Star Wars finalmente foi lançado!!!!! \o/
E eu venho aqui com um super vídeo que o canal Follow the Red Rabbit fez analisando o filme inteiro sem dar NENHUM spoiler pra você!!
Eu tenho certeza que qualquer bom fã vai amar esse vídeo, então de logo o play e divirta-se!!! ;)
Beijos,
Jessica Curto
Mostrando postagens com marcador vlog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vlog. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Red Rabbit - Festival das Cerejeiras
Oi pessoal,
venho trazer um vídeo super legal que o canal Follow the Red Rabbit fez sobre o festival das Cerejeiras deste ano de 2015, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei destas lindas flores e apresentações formidáveis!!
Beijos,
Jéssica Curto
venho trazer um vídeo super legal que o canal Follow the Red Rabbit fez sobre o festival das Cerejeiras deste ano de 2015, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei destas lindas flores e apresentações formidáveis!!
Beijos,
Jéssica Curto
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Especial VAMPS!!
Oi pessoal,
tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque eu estou suuuuper ansiosa para o show do VAMPS aqui no Brasil!!!
E para demonstrar a minha alegria, venho compartilhar com vocês, os meus leitores queridos, esse vídeo sensacional do vlog Follow the Red Rabbit falando um pouquinho sobre essa banda formidável para todos os fãs e para todos os que desejam conhecer uma boa música!! ;)
Espero que vocês gostem!!
Beijos,
Jessica Curto
tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque eu estou suuuuper ansiosa para o show do VAMPS aqui no Brasil!!!
E para demonstrar a minha alegria, venho compartilhar com vocês, os meus leitores queridos, esse vídeo sensacional do vlog Follow the Red Rabbit falando um pouquinho sobre essa banda formidável para todos os fãs e para todos os que desejam conhecer uma boa música!! ;)
Espero que vocês gostem!!
Beijos,
Jessica Curto
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Follow the Red Rabbit no Festival do Japão 2015
Oi pessoal,
tudo bem? Hoje venho trazer para vocês um vídeo muito legal do Follow the Red Rabbit sobre Festival do Japão que teve esse ano, espero que vocês gostem!!
Beijos,
Jessica Curto
tudo bem? Hoje venho trazer para vocês um vídeo muito legal do Follow the Red Rabbit sobre Festival do Japão que teve esse ano, espero que vocês gostem!!
Beijos,
Jessica Curto
segunda-feira, 4 de maio de 2015
Red Rabbit - Comemoração do dia de Star Wars!! \o/
Oi galera,
tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
Dessa vez venho trazer um vídeo super legal que a youtuber Koi fez para homenagear este dia tão incrível, que é o dia de Star Wars!!!
Está deliciosamente bonito ;)
Beijos,
Jéssica Curto.
tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
Dessa vez venho trazer um vídeo super legal que a youtuber Koi fez para homenagear este dia tão incrível, que é o dia de Star Wars!!!
Está deliciosamente bonito ;)
Beijos,
Jéssica Curto.
sábado, 2 de maio de 2015
Red Rabbit - The Avengers
Oi pessoal,
tudo bem??
Dessa vez a Koi fez uma análise sobre o último filme d'Os Vingadores - A era de Ultron, e ficou foooood******!!!
Espero que gostem :)
Beijos,
Jéssica Curto.
tudo bem??
Dessa vez a Koi fez uma análise sobre o último filme d'Os Vingadores - A era de Ultron, e ficou foooood******!!!
Espero que gostem :)
Beijos,
Jéssica Curto.
sexta-feira, 1 de maio de 2015
Red Rabbit - Poltrona D-BOX: Como funciona? Quanto custa? Vale a pena?
Oi pessoal,
a Koi publicou mais um vídeo, agora sobre as poltronas D-BOX, se você quer saber um pouco mais sobre, veja o vídeo abaixo!!
Beijos,
Jéssica Curto.
