Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Meu Tudo!

Trilha sonora:


Eu não sou apaixonada só por você
eu sou apaixonada por tudo o que existe
de ruim e bom dentro de você
eu sou apaixonada pelos seus defeitos
e pelas suas qualidades
eu sou apaixonada pela sua personalidade forte
e pela sua justiça infinita
eu sou 
eu sou
eu sou apaixonada pelos seus olhos
pelo seu cabelo
pelo seu nariz
pela sua testa que faz um desenho único

e eu sou apaixonada pela sua família
e pelos seus amigos
eu sou apaixonada 
pelas suas ideias
e pelas suas vontades
e desejos
e sonhos

e eu sei que isso parece loucura
e eu sei que isso pode parecer um pouco de exagero
e eu sei que você não me vê muitas vezes com essas possibilidades
mas amor eu não posso evitar
não posso

eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de se vestir
eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de me olhar
eu sou louca porque você faz isso no meu coração
e você me deixa alucinada com a ideia de te ter junto de mim

e eu não sou apaixonada apenas por você
mas sou apaixonada por todo esse contexto
por todas essas fases
por todos esses acontecimentos

e eu sou apaixonada pelos quatro anos que chegaram 
e pelos quatro que ainda virão
e eu sou apaixonada pela sua personalidade
e pelo seu jeito de ver as coisas e o mundo

eu sou 
eu sou apaixonada pelos seus erros
e sou completamente alucinada pelo seu jeito durão
e doce de ser

e eu sou louca
por todo o contexto
de te ter junto de mim
pra sempre e sempre
e eu vou te lembrar
que você sempre estará comigo
e sempre poderá contar
em todos os momentos!

Apaixonadamente 
apaixonada da sua,

Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário