Quando eu conheci você, eu vi um rapaz tão solitário e triste, que só sonhava em ser amado por alguém, mas que era tão bom, carinhoso e dedicado com tudo o que fazia que me surpreendia por estar sozinho, qualquer mulher minimamente inteligente gostaria de ficar com você, afinal, quem não quer para si uma pessoa boa e amorosa do lado?
Mas você tinha esse corpo grande e difícil de ser aceito pela sociedade de hoje.
Já eu, por exemplo, sou uma pessoa que desde muito nova achava que pessoas gordinhas eram bonitas, elegantes e chiquetosas.
Quando olhei para você gostei logo de cara, mas admito que fiquei achando que talvez o seu gosto musical não fosse lá essas coisas, mas vá lá, não podemos me culpar tanto assim, ainda mais vendo à sociedade em que vivemos hoje em dia, onde o "bom gosto por música" é algo raro de se encontrar.
Porém, nada disso me impediu de dar essa chance ao universo e conhecer você, até porque, eu nunca fui muito de me deixar levar por achismos.
E essa foi definitivamente a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, porque disto surgiu a oportunidade de conhecer esse ser humano fabuloso que você é.
É realmente inacreditável que você estava sozinho todo esse tempo, mas é mais incrível ainda que, com tantas pessoas no mundo, eu tenha dado essa sorte de ter você como companheiro de vida.
Você é a pessoa mais doce, gentil, humilde, carinhoso, lindo e brilhante que eu conheço, e eu sou completa e perdidamente apaixonada por você.
Obrigada por fazer parte da minha vida e da minha história, eu te amo demais!!
Beijos carinhosos da sempre sua,
Jejé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário