Páginas

Mostrando postagens com marcador diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diversão. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de setembro de 2015

Real sentimento

Sabe o que é mais legal?
É saber que você tem alguém que sente saudades de você
Alguém que você sabe que se interessa verdadeiramente em como foi o seu dia
Alguém que se preocupa quando você está brava, triste ou doente
Alguém que te da bom dia e boa noite só porque realmente quer, e não por obrigação.
São os momentos de risada, de carinho, de olhar no olho um do outro sem falar nada que faz tudo valer a pena.
As pessoas muitas vezes se preocupam com status, beleza ou fortuna, sem se darem conta de que o que vale é o sentimento.

Jessica Curto


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Para meu melhor amigo!!

Fez três anos em Outubro que te conheci, no seu aniversário ironicamente quem ganhou o presente fui eu, e desde então a minha vida anda sendo mais feliz, com mais sono é bem verdade, mas com mais risadas igualmente também. 
Três anos e eu não tenho palavras para descrever o quanto a sua existência se tornou essencial em minha vida, o quanto as coisas mudaram e melhoraram com a sua presença. Três anos de puro prazer e satisfação. 
Quantas brigas tivemos? Se bem me lembro foram três e se não me engano, não duraram mais do que três dias. Engraçado como este número está ligado em nossas vidas e em como às vezes o destino brinca com a gente. 
Semelhanças, histórias vividas e contadas, tristezas e alegrias, passamos já por altos e baixos, mas isso nunca mudou nada... Minto, isso fortaleceu cada vez mais a nossa relação, e se hoje te digo que é o meu melhor amigo e maior companheiro é porque de fato o é e fez por onde para sê-lo, então, apenas posso dizer... Muito obrigada!
Obrigada pela confiança e pela convivência, obrigada pelas diversões guardadas com tanto carinho, obrigada pela paciência e pelos momentos mais sublimes ao seu lado, obrigada simplesmente por existir e ser este amigo que eu amo tanto, repleto de defeitos únicos que o tornam completamente perfeito em sua magnitude, muito obrigada!!! 
Espero que 2014 seja mais uma dessas tantas aventuras que ainda vamos passar juntos, mas que venha repleto de sonhos concretizados e de situações que nos façam evoluir e nos sentir não apenas mais um entre tantos, mas pessoas únicas e totalmente realizadas. 
Que você continue este chato que me faz rir de tudo e que os desejos e experiências sejam infinitamente fantásticas!!! 
Feliz ano novo meu querido Lobinho, 

Beijocas da sempre sua, 

Curto


terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mensagem aos amigos





O ano que está terminando bateu todos os recordes. Do trânsito, do PIB, das mensagens de texto, das horas sem descanso e da correria nossa de cada dia. Foi o ano do colapso das vias urbanas, da saturação de uma São Paulo que sobrevive à base de pontes de safena: um corredor de ônibus aqui, uma nova estação ali... E assim vamos andando. A infraestrutura da cidade fica sobrecarregada e com ela, os nossos corações. Ninguém se esforçou mais do que eles nesses doze meses. Atravessaram a cidade em dias de chuva, trabalhando ou estudando em ambientes claustrofóbicos. Choraram em dias terríveis e sorriram com o retorno do Sol. E hoje estão aqui conosco, dentro de nós, esperando o amanhã e refletindo sobre ontem.
Muitos começaram um emprego nesse ano, outros, um namoro, alguns visitaram lugares inéditos e sentiram o vento das novas ideias. Apesar dos momentos de ar puro, houve também as obrigações do dia-a-dia, que por vezes sufocaram sujeitos cuja única forma de se expressar era por meio de um computador. Que bom que os PCs existem, mas é uma pena estarmos sufocados. Não era pra ser assim em tempos de culto extremo à tecnologia. Os drivers estão aí para nos ajudar, mas ainda precisamos de nós mesmos, e que bom que continua assim! As ferramentas devem ser um meio para um determinado fim, um objetivo específico, não apenas um meio para ter mais meios. Os Whatsapps da vida nos levam mais rápido à mente das pessoas, mas são as nossas ideias e valores que chegam a seus corações. Ainda não inventaram um seguro para a solidão e nem um aplicativo para o amor verdadeiro. É preciso ir além das plataformas digitais e promover a verdadeira interação entre as vidas das pessoas, e isso pode ser feito com os mais simples sentimentos. Mas não é fácil fazer o que é certo.
É complicado viver num mundo eficiente da indústria e caótico na saúde. As pessoas querem viver a utopia do mercado e ficam doentes do corpo e da mente. Depois, culpam somente o Estado, mas deixam as empresas cortarem funcionários e precarizar as profissões. Quem quer pensar o Brasil precisa enxergar a corrupção que vai além da política, aquela que está em quase todo o país. Precisa notar que o modo de vida dos privilegiados faz mal a toda a coletividade. 
Fica difícil, por exemplo, andar numa cidade na qual ricos pegam o carro, vão à academia e passam duas horas numa bicicleta que não anda. Um mundo onde achamos o máximo falar ilimitado por 30 centavos sendo que pessoalmente ainda é de graça. É claro que a ligação encurta a distância e mata a saudade. É claro que outras tecnologias podem ajudar, mas é sempre até certo ponto. Pelo triplo da metade compramos o dobro e achamos que gastamos menos. A nossa salvação não está no próximo lançamento do mercado. Essas coisas deveriam nos servir e não nós a elas. 
Os problemas pós-modernos são complexos, ainda não temos claras respostas. O cotidiano, por exemplo, está sempre melhorando num ponto e piorando no outro. Nós, por exemplo, não somos criaturas perfeitas, nem sequer sabemos como seria a perfeição. Às vezes pisamos na bola sem perceber e queremos ganhar em todas as frentes. Em outras nos fechamos a ideias que poderiam fazer bem a nós mesmos e ao próximo, e nos trancamos em pensamentos sem janelas. Até porque, convenhamos, lá fora não se acha gente compreensiva assim tão fácil. Tudo é complexo, tudo tem lado bom e lado ruim, tem dúvida e diversos pontos de vista. Ainda assim, existe algo que indiscutivelmente precisamos fazer: precisamos buscar mais equilíbrio para os nossos dias. Consumir é natural, consumismo é insustentável. Conhecer pessoas é fundamental; amar, mais ainda, mas conhecer é muito mais do que olhar. Duzentas curtidas animam, mas não mais que um abraço. Viajar é belo, navegar é preciso, visitar é divino... Porém é triste dar a volta ao mundo sem ir ao fundo de si mesmo.
E essa tarefa de melhorar a vida é minha, é sua e de todos nós. Afinal, é juntos que construímos a cidadania. A discussão inteligente tem de ser incentivada. Os problemas estão aí. Fugir deles é simplesmente fugir da vida.
No ano que vem, eu espero que possamos enfrentar os nossos desafios de cabeça erguida e superar, novamente, todo o cansaço e a incompreensão, toda a correria e o medo. Através do amor. Ele não faltou esse ano. Ele apareceu nos mais sublimes (e também delicados) momentos do calendário. Nas horas de dor e de alegria, nos instantes solitários e redentores. E vai estar conosco ainda mais forte, em cada rua agitada que atravessarmos, em cada projeto que avançar pelas madrugadas, em cada porta de Metrô que se recusaea fechar. Que a porta da esperança, essa sim, não aceite ser batida, que esteja sempre aberta aos sonhadores, aos amigos da paz e da união. É na dificuldade que crescemos.
Juntos, poderemos vencer os desafios mais uma vez. Venceremos a noite e chegaremos inteiros na manhã. Que 2014 seja repleto de arte, saúde, respeito e vitória para todos os amigos.

