Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Amor Da Minha Vida

Quando eu conheci você, eu vi um rapaz tão solitário e triste, que só sonhava em ser amado por alguém, mas que era tão bom, carinhoso e dedicado com tudo o que fazia que me surpreendia por estar sozinho, qualquer mulher minimamente inteligente gostaria de ficar com você, afinal, quem não quer para si uma pessoa boa e amorosa do lado?
Mas você tinha esse corpo grande e difícil de ser aceito pela sociedade de hoje.
Já eu, por exemplo,  sou uma pessoa que desde muito nova achava que pessoas gordinhas eram bonitas, elegantes e chiquetosas.

Quando olhei para você gostei logo de cara, mas admito que fiquei achando que talvez o seu gosto musical não fosse lá essas coisas, mas vá lá, não podemos me culpar tanto assim, ainda mais vendo à sociedade em que vivemos hoje em dia, onde o "bom gosto por música" é algo raro de se encontrar.
Porém, nada disso me impediu de dar essa chance ao universo e conhecer você, até porque, eu nunca fui muito de me deixar levar por achismos.

E essa foi definitivamente a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, porque disto surgiu a oportunidade de conhecer esse ser humano fabuloso que você é.
É realmente inacreditável que você estava sozinho todo esse tempo, mas é mais incrível ainda que, com tantas pessoas no mundo, eu tenha dado essa sorte de ter você como companheiro de vida.
Você é a pessoa mais doce, gentil, humilde, carinhoso, lindo e brilhante que eu conheço, e eu sou completa e perdidamente apaixonada por você.
Obrigada por fazer parte da minha vida e da minha história, eu te amo demais!!

Beijos carinhosos da sempre sua,

Jejé.



quarta-feira, 30 de maio de 2018

Voltei pra ficar!

Faz tempo que não venho aqui postar alguma coisa, mas não pense você, leitor que por alguma razão acabou caindo de para-quedas aqui e está lendo essa postagem, que eu abandonei este meio de comunicação tão esplêndido e que no fim, tenho tanto carinho, afinal, são oito anos já escrevendo e postando, às vezes, não com tanta frequência, mas que vale de aprendizado para estar sempre refletindo e melhorando.
Eu mesma acredito que minha escrita tenha evoluído, nem que seja um pouco, porque no fim, é isso mesmo, estamos em constante evolução.
Então, quando der, e a inspiração me pegar de jeito, voltarei a escrever aqui relatos que acho importantes e até pensamentos (totalmente) pessoais, como um diário aberto ao mundo, permitindo que outras pessoas dividam igualmente suas opiniões.
Afinal, o Mundo é de Ninguém!

Jessica Curto

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Boa Sorte

Eu deveria estar dormindo, já está tarde e amanhã o dia exigirá novas energias, mas não podia deixar essa inspiração passar como ando deixando tantas outras, pelo simples fato das reações que tudo isso me causou.
Eu ouvi essas músicas no rádio e só conseguia pensar em você, lembrar dos momentos que passamos juntos, do seu cheiro tão inebriante e único, do quanto você até hoje consegue me inspirar tanto!
Resolvi matar um pouco da saudade e fui ver como você estava, segundo filho hein? Parabéns!
Minha primeira reação foi de surpresa, mas não senti aquela raiva que antes sentia... E então fui ver o seu vídeo, que guardo com tanto carinho no fundo do baú empoeirado, uma forma de ver você ali, vivo pra mim, mesmo que seja casando... E conforme eu via esse vídeo que antes me causava tanta mágoa, tristeza e raiva, agora percebia que nascia um sorriso em meus lábios e senti uma felicidade quase que inocente, me veio na cabeça o meu amor, meu querido Henrique e me senti feliz por dentro, porque diferentemente de antes, fiquei feliz por ver atitudes de amor e lembrar do meu amor, sentir saudades de abraçar ele, de sentir o cheiro dele... Não mais o seu.
Pela primeira vez fiquei realmente feliz ao ver esse vídeo, e acho que é como dizem, existe uma metade da laranja para cada um, ou como eu diria, existe um Henrique para cada Jéssica, eu achei a minha metade e o amo muito, fico feliz que você tenha achado a sua!
Obrigada por continuar me inspirando, fruto das suas aulas magníficas aulas.
Agora só posso lhe dizer, muito boa sorte e obrigada!

Um beijo,

Jessica Curto