Beijos,
Jéssica Curto.
terça-feira, 14 de abril de 2015
Red Rabbit em: HULK Drinks (Especial Avengers)
Oiii pessoal,
tudo bem?
Hoje venho trazer mais um vídeo incrível da minha irmã, dessa vez com a temática Avengers, espero que gostem!!!
Beijos,
Jessica Curto
tudo bem?
Hoje venho trazer mais um vídeo incrível da minha irmã, dessa vez com a temática Avengers, espero que gostem!!!
Beijos,
Jessica Curto
domingo, 5 de abril de 2015
Red Rabbit o novo e mais incrível vlog do youtube!
Oiiii pessoal,
tudo bem com vocês???
Espero que sim, porque eu estou RADIANTE!!!!
Minha irmã mais velha resolveu se enfiar nesse mundo de Vlog e criou o Red Rabbit, um vlog DIY (tutoriais "faça você mesmo") bem interessantes, culinária geek, dicas e enfins.
O primeiro vídeo já saiu e está suuuuper interessante, então vejam, comentem, compartilhem e divirtam-se!! ^_^
Beijos,
Jéssica Curto.
tudo bem com vocês???
Espero que sim, porque eu estou RADIANTE!!!!
Minha irmã mais velha resolveu se enfiar nesse mundo de Vlog e criou o Red Rabbit, um vlog DIY (tutoriais "faça você mesmo") bem interessantes, culinária geek, dicas e enfins.
O primeiro vídeo já saiu e está suuuuper interessante, então vejam, comentem, compartilhem e divirtam-se!! ^_^
Beijos,
Jéssica Curto.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Vídeo da Semana #3 - Homofobia NÃO!
O vídeo dessa semana não era para ser este, eu confesso, mas acontece que veio a calhar e achei interessante colocá-lo justamente por se tratar de um assunto tão importante e ao mesmo tempo tão polêmico.
O blog nunca foi e nunca será contra as variedades humanísticas e nós apoiamos a liberdade de expressão, contudo não será permitido qualquer tipo de ofensa ou xingamento nos comentários, agradeço desde já a consideração de todos.
Espero que vejam, reflitam e tirem o melhor proveito possível!
Beijos,
Jéssica Curto.
O blog nunca foi e nunca será contra as variedades humanísticas e nós apoiamos a liberdade de expressão, contudo não será permitido qualquer tipo de ofensa ou xingamento nos comentários, agradeço desde já a consideração de todos.
Espero que vejam, reflitam e tirem o melhor proveito possível!
Beijos,
Jéssica Curto.
sábado, 23 de junho de 2012
[E-Vlog] #boostmypc
Pessoal,
olha esse vídeo ''super, hiper, mega, master, blaster, phantom'' do Mac Erudictum!! *_*
Espero que gostem!!
Beijos,
Jéssica Curto
olha esse vídeo ''super, hiper, mega, master, blaster, phantom'' do Mac Erudictum!! *_*
Espero que gostem!!
Beijos,
Jéssica Curto
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Eu sou mesmo piriguete - O novo rit do verão!
Hey pessoal,
venho trazer uma super novidade de um canal do youtube surpreendente, o 5incoMinutos.
Eles fizeram uma paródia da música das empreguetes da Tv Globo, e ficou INCRÍVEL!
Inovador e divertido, a música tem potencial pra passar a perna em qualquer rit do verão já existente.
Espero que gostem, comentem, divulguem, vamos valorizar nossos talentos nacionais!
Beijos,
Jéssica Curto
venho trazer uma super novidade de um canal do youtube surpreendente, o 5incoMinutos.
Eles fizeram uma paródia da música das empreguetes da Tv Globo, e ficou INCRÍVEL!
Inovador e divertido, a música tem potencial pra passar a perna em qualquer rit do verão já existente.
Espero que gostem, comentem, divulguem, vamos valorizar nossos talentos nacionais!
Beijos,
Jéssica Curto
sexta-feira, 8 de junho de 2012
[E-Vlog] - MEMES - (Fuuuuuuuu)
Hey pessoal,
olha quem atualizou o canal! =D
Divirtam-se!!