Rafael Cardoso


sexta-feira, 31 de maio de 2013

Histórias o mês INTEEEIROOO!! \o/

Olá pessoas lindas! =]

Quanto tempo não conversamos não é mesmo?
Pois é, eu sei, anda tendo um mooonte de postagens de amigos autores e nenhuma minha. 
Foi pensando nesta minha falta para com o blog que eu resolvi publicar toooodas as minhas histórias este mês de Junho exclusivamente para VOCÊS meus fiéis e lindos leitores!
Assim, preparem-se para muita diversão e emoção, pois este mês promete!
Espero que vocês gostem e que comentem, pois isso ajuda muuuuito na divulgação do blog! 

A ideia é a seguinte, como são contos longos, vou colocar um capítulo por dia e espero que exista um retorno legal da parte de vocês, porque lembrem-se, não há motivos para continuar se não há leitores para apreciar, por isso, conto com vocês e com suas belas sugestões e opiniões! :)
Divulguem para o máximo de pessoas que vocês conhecerem e vamos fazer deste Mundo de Ninguém o melhor existente dentro da internet! ^_^

Um beijão para todos e até amanhã, com muitos mundos para se descobrir!

Jéssica Curto

domingo, 14 de abril de 2013

Obrigada


Eu adoro você e adoro conversar com você, a minha parca noite se torna hilária e divertida.
Com apenas algumas horas a semana cheia de problemas chega a valer a pena, porque eu sei que no fim você estará lá para mim, para me fazer rir e para me abraçar e me reconfortar com todo o seu amor.
Porque eu sei que sempre existirá uma história engraçada, um pensamento filosófico ou uma safadeza depravada que irá me deixar sem jeito, mas que fará com que tudo isso seja um momento totalmente nosso, totalmente diferente do que temos com os outros.
Porque relacionamentos como o que possuímos são raros, quase inexistentes e profundamente honestos.
Não há medo, não há mentiras, não há discórdia, há apenas carinho, amor, risadas e aquele gostinho de quero mais.
Não há cobranças nem julgamentos, somos o que somos com nossos defeitos e nossas qualidades, mas quem não os tem? O que importa é se entregar de corpo e alma sem ver o amanhã e você é magnífico e eu não penso no que pode ocorrer, não quero fazer planos, pois eu sei que em todos os momentos você estará lá para me abraçar e dizer que tudo ficará bem e para mim isto basta!
Obrigada por compartilhar comigo um pedacinho da sua vida e permitir que eu compartilhe um pouquinho da minha contigo, tornando estes pequenos instantes tão bons! Obrigada por ser tão carinhoso, obrigada por ser tão engraçado, obrigada por ser tão único, obrigada simplesmente por ser tão...Você!!

Jéssica Curto

domingo, 16 de dezembro de 2012

Revista Vampiriza Teen

O nosso querido escritor e amigo Leonardo Ragacini é um verdadeiro fanático por Kaori e o fã número zero da nossa autora Giulia Moon (rsrs), assim, ele resolveu criar uma ''revista de vampiros'' com entrevistas e dicas de moda e beleza da nossa personagem.
Achei a ideia muito incrível e pedi para compartilhá-la com vocês, segue então a ideia genial do nosso fabuloso autor, espero que se divirtam, comentem e que gostem (porque deu muito trabalho u.u)!! ^_^

Beijos,

Jéssica Curto

Revista 
  
Vampiriza Teen

Aqui nós mordemos os leitores

Edição Especial

Kaoriquetes


O que é ser Kaoriquete?

