Oi galera,
tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
Dessa vez venho trazer um vídeo super legal que a youtuber Koi fez para homenagear este dia tão incrível, que é o dia de Star Wars!!!
Está deliciosamente bonito ;)
Beijos,
Jéssica Curto.
Mostrando postagens com marcador EUA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EUA. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de maio de 2015
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Pequeno Agradecimento
Pessoal, eu fiz esse vídeo no intuito de agradecer a todos que estão visitando meu blog.
Espero que gostem, e me perdoem pela tremulação toda no vídeo, é que gravei com a câmera do meu celular.
Um beijo
J.H.C
Espero que gostem, e me perdoem pela tremulação toda no vídeo, é que gravei com a câmera do meu celular.
Um beijo
J.H.C
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Bem antes do Obama
Bem antes do Obama
E do James Brown
Fazer xixi na cama
Com fralda e tal,
Rolou uma trama
Bem mais que legal:
Treze colônias com um ideal
E quando os ingleses, com tal veemência
Quiseram tudo para trás deixar
Nasceu a semente da independência
Que foi plantada com a lei do chá
Não foram só 13 colônias.
O povo também foi para o Oeste.
Pobre coitado do Índio
Que foi considerado peste.
E a consequência
Eu vejo por mim
Superpotência pede
Eu digo sim.
Pois ele é quem manda
Em tudo que eu sei
É o rei da quitanda
É o U.S.A.
Comentário: Mais um trabalho de história (mas desta vez individual) sobre o início da história estadunidense.
Rafael Cardoso
Sou uma admiradora da guerra que os Estados Unidos da América fez para conseguir sua independência, e apesar de serem um pouco metidos a besta (rsrs) acho que o patriotismo deles é simplesmente lindo!!
Muito bela música, quero ouvi-la um dia com muito prazer e honra.
J.H.C
E do James Brown
Fazer xixi na cama
Com fralda e tal,
Rolou uma trama
Bem mais que legal:
Treze colônias com um ideal
E quando os ingleses, com tal veemência
Quiseram tudo para trás deixar
Nasceu a semente da independência
Que foi plantada com a lei do chá
Não foram só 13 colônias.
O povo também foi para o Oeste.
Pobre coitado do Índio
Que foi considerado peste.
E a consequência
Eu vejo por mim
Superpotência pede
Eu digo sim.
Pois ele é quem manda
Em tudo que eu sei
É o rei da quitanda
É o U.S.A.
Comentário: Mais um trabalho de história (mas desta vez individual) sobre o início da história estadunidense.
Rafael Cardoso
Sou uma admiradora da guerra que os Estados Unidos da América fez para conseguir sua independência, e apesar de serem um pouco metidos a besta (rsrs) acho que o patriotismo deles é simplesmente lindo!!
Muito bela música, quero ouvi-la um dia com muito prazer e honra.
J.H.C
Assinar:
Postagens (Atom)