Beijos,
Jéssica Curto
olha quem atualizou o canal! =D
Divirtam-se!!
Beijos,
Jéssica Curto
segunda-feira, 28 de maio de 2012
E-Vlog - LE MATRIX
Hey pessoal,
vejam o que acabou de sair do forno!! O talento e a imaginação desses meninos não param jamais!!!
Incrível!!!
Comentem aqui em baixo o que acharam =P
Beijos,
Jéssica Curto
vejam o que acabou de sair do forno!! O talento e a imaginação desses meninos não param jamais!!!
Incrível!!!
Comentem aqui em baixo o que acharam =P
Beijos,
Jéssica Curto
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Safe & Sound (cover) - Sangerine
Hey pessoal,
hoje é um post bem simples, só queria compartilhar com vocês esse vídeo da linda da Sangerine, que fez esse vídeo cover da música de Jogos Vorazes e que eu amei!
Apreciem!!
Beijos,
Jéssica Curto
hoje é um post bem simples, só queria compartilhar com vocês esse vídeo da linda da Sangerine, que fez esse vídeo cover da música de Jogos Vorazes e que eu amei!
Apreciem!!
Beijos,
Jéssica Curto
sábado, 21 de abril de 2012
Luba no programa da Ellen! =D
Hey pessoal,
eu não sei se vocês se lembrar que eu postei um vídeo sobre desafios crazy, e um deles foi o Luba do canal LubaTv (http://www.youtube.com/user/LubaTV?feature=watch) fazendo o Ellen's Dance Dare.
Se você não viu, confira aqui
A questão é que vendo o vídeo dele diário, no canal Luba iPhone (http://www.youtube.com/user/LubaiPhone?feature=watch) eu descobri o inesperado =O
Ele apareceu no programa da Ellen!
É isso mesmo, ele apareceeeeu!!!
Vejam o vídeo dele e a animação da criança:
E o mais incrível é que quando ele fez ninguém imaginava que iria repecurtir assim, incrível!!
Confiram o vídeo dela!
Eu precisava compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado!
Faça os seus desafios também, quem sabe você não aparece em um programa internacional =P
Beijos,
Jéssica Curto
eu não sei se vocês se lembrar que eu postei um vídeo sobre desafios crazy, e um deles foi o Luba do canal LubaTv (http://www.youtube.com/user/LubaTV?feature=watch) fazendo o Ellen's Dance Dare.
Se você não viu, confira aqui
A questão é que vendo o vídeo dele diário, no canal Luba iPhone (http://www.youtube.com/user/LubaiPhone?feature=watch) eu descobri o inesperado =O
Ele apareceu no programa da Ellen!
É isso mesmo, ele apareceeeeu!!!
Vejam o vídeo dele e a animação da criança:
E o mais incrível é que quando ele fez ninguém imaginava que iria repecurtir assim, incrível!!
Confiram o vídeo dela!
Eu precisava compartilhar isso com vocês, espero que tenham gostado!
Faça os seus desafios também, quem sabe você não aparece em um programa internacional =P
Beijos,
Jéssica Curto
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Promoção NextUp
Oi pessoal,
venho pedir um favorsão pra vocês! Um GRANDE amigo que tem comigo uma parceria futura, está participando do concurso do nextup do youtube. Se ele ganhar, vai ter todos os tipos de equipagens necessárias para seu canal BOMBAR!
Peço que vocês votem nele uma vez por dia se possível, para gerar o maior número de votos!
Chamem amigos, famílias, todo mundo que puder votar tendo uma conta no youtube, vai ajudar MUITO!!
Imaginem só, o blog tendo um parceiro grandão assim?
Então, conto com vocês, ok?
http://nextup.votigo.com/contests/showentry/1015951
Beijos,
Jéssica Curto
venho pedir um favorsão pra vocês! Um GRANDE amigo que tem comigo uma parceria futura, está participando do concurso do nextup do youtube. Se ele ganhar, vai ter todos os tipos de equipagens necessárias para seu canal BOMBAR!
