Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Amo você, por tudo o que você é!!

É possível de se amar uma pessoa apenas pelo sorriso? 
É possível que se ame alguém tão profundamente, que este alguém se torne parte imprescindível do seu ser?
Os seus lindos olhos castanho esverdeados fazem o meu coração bater mais forte a cada dia que passa.
É bem verdade que isso tudo não deveria ser mais novidade, uma vez que estamos juntos há quase três anos, mas é curioso...
Parece-me que te amo cada dia mais, parece-me que te amo muito mais hoje do que no começo.
Dizem que a paixão diminui com o tempo, quando te conheci não me apaixonei logo de cara e talvez por este fato, hoje sou completa e perdidamente apaixonada por você.
Às vezes me perco pensando em você, nos momentos que já vivemos e em tudo o que eu ainda quero viver ao seu lado, nos planos que elaboro, nos presentes que quero lhe entregar...
Me enche o coração de alegria saber que existe alguém para chamar de meu, para poder amar e ser amada, para poder contar segredos ao pé do ouvido e confiar, rir escondendo a boca com as mãos quando não se pode fazer barulho e sentir a imensa felicidade que é viver ao lado de quem se ama.
Você faz o meu coração bater mais forte e mais feliz, por saber que alguém tão bom, gentil e humilde faz parte da minha vida.
És uma honra para a minha alma!
Amo-te, com muito carinho, meu amado e querido Henrique, és a razão da minha vida.

Beijos cheios de saudades.

Da sempre sua,

Jejé =*.


sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mude-se

Nunca espere que as coisas mudem, faça por onde elas mudarem, ou não espere, a vida é feita pra quem tem coragem de viver e não para os molengas.
Você deve se levantar e cantar, esbravejar, mas mudar!!
Ninguém disse que seria fácil e não é, mas é preciso.
Eu já disse, a vida é feita para os fortes e você deve provar ao que veio, sem medo do que lhe espera, a vida não espera, ela é para os fortes!!

Jessica Curto

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Estrelas

Olhe para fora, veja as estrelas brilharem meu bem, deseje com toda a sua força tudo o que quiser meu bem, e nunca se esqueça, olhe para fora, para fora!!
As coisas estão acontecendo ao seu redor, não desista das coisas, a vida vale a pena meu bem, lembre-se de olhar para fora e sempre para fora!!

Jessica Curto

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pessoas

Eu já olhei para as pessoas e pensei: No que se pode fazer para o mundo ser um lugar melhor?
Eu não sei, só sei o que eu gostaria.
Eu gostaria de um mundo mais justo, onde não houvesse diferenças, mas eu sinto que é quase impossível, as pessoas são cruéis e não pensam nos outros.
É triste viver nesse mundo, como se estivéssemos todos condenados à brutalidade.
Eu não sei qual caminho seguir, o que eu sei é que eu quero e espero um dia realizar esse desejo, esse sonho.

Jessica Curto