Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pensando em Você

Trilha sonora:



Estava pensando em você, pra variar, como se eu não fizesse isso pelo menos umas cinquenta vezes no dia.
E como eu sempre faço, fui fuçar um pouco da sua vida na internet, mas hoje resolvi fazer um pouco diferente e fui ver o que você andava vendo, curiosamente me surpreendi.
Mas acho que isso é uma das coisas que mais gosto em você, o fato de você sempre conseguir me surpreender.
Já faz quatro anos e você continua me surpreendendo e me fazendo rir como se eu tivesse te conhecido outro dia, como se tudo ainda fosse novidade.
Acho que este amor chega a ser um pouco doentio, principalmente quando se trata do ciúme que eu sinto por você, das loucuras infames que passam pela minha cabeça, mas entenda amor, tudo isso é o medo imenso de te perder.
Uma pessoa apaixonada sempre será uma pessoa louca, e eu simplesmente sou louca por você, completamente maluca, mas de um jeito bom.
Você me alegra, você me anima e eu percebi nestes últimos tempos que apenas com você eu realmente me sinto completa.
LAR foi uma ironia da vida, que calhou perfeitamente.
Te amo hoje e para todo o sempre! 

Beijos eternos da sempre sua,

Curto

sábado, 5 de abril de 2014

Meu Tudo!

Trilha sonora:


Eu não sou apaixonada só por você
eu sou apaixonada por tudo o que existe
de ruim e bom dentro de você
eu sou apaixonada pelos seus defeitos
e pelas suas qualidades
eu sou apaixonada pela sua personalidade forte
e pela sua justiça infinita
eu sou 
eu sou
eu sou apaixonada pelos seus olhos
pelo seu cabelo
pelo seu nariz
pela sua testa que faz um desenho único

e eu sou apaixonada pela sua família
e pelos seus amigos
eu sou apaixonada 
pelas suas ideias
e pelas suas vontades
e desejos
e sonhos

e eu sei que isso parece loucura
e eu sei que isso pode parecer um pouco de exagero
e eu sei que você não me vê muitas vezes com essas possibilidades
mas amor eu não posso evitar
não posso

eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de se vestir
eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de me olhar
eu sou louca porque você faz isso no meu coração
e você me deixa alucinada com a ideia de te ter junto de mim

e eu não sou apaixonada apenas por você
mas sou apaixonada por todo esse contexto
por todas essas fases
por todos esses acontecimentos

e eu sou apaixonada pelos quatro anos que chegaram 
e pelos quatro que ainda virão
e eu sou apaixonada pela sua personalidade
e pelo seu jeito de ver as coisas e o mundo

eu sou 
eu sou apaixonada pelos seus erros
e sou completamente alucinada pelo seu jeito durão
e doce de ser

e eu sou louca
por todo o contexto
de te ter junto de mim
pra sempre e sempre
e eu vou te lembrar
que você sempre estará comigo
e sempre poderá contar
em todos os momentos!

Apaixonadamente 
apaixonada da sua,

Curto

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Melhor Relacionamento

Trilha sonora:



Estava sentada em frente ao computador invejando os casais felizes, invejando a felicidade alheia que queria ter pra mim e que me parece tão distante, invejando toda essa melação e me torturando por não ter essa beleza com você... e então eu abri aquela nossa foto, a mais bonita e recente, aquela que o seu sorriso está tão sincero quanto os teus olhos, e percebi que eu sou imensamente feliz há quatro anos.
Eu tenho o melhor relacionamento que alguém poderia desejar, nós não brigamos, somos sinceros um com o outro, fiéis nesse relacionamento, concordamos com quase tudo e quando não concordamos respeitamos a opinião um do outro e fazemos graça disso tudo, rimos e nos divertimos como ninguém... você é o meu melhor amigo e isso não poderia ser mais perfeito.
Os casais normalmente não são totalmente sinceros uns com os outros e nem muito felizes tanto quanto aparentam ser, e esses momentos, os das fotos que tanto invejo, são bons e bonitos, porém curtos e na maioria das vezes acabam caindo no esquecimento do tempo e da rotina... acho que a rotina nunca nos atingiu de verdade, acho que nunca nos cansamos um do outro...
Você estava falando outro dia mesmo que gosta das pessoas pelo jeito que elas te tratam ou tratam aqueles que você ama, e eu amo o seu jeito de ver as coisas, eu amo todos os erros que existem em você, todas as falhas, todas as imperfeições que te tornam completamente único, porque é neste ser único que eu me aconchego no frio do cinema, é neste ser único que eu gargalho e me recupero quando o mundo parece desabar a minha volta, e eu não poderia pedir um relacionamento melhor do que este, que acima de qualquer coisa sei que posso contar em todos os sentidos e em todos os momentos.
A carne excita, mas o coração acalenta, e eu tenho a plena certeza de que possuo o melhor relacionamento do mundo com você, porque como você diz, o amor demora e o nosso só aumenta!


Te amo meu eterno LARbeijos da sempre sua

Curto

quinta-feira, 27 de março de 2014

Muito obrigada!!