Kaoriquetes é um grupo de garotas de origem japonesa que seguem a líder Kaori por shows ao redor do mundo fazendo Backvocal e dançando de forma sensual. Todas foram escolhidas pela própria Kaori de acordo com seus talentos musicais e coreográficos durante uma audição especial no hotel Tayo no bairro da Liberdade em agosto de 2010 quando o primeiro volume de sua biografia “Perfume de vampira” se tornou best seller mundial.  
Foram mais de duas mil garotas inscritas para o teste, porém apenas oito sortudas e talentosas beldades nipônicas foram escolhidas e pagaram com sangue por isso. Todas as oito permanecem humanas e servem apenas como alimentação ocasional de Kaori.
Aqui vão alguns itens do contrato das meninas:
O dia das Kaoriquetes começa às seis da manhã quando são feitas suas aulas de canto e dança em um estúdio mantido pela Kitsune Records na mansão do empresário da banda senhor Takezo-san e termina às dezoito horas quando são maquiadas e vestidas pelo renomado estilista Nekomata Mimi para se apresentarem a Kaori em seu hotel. Caso a vampira não aprove alguma coisa ou alguma Kaoriquete cometa algum erro durante a apresentação, a vampira líder escolhe sua punição pela antiga arte.
O Sexo é permitido as Kaoriquetes durante os Tours, mas não é permitido qualquer tipo de envolvimento emocional profundo ou gravidez, pois isso gera a perda de seu contrato e da sua vida.
O salário de uma Kaoriquete gira em torno de duzentos mil reais por apresentação e todas as despesas de moradia e alimentação por conta de seu empresário Takezo-san.
Todos os shows as Kaoriquetes devem dançar e cantar com Kaori em perfeita sincronia e ritmo e entreter o público durante as pausas. Os shows sempre serão após as dezenove horas com encerramento antes das quatro da manhã.
Kaori tem todo o poder e liberdade para tomar o pescoço de uma Kaoriquete a seu belprazer.
Nenhuma das garotas da banda está autorizada a ter qualquer tipo de ligação com Missora-sama ou qualquer pessoa enviada por ela.
Para aqueles que pensam que a vida de Kaoriquete é fácil é melhor escolher outra profissão, mas elas sempre parecem satisfeitas em suas declarações para nossa revista.

“Kaori é uma mãe magnífica para as kaoriquetes”
Nina – 1º Backvoca

“Adoro as aulas da antiga arte da sedução que recebo da mestra 
Kaori”
Yukari – 2º Backvocal

“Não vejo a hora de pagar em sangue!”
Sakura – 1º dancegirl

“Espero que um dia possa ser tatuada por Kaori!”
Naru – 2º dancegirl

As outras garotas estavam indisponíveis viajando em suas férias.

Conheça mais sobre a Líder Kaori

Divulgação Kaoriquetes
  Kaori-san é uma conhecida vampira nipônica que possui dois livros sobre sua biografia escritos pela autora Giulia Moon e são best sellers, mas agora a jovem imortal se dedicará a música.  Após o sucesso de "Perfume de Vampira" quando toda a verdade sobre o seu passado foi revelado junto dos segredos mais profundos de uma sociedade secreta de vampiros entre humanos em uma fauna fantástica, a vampira mais pós-morta do momento não cansa de surpreender.
Após salvar o mundo de uma praga e lançar mais uma parte de sua biografia imortal chamada "Coração de Vampira" Kaori quer mais e promete que para esse ano irá revelar outro fato controverso de seu passado com um "Samurai sem braço".

"Sempre fui um pouco musical, mas resolvi que era hora de inovar e por isso "convoquei" algumas garotas e lancei o grupo Kaoriquetes. Sei que existem boatos sobre eu parar de contar sobre minha vida, porém minha mortal escritora Giulia Moon continuará redigindo sobre mim por mais algum tempo, ou talvez não... Quem sabe eu a morda até lá?”.

"Tenho levado bastante iki-iki para mim. Aproveito o tour para divulgar que logo terei minha própria marca de Iki-iki nos sabores A, AB, O- e B-“.