Peço que vocês votem nele uma vez por dia se possível, para gerar o maior número de votos!
Chamem amigos, famílias, todo mundo que puder votar tendo uma conta no youtube, vai ajudar MUITO!!
Imaginem só, o blog tendo um parceiro grandão assim?
Então, conto com vocês, ok?
http://nextup.votigo.com/contests/showentry/1015951
Beijos,
Jéssica Curto
quinta-feira, 3 de março de 2011
Livros, cultura e vlogs
Este é um vídeo do Denis Lee, do canal http://www.youtube.com/Denislees que por sinal, visitem, ele é um cara bem legal, fala algumas coisas super interessantes. Acho que essa idéia de criar vlogs é extremamente interessante porque está abrindo muitas oportunidades para as pessoas, finalmente a população está tendo voz ativa.
Eu resolvi colocar este vídeo dele no blog porque achei super interessante esse modo dele falar sobre a escrita, porque a verdade é exatamente esta, quando se escreve começa a se aperfeiçoar em detalhes, e quanto mais se escreve, melhores produções existirão, eu sei pelas minhas experiências. Não acredito que escrevo bem ainda, mas isto é bom, pois me incentiva a sempre estar melhorando e aperfeiçoando mais e mais, mas se formos analisar o início dos posts, ou até mesmo as histórias que fazia quando mais nova, veremos que tive uma grande evolução.
E a vida é isso ai, evoluir mais e mais sempre.
Espero que vocês tenham gostado, o blog também está com uma novidade, se vocês repararem no canto superior direito, verão que agora o blog tem tradução para outras línguas, o intuito é poder agradar e levar o trabalho do blog para o máximo de pessoas possíveis, não importando a região onde ela mora, o blog também possui abas que estão sendo formadas, aliás, é um modo de colocar o que vocês querem ver além de contos, poemas e tals, comentem!
E este ano muitas novidades virão, então aguardem!!
Um beijo
J.H.C
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
A Vida Muda
Me peguei vendo um dos tantos vídeos do Felipe Neto, e me deu vontade de reler alguns posts que fiz no blog há algum tempo atrás.
Meu blog não tem mais de nove meses, e eu já escrevi coisa pra caramba nele!
Ok, venhamos e convenhamos, tive uma boa ajuda.
Mas o fato é, eu realmente escrevi bastante coisa nele, hoje eu acho que são horríveis, mas vi o quanto evoluí.
A vida é uma constante evolução das coisas, ontem eu tinha um pensamento, hoje tenho outro e amanhã terei um novo. As opiniões mudam, os conceitos se diferenciam, e nós, sem notarmos, somos moldados conforme vamos vivendo.
Felipe Neto. Felipe Neto é um cara que só queria expressar as opiniões dele e acabou virando moda na sociedade, mas veja, nem tudo é ruim. O cara não só mudou muitos pensamentos como mostrou que a vida pode sim ser boa, pode sim ser como desejamos, basta lutar!!
E com simples demonstrações, muitas vezes até hilariantes, ele conseguiu fazer com que toda uma geração de pessoas que não tinham mais sentido na vida, começassem a ter voz ativa. Esse tipo de pessoa é que molda a sociedade, são as grandes cabeças. O problema é quando a sociedade se deixa levar pelas cabeças erradas.
A questão é que, às vezes achamos que não somos capazes de alcançarmos nossos sonhos e objetivos, e que vamos ser constantes a vida inteira, e a verdade é que não, não vamos, por mais que queiremos, mas isto não significa que precisa ser ruim, só significa que a vida segue, e que devemos aproveitar cada instante.
Os planos vão mudar, as ideologias vão se diferenciar, as pessoas vão evoluir. É um ciclo constante, basta agora nós criarmos este ciclo conforme desejarmos.
J.H.C
Meu blog não tem mais de nove meses, e eu já escrevi coisa pra caramba nele!