Trilha sonora:



Hoje eu aprendi muitas coisas.
Aprendi que não sou a única louca que coloca ''trilha sonora'' nos textos que faço para vocês.
Descobri que não sou a única que escreve desse jeito colocando como ''poesia'' mesmo não sendo.
E descobri que isso de fato não é poesia
é apenas uma forma de escrever (hahahaha)
Descobri que sempre errei no modo de fazer minhas postagens, eu nunca entendia porque as pessoas simplesmente não liam ouvindo a música que foi a grande inspiração ou que combinava com o texto.
Agora entendo.
Ele me ensinou, entre outras coisas isso também,
ele me ensinou que o amor existe de verdade,
ele me mostrou que homens de caráter que achamos que é ilusão das nossas tolas mentes femininas são mais reais do que podemos imaginar,
que o príncipe encantado está em cada detalhe, em cada ponto de vista.
Eu me apaixonei pela escrita dele,
me apaixonei pela história dele,
me apaixonei perdidamente pelo blog dele.
Não me lembro como, juro, simplesmente encontrei o blog dele ontem (provavelmente fuçando no face alguma coisa) e dei uma lida em alguns textos.
Estava amanhecendo e eu precisava dormir, meu corpo pedia por isso
então fechei tudo e fui pra cama, um pouco mais alegre.
Uma pessoa que está passando por turbilhões de coisas...
vocês sabem, a vida não anda muito fácil pro meu lado, e de repente eu vi um fino fio de luz e esperança no fim do túnel...
acordei hoje, não tinha dormido muito, o que é estranho para alguém que anda passando os dias debaixo dos cobertores sem querer saber de nada,
me espreguicei com vontade e arrumei a casa cantarolando depois de tanto tempo.
Aquela energia se foi mais rápido do que eu gostaria e logo estava novamente sentada no sofá da sala, pensando em um bom motivo para continuar vivendo,
e então ele veio na minha mente e resolvi ler
e li
li tudo
passei horas entretida naquelas linhas,
naquelas histórias.
O meu senso de curiosidade sempre foi imenso
eu gosto de ouvir histórias, pedaços de vida...
Ontem fiquei com vontade de adicioná-lo, mas qual seria a minha diferença das outras tantas pessoas?
O que mudaria na vida dele?
O que mudaria na minha?
Deixei pra lá...
Hoje estava lendo o último texto, a última linha, meu coração já estava estourando com todas aquelas emoções,
minhas lágrimas já escorriam descontroladamente por meu rosto
eu queria transformar tudo aquilo em livro, em filme...
eu queria poder falar pra ele o quanto ele estava sendo maravilhoso
o quanto ele estava conseguindo me salvar da desgraça que anda sendo a minha vida, sem ao menos me conhecer
eu queria poder estar junto dele nos momentos mais difíceis e também poder fazê-lo feliz das melhores formas possíveis...
queria poder dar um abraço apertado, desses que a gente não quer largar,
eu queria poder dizer pra ele o quanto gostaria de poder conhecer o seu pai,
dar-lhe um abraço profundo e dizer que estou torcendo para que ele viva por muitos e muitos anos ainda, que eu já o amo só pelo seu jeito carismático de ver o mundo e de lutar por ele
pensei em adicionar e mandar uma mensagem simplória, porém sincera, juntando as palavras mais bonitas possíveis para expressar todo esse sentimento repentino que ele me causou,
ele me fez ver que a vida vale a pena e isso não tem preço.
Se ele estiver namorando, a namorada que me perdoe por tudo isso, tenha a plena certeza de que você tem um homem maravilhoso em mãos... a intenção não é essa, eu simplesmente queria ser uma amiga, mas eu sei que amizade com homens comprometidos é um problema para as namoradas...
eu sendo ciumenta como sou entendo perfeitamente...
se ele não estiver, bom, seria ótimo poder conhecê-lo um pouco mais...
e eu realmente acho que vocês deveriam conhecê-lo também, porque não apresentá-lo para o maior número de pessoas possíveis seria como negar comida para os necessitados... Então por favor, por favor, leiam o blog dele, é a melhor coisa que alguém já fez na internet!

The Bro Code - A vida em um blog 
http://www.thebrocode.com.br/

E eu fico me perguntando o que faria ele ler tudo isso, ele entender tudo o que eu estou tentando dizer... Mas ele não é qualquer um, e eu sei que de um jeito especial ele vai entender... porque ele é especial, ele é completamente único!
Piscianos tendem a serem românticos, melosos e extremistas com algumas coisas, mas eu me identifiquei tanto, de uma forma tão única, que simplesmente não consigo colocar em palavras... É como se eu tivesse finalmente encontrado neste grande mar azul, um peixinho que entendesse outro peixinho...
ele me mostrou que o mundo ainda tem salvação, que pessoas boas ainda existem, basta você procurar no lugar certo, ou... dar a sorte de encontrar por ai um blog excepcionalmente fantástico!
Obrigada, obrigada querido Ique, muito obrigada!

Um beijo imenso daquela que se considera uma novata, porém, fiel fã

Jéssica Curto

PS: A referência do nome do blog com o Barney de How I Met Your Mother só torna tudo muito mais fantástico!!! *-*

PS2: A música foi a inspiração para o texto, me desculpe...