"Minha relação com Gacket é antiga, muito antiga...”.
Kaori para Veja São Paulo, 12/04/2012, pag. 23

A japonesinha com corpo de menina e alma de mulher tem conseguido muito influência entre os mortais que tem se dedicado a suprema arte da submissão por sua musa. São conhecidos como KaoriLovers.
Quando o assunto é sobre qual será o tema da sua próxima biografia ou se realmente fará um filme sobre a sua vida a vampira desconversa.
 
CD Kaori – Perfume de Coração

Capa do Cd Kaoriquetes - Perfume e Coração
Considerado o melhor cd de pop japonês dos últimos tempos, já vendeu cinco mil cópias apenas em sua pré-venda pela Amazon.
Kaori usa sua voz vampiresca e sua verdade com letras modernas e uma batida sedutora.

Preço: R$ Em Sangue

Faixas:

1 – Perfume de Vampira
2 – Samurai Sem Braço
3 – Senhor Hashid
4 – Gueixa
5 – Dragões Tatuados
6 – Antiga Arte da Submissão
7 – Iki- Iki
8 – A Corva
9 – Coração de Vampira
10 – Nekomata

Biografia de Kaori-san por Giulia Moon

Século XVII: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e a-paixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal. Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.

 Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu vulnerável coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.



Entre demônios, espectros e outras perigosas criaturas sobrenaturais do folclore japonês, a vampira Kaori vive aventuras eletrizantes, junto com o samurai sem braço Kitarô e a sua fiel companheira, Omitsu, a mulher-raposa. O objetivo do trio é encontrar o terrível Shinkû, o monstro devorador de almas que o levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!



Poster Oficial de Kaori


Maquiagem de Kaori

Kitsune-san
Kitsune nos forneceu uma entrevista sobre a maquiagem que a Diva Kaori usa nos shows e que é de exclusividade da sua fábrica Raposa Cosmetic.
Kaori nem sempre foi uma vampira sensual (risos), mas eu a ajudei a ser uma parte dessa sedutora de hoje. Quem quiser saber mais sobre como nos conhecemos é só ler o novo volume de sua biografia “Samurai sem Braço”.
A Maquiagem de Kaori é muito simples de fazer e para ter o mesmo efeito em uma mortal só se ela for mordida (risos).
Primeiro: Uma camada de pó para deixar a pele branca dela com um pouco mais de vida, pois misturo um pouco de base brilhante que esconde aquela cara de desmorta (risos).
Segundo: O cabelo dela tem que estar leve e solto depois de receber cem escovadas contínuas de uma das suas Kaoriquetes.
Terceiro: As Lentes de contato escuras para esconder o brilho avermelhado de vampira.
Quarto: Um lápis de olho preto para destacar os olhos puxados dela.
Quinto: Um batom cor de boca ou puxado para o rosa claro e com um gloss bem brilhante para torná-los beijáveis (risos safados).
Sexto: Unhas pintadas de vermelho sangue devidamente lixadas e cortadas para ficar afiadas como garras (E elas são!).
Depois de todo preparo o figurino de Kaori fica por conta do Nekomata Mimi que desenvolve as roupas que ela usa nos shows.
Divulgação Kaori







Figurino de Vampira

 Nekomata Mimi nos conta um pouco de como é processo de escolha de um figurino sensual para Kaori durante os shows e lançamento dos seus livros.
"Kaori gosta muito de saltos altos e de roupas que permitam se movimentar com graça e leveza e por isso eu faço com que figurino dela seja o mais sensual e prático o possível, mas variando as cores, pois por ela tudo seria cor de sangue.Para sua apresentação em noites de galas de autógrafos ou entrevista eu escolho modelo de salto alto preto, uma jóia Vivara numa tiara de cristais, brincos não muito grandes e um vestido desenvolvido em seda egípcia e algodão. Procuro que ela tenha um ar mais de mulher do que de menina, apesar de sua aparência de ninfeta de quinze anos.
As roupas para os shows das Kaoriquetes como para os clipes é totalmente desenhado para Kaori por mim e não existe qualquer coisa parecida no mercado. A média de uma roupa que Kaori usa em seus shows não sai por menos de o preço de cinco apartamentos de luxo, mas ela é uma estrela e como tal precisa sempre brilhar e se destacar.
Gosto de ver Kaori de vestido e por isso sempre que as músicas e a coreografia permitem coloco Kaori em um vestido simples de seda com os cabelos soltos e com saltos altos. Uma Diva vampiresca de valor.''