Ok, venhamos e convenhamos, tive uma boa ajuda.
Mas o fato é, eu realmente escrevi bastante coisa nele, hoje eu acho que são horríveis, mas vi o quanto evoluí.
A vida é uma constante evolução das coisas, ontem eu tinha um pensamento, hoje tenho outro e amanhã terei um novo. As opiniões mudam, os conceitos se diferenciam, e nós, sem notarmos, somos moldados conforme vamos vivendo.
Felipe Neto. Felipe Neto é um cara que só queria expressar as opiniões dele e acabou virando moda na sociedade, mas veja, nem tudo é ruim. O cara não só mudou muitos pensamentos como mostrou que a vida pode sim ser boa, pode sim ser como desejamos, basta lutar!!
E com simples demonstrações, muitas vezes até hilariantes, ele conseguiu fazer com que toda uma geração de pessoas que não tinham mais sentido na vida, começassem a ter voz ativa. Esse tipo de pessoa é que molda a sociedade, são as grandes cabeças. O problema é quando a sociedade se deixa levar pelas cabeças erradas.
A questão é que, às vezes achamos que não somos capazes de alcançarmos nossos sonhos e objetivos, e que vamos ser constantes a vida inteira, e a verdade é que não, não vamos, por mais que queiremos, mas isto não significa que precisa ser ruim, só significa que a vida segue, e que devemos aproveitar cada instante.
Os planos vão mudar, as ideologias vão se diferenciar, as pessoas vão evoluir. É um ciclo constante, basta agora nós criarmos este ciclo conforme desejarmos.
J.H.C
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Pense e Raciocine
Quando eu fiz esse blog foi na intenção de tentar mostrar para as pessoas coisas realmente boas, idéias realmente uteis, de diversão, mas também de sabedoria.
Essa mania de vlogs tem o seu lado bom, pelo menos as pessoas estão colocando para fora o que realmente acham, e isso é bom.
Mesmo alguns vlogs sendo muito ruins.
Enfim, um em especial, eu achei MUITO BOM!!
Ele é diferente de tudo o que eu já vi, e é por isso que eu vou deixar o vídeo mais interessante que eu achei, e o link do rapaz para que vocês possam acessar e se divertir.
E vou deixar também outro link de um vlog de uma menina, que é MUITO inteligente, e que eu simplesmente ADOREI as coisas que ela disse.
Não são tão conhecidos quanto PC Siqueira ou Felipe Neto, mas são tão bons quanto.
E não, eu não estou ganhando nada com isso, na verdade eles nem se quer sabem da minha existência.
Enfim, se você é uma pessoa que não tem nada pra fazer, mas que deseja ter boas coisas para pensar está ai algo inteligente para cobrir o seu tempo.
J.H.C
Links: Gustavo Horn - http://www.youtube.com/user/GuguHorn
Gabriela Fadel - http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi
Essa mania de vlogs tem o seu lado bom, pelo menos as pessoas estão colocando para fora o que realmente acham, e isso é bom.
Mesmo alguns vlogs sendo muito ruins.
Enfim, um em especial, eu achei MUITO BOM!!
Ele é diferente de tudo o que eu já vi, e é por isso que eu vou deixar o vídeo mais interessante que eu achei, e o link do rapaz para que vocês possam acessar e se divertir.
E vou deixar também outro link de um vlog de uma menina, que é MUITO inteligente, e que eu simplesmente ADOREI as coisas que ela disse.
Não são tão conhecidos quanto PC Siqueira ou Felipe Neto, mas são tão bons quanto.
E não, eu não estou ganhando nada com isso, na verdade eles nem se quer sabem da minha existência.
Enfim, se você é uma pessoa que não tem nada pra fazer, mas que deseja ter boas coisas para pensar está ai algo inteligente para cobrir o seu tempo.
J.H.C
Links: Gustavo Horn - http://www.youtube.com/user/GuguHorn
Gabriela Fadel - http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi
Assinar:
Postagens (Atom)
