A vida é boa, basta olharmos para ela com sabedoria e levarmos as situações com molejo.
A vida é boa, e isso me basta, afinal, isso é tudo o que importa!
Jessica Curto
A vida é boa, basta olharmos para ela com sabedoria e levarmos as situações com molejo.
A vida é boa, e isso me basta, afinal, isso é tudo o que importa!
Jessica Curto
A vida pode ter as suas nuances, que nos fazem ter anseios de recuperar o tempo perdido, mas o que é o tempo, se não o processo dos acontecimentos?
Jessica Curto
A vida é boa,
vida é uma flor no jardim,
um pássaro voando,
um cheiro de querubim.
Vida é poder acordar todos os dias
com a chance de poder recomeçar
e ter a certeza de que calma e paciência
fazem parte dos bons resultados
Jéssica Curto
Naquela tarde ensolarada, ela olhava o horizonte pela janela, via as árvores, os pássaros, as flores e as montanhas, sentia dentro de si que tudo seria diferente de agora em diante, sabia que a vida que um dia conhecera não voltaria a existir, mas percebera que isso não era algo ruim e que agora a vida lhe esperava, cheia de esperança, perspectivas e novidades, afinal, as coisas não precisam ser eternas, só precisam ser lembradas com sabedoria e principalmente, com muito carinho.
Se ela sentiria saudades? É claro que sim, sentiria por toda a sua eternidade, mas seria sempre grata pelos momentos mágicos que lhe foram proporcionados, levaria consigo tudo o que vivera e aprendera para todo o sempre, mas agora precisava viver, e ela viveria, com a certeza de que a vida é interessante e curiosa, mas principalmente, incrível!
Jessica Curto