Modelo para lançamentos de livros
Modelo para show

Entrevista com Kaori

RVT: Kaori como você faz para conciliar a agenda dos shows e a divulgação dos seus livros por Giulia Moon?
Kaori: Giulia costuma ir aos lançamentos diurnos, não gosto muito de luz e não faço shows durante o processo de contar a minha mortal minhas histórias, mas posso fazer coisas em um piscar de olhos (Gostaria de ver?) e isso ajuda muito nas duas coisas.
RVT: Os boatos que você namoraria Gacket são verdadei-ros?
Kaori: Temos uma relação muito antiga...
RVT: Como é o seu convívio com as Kaoriquetes durante o tour?
Kaori: Divertido, muito divertido... Gostaria de participar de um tour? (olhar vampiresco)
RVT: Suas letras são todas composições suas? Como funciona o processo de escrever uma nova canção para o Kaoriquetes?
Kaori: Tive uma educação musical cedo (no covil da corva maldita!) então não tenho problemas em escrever as músicas, já a composição é feita pela Kitsune (Ela faz questão!).

RVT: Como você lida com os fãs? Em um evento no hotel Tayo eles fecharam a Liberdade por duas horas para pegar um autógrafo de seu cd. O assédio não assusta você?
Kaori: Digamos que eles não vão me matar (Risos). Adoro os fãs! Eles têm um gosto muito bom!
RVT: É verdade que a PlayVamp e a Sexsuga convidaram você para uma ensaio?
Kaori: Sim.
RVT: Podemos esperar ver fotos suas nuas nas bancas, em breve?
Kaori: Depende... Quanto está disposto a pagar por isso? (olhos vermelhos assustadores e irônicos).

RVT: Você foi vista com um rapaz de corpo sensual e atraente em uma praia distante por um paparazzo. Alguns dizem que ele é o Mister Yoshi da música coração de vampira. Isso é verdade?
Kaori: (Silêncio...)
RVT: Sobre o que fala o próximo volume da sua biografia “Samurai sem braço”?
Kaori: Um amigo do passado e uma Kitsune insuportável.
RVT: O que significa essa tatuagem de dragão que você exibe com tanto orgulho?
Kaori: Venha comigo eu te mostro o que significa (estende as mãos de forma sensual, mas as unhas brilham como garras).
RVT: Talvez mais tarde (sem graça e tremendo). Você pretende fazer shows até quando?
Kaori: Até minha morte (risinho sensual e irônico).
RVT: Quantos volumes terá sua biografia?
Kaori: Mais do que você viverá para ler (riso debochado).
RVT: Muitas garotas tem imitado o seu jeito de falar, andar e até feito tatuagens iguais a sua. O que você acha dessa idolatria?
Kaori: Vejo vocês uma noite dessas... (Risada safada). Igual a minha? Isso seria interessante de ver, pois a minha tatuagem não é comum.
RVT: Qual o segredo da sua tatuagem?  
Kaori: Tem certeza que quer saber? (afiadas presas aparecem em um meio a um risinho maldoso)
RVT: Para terminar uma questão que todos os Kaorilovers têm comentado no facebook, na sua biografia em “Perfume de Vampira” você cria um laço forte com o humano Samuel Jouza e uma proteção considerável sobre ele, quais as suas reais intenções? Pretende um dia transformá-lo em desmorto?
Kaori: Quem sabe...
RVT: Muito obrigado pela entrevista Kaori-san.
Kaori: Agora já pode me pagar em sangue...

