Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Real sentimento

Sabe o que é mais legal?
É saber que você tem alguém que sente saudades de você
Alguém que você sabe que se interessa verdadeiramente em como foi o seu dia
Alguém que se preocupa quando você está brava, triste ou doente
Alguém que te da bom dia e boa noite só porque realmente quer, e não por obrigação.
São os momentos de risada, de carinho, de olhar no olho um do outro sem falar nada que faz tudo valer a pena.
As pessoas muitas vezes se preocupam com status, beleza ou fortuna, sem se darem conta de que o que vale é o sentimento.

Jessica Curto


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Especial VAMPS!!

Oi pessoal,

tudo bem com vocês? 
Espero que sim, porque eu estou suuuuper ansiosa para o show do VAMPS aqui no Brasil!!! 
E para demonstrar a minha alegria, venho compartilhar com vocês, os meus leitores queridos, esse vídeo sensacional do vlog Follow the Red Rabbit falando um pouquinho sobre essa banda formidável para todos os fãs e para todos os que desejam conhecer uma boa música!! ;)

Espero que vocês gostem!!

Beijos,

Jessica Curto



quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Follow the Red Rabbit no Festival do Japão 2015

Oi pessoal,

tudo bem? Hoje venho trazer para vocês um vídeo muito legal do Follow the Red Rabbit sobre Festival do Japão que teve esse ano, espero que vocês gostem!!

Beijos,

Jessica Curto

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Banda VAMPS no Brasil!!


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim, porque comigo está tudo ótimo!!!! Venho aqui super feliz divulgar uma notícia fantástica para todos os fãs de j-rock e de cultura japonesa, a banda VAMPS virá ao Brasil!!! \o/
É isso mesmo galera, a vontade de vocês foi realizada e todos aqueles apaixonados pela boa música do Hyde poderão concretizar o seu tão querido sonho no dia 27 de Setembro no Espaço das Américas em São Paulo.
Ai Jéssica do céu, amei a notícia, mas onde eu compro os ingressos?
É muito simples, é só clicar aqui que você já será direcionado para o site do ticket 360 onde estão vendendo os ingressos do show.
Ai Jéssica mas eu ainda tenho dúvidas de qual ingresso comprar e se posso pagar meia...
Calma, calma, o pessoal do street team da banda já pensou nisso tudo e montou uma explicação supimpa para você entender um pouco melhor como funciona, basta você clicar aqui e ver tudo lá no facebook!! ;)
Caramba Jé tudo isso é sensacional, mas eu não moro em São Paulo e agora?
Relaxa!! As caravanas estão prontas e disponíveis para você também, aqui você encontra tudo sobre elas e pode interagir com todo o pessoal que gosta da banda também!
Espero que tenham curtido e que aproveitem desse show que promete ser SENSACIONAL!!!! 

Nos vemos lá pessoal!! 

Um beijo, Jéssica Curto