Trilha sonora:
Acho que estou pela primeira vez sentindo o que realmente é se apaixonar verdadeiramente, podendo ter opinião própria e realmente sabendo do que gosta.
Vou contar para você como essa história toda começou, mas para isso preciso que você entenda que essa história não foi feita para ser feliz.
Você provavelmente vai me chamar de louca ou de doente, mas isso não importa, a única coisa que realmente importa é o que eu senti e tudo o que aconteceu, o resto é apenas consequência da vida.
Era outono de 2010 quando eu ouvi falar nele pela primeira vez, uma moça de cabelos ondulados e vermelhos me dizia empolgantemente o quanto ele era maravilhoso e o quanto ela sentia uma sintonia profunda entre estes dois corpos que não se conheciam.
Admito que fiquei assustada a priori, mas a minha curiosidade sempre se sobrepôs a qualquer outra coisa e lá fui eu descobrir um pouco mais sobre este ser tão misterioso.
Em outubro de 2010 mandei a primeira mensagem, completamente sem ideia do que estava prestes a iniciar, uma amizade e um amor completamente desiguais a qualquer coisa que você já tenha visto, é claro que já tinha descoberto tudo sobre aquele ser, ou era o que eu achava que tinha feito, mal sabia eu que ainda haveria muito pela frente.
Em 2011 eu tive certeza de que o que eu estava sentindo não era normal e era completamente único, mas admito, aquilo estava começando a me deixar apreensiva, o tamanho como tudo aquilo estava ficando não podia ser normal.
Hoje já são quase quatro anos de algo que não consigo mais controlar e que só aumenta a cada instante da minha vida.
Ele tinha os olhos mais bonitos que eu já vi, não pela sua cor nem pelo seu formato, mas pelo jeito que ele me olhava, pelo jeito que falava através deles.
O seu sorriso completamente raro fazia dos meus dias mais feliz