Jogo Rápido com Kaori-san


Um lugar: Japão
Uma música: Fragrance
Uma cor: Vermelho-sangue
Um desafeto: Corva, maldita!
Uma bebida: Ikki Ikki
Um amigo: Takezo-san
Uma roupa: Vestido
Uma roupa sensual: Baby doll
Um sapato: Salto alto vermelho de bico fino

Poster Oficial de Kaori


Leonardo Ragacini

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças! =]


Hoje é um dia especial não só para as crianças, como para nós, adolescentes e adultos que já passamos por essa fase que muito deixou saudades.
Assim, gostaria de fazer algo especial aqui no blog, uma homenagem há todos os desenhos que de certa forma influenciaram no meu crescimento e no meu desenvolvimento pessoal.

Quero deixar aqui também o meu agradecimento a minha doce e bondosa mãe, que sempre me incentivou apoiando os meus loucos projetos, me acompanhando e me ensinando as belezas da vida.
 Minha grande companheira e acima de tudo, a razão da minha vida, te amo!


Babar foi o meu desenho preferido, que muito me caracteriza hoje em vários fatores!


Me lembro do quanto amava este desenho, do quanto ele já marcava os gostos e modos de agir não só meus como das minhas irmãs!


E quem não se lembra dos ursinhos carinhosos e não tinha um especial por um atributo próprio?


Este foi tão fantástico que fizeram recentemente o filme da história da autora, Miss Potter, se você não viu, eu aconselho que veja!!


E castelo rá tim bum? Gente além de super divertido era super instrutivo!


Este eu voto para que volte a passar na TV!!


Acho incrível a criatividade que existia naquela epoca!


Eu estaria sendo injusta e mentirosa se não falasse que bananas de pijamas era o meu segundo desenho preferido.


E quem não se lembra de Doug, o menino de imaginação fértil que tinha um amigo azul, um cachorro chamado costelinha e uma paixão chamada Paty Maionese? 


Vamos falar um pouquinho da minha paixão pelos dinossauros presente até hoje em meu ser? rsrsrs


Gente pensa em uma criança babando por um dinossauro gigantemente gordo? Pois é, e não para por ai.


Sim, eu tenho que admitir que eu amava esse dinossauro roxo!!


E eu acho que não preciso nem comentar sobre este né? Fabuloso!


E claro, pra fechar com chave de ouro, aquele que eu babo até hoje! Sonho de consumo ter um quarto igual o do Arnold rsrs.

Ainda existem muitos desenhos e que se fossem colocados aqui  fariam este post ficar mais gigante do que já está hehehe.
Independentemente de qual foi o seu desenho preferido, o que importa mesmo é nunca deixar a criança interior morrer! 
Comente o que achou e divida um pouquinho das suas lembranças com a gente!

Espero que tenha gostado e feliz dia das crianças! 

Beijos,

Jéssica Curto.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cinnamon Challeng - Desafio da canela

Hey pessoal,

aqui vai mais um desafio que eu achei hilário!!!
A idéia é basicamente colocar canela na boca e manter pelo maior número de tempo[ou engolir se conseguir] xD
Da muita dó de ver o resultado das pessoas sofrendo, mas é muito engraçado!!!
Apreciem e gargalhem, bom dia!! hahaha

Jéssica Curto.

PS: Eu vou colocar os três que mais gostei aqui, e são os meus vlogueiros preferidos também ^_^ um desafiou o outro que desafiou o outro e deu nisso hahahaha.





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O folgado e a tarada

Hey pessoal,

resolvi fazer uma coisa que talvez vocês gostem!
Todos os dias, vou postar um vídeo que achei legal, aqui no blog, o que acham da ideia?
Comentem aqui embaixo, e se vocês gostarem, será um projeto para diversão!

Confiram o primeiro de muitos!

Beijos,

Jéssica Curto