim!

Muito obrigada!!

ich danke Ihnen!!

спасибо!

ขอขอบคุณ!

Eu não sei se o meu blog é visitado por brasileiros que estão fora daqui, ou se são realmente pessoas desses países, mas não importa!! Só tenho a agradecer, e comentem!! Não importa que seja em outra língua, eu vou ler e responder!!

Mais uma vez obrigada!!!!

Beijos com muito carinho

J.H.C


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O pesar da idade atrapalha no desenvolvimento de algumas pessoas

Quando nascemos, já estamos pré destinados a morrermos, cedo ou tarde.

Mas conforme crescemos adaptamos ideologias de vidas, de formas, de estilos...

A sociedade aos poucos vai nos corrompendo e aniquilando o senso lógico existente em nossos cérebros.

O meio sempre transformou e sempre transformará o todo, exceto os fortes, estes conseguirão combater as ideologias impostas e criar os seus próprios conceitos.

E são justamente estes que aos poucos, vão se libertando da sociedade em que vive e criando seu próprio método de vida ideal.

As pessoas têm medo de arriscar o novo, o surpreendente, o diferente.

As pessoas têm medo de quebrar as rotinas, apesar de odiá-las.

As pessoas reclamam, mas nada fazem.

E assim, vive-se nesse meio, bem ou mal, mas vive-se.

O ato de sobrevivência vem sendo comum ao ser humano há alguns longos anos já, e ninguém mais liga realmente para o que é viver, apenas sobrevive-se, como bem der.

As pessoas perderam o censo crítico, o julgamento necessário para a felicidade, para a própria felicidade, não a alheia.

As pessoas se preocupam apenas com o outro, sempre o outro, e apenas sabem reclamar de suas meras vidas, em vez de se preocuparem em como concertá-las.

Cada vez mais, a sociedade está ficando desgastada, assim como o meio em que vive.

E me pergunto, até onde aguentaremos? Até onde isso vai chegar? Será que terá um fim? Ainda existe alguma solução de salvamento?

Poucos sábios... Extintos diante a sociedade opressora.

Pena.

Podia ter sido maravilhoso...

J.H.C


domingo, 5 de setembro de 2010

The Clothes And People

Roupas, Roupas, Roupas e Pessoas.


Qual a sua idéia de shopping? Normalmente, se você for uma pessoa que mora no interior, vai achar que shopping é uma grande loja aonde vende tudo. Mas se você for uma pessoa que mora na capital e tem vários shoppings para escolher ir, verá que na realidade todos são absolutamente iguais.

Se você vai em um shopping, as únicas coisas que você encontra são:

- Roupas

- Sapatos

- Comida

- E PESSOAS!!!

Milhares delas, é inacreditável como as pessoas adoram ficar andando em círculos, comendo e gastando seu duro dinheirinho em bobagens inutilizáveis.

Acho que a humanidade tem essa mania boba de querer gastar o dinheiro suado aonde não necessita, e gosta de fazê-lo com dificuldade.

Por que as pessoas gostam de ficar olhando aquelas roupas nas vitrines dos shoppings, e se imaginando nelas? Vocês sabem que nunca vão usar nada parecido, primeiro porque é muito caro, segundo porque nunca combina com qualquer lugar que você vá. Se for muito brega, as pessoas vão achar que você está mal vestido, se for muito chique, as pessoas vão achar que você é muito metido.

Afinal, ninguém nunca está satisfeito com nada, sempre tem que ser perfeito, e quando parece perfeito, tem algo que está falho, e quando está falho, tem de estar perfeito, é um ciclo vicioso horrendo.

Sem contar quando você realmente necessita ir pro shopping, porque é o único lugar que tem um filme legal passando no momento, ou o único lugar mais perto de comprar um livro ou qualquer coisa do tipo, mas você leva meia hora só procurando uma vaga pra estacionar o seu carro, depois tem que enfrentar uma multidão, sair empurrando todo mundo pra conseguir chegar aonde deseja.

São Paulo especificamente, não possui um lugar sossegado, aonde você não tenha estresse, filas ou qualquer coisa do tipo.

Existe fila para tudo quanto é lugar ou coisa.

Fila no banco pra pagar contas.

Fila no mercado pra pagar as compras.

Fila no açougue, pra comprar carne.

Fila na padaria pra comprar pão.

Fila na loteria pra tentar ganhar dinheiro, PAGANDO por números.

Fila no transito pra chegar aonde deseja.

É fila que não acaba mais, e na maioria das vezes é pra gastar dinheiro.


E pode reparar na maioria das vezes as pessoas estão se aglomerando para VER roupas ou coisas compráveis.

Por que ninguém pensa em gastar com coisas realmente importantes, tipo, comida que preste, não porcaria tipo MC DONALD'S ou roupas bonitas e duráveis, não qualquer vestidinho de pano rasgado que custa 250,00 R$ x.X''.

Outro dia eu vi uma calça simplesmente HORROROSA com rasgos e parecendo ser toda velha e esfarrapada, custando 199,99 na PROMOÇÃO! o.O

É muito mais fácil comprar uma calça boa, pagar bem menos do que isso sem estar na promoção e ferrar de vez com ela, não é?

Sinceramente.

Humanidade podre!

J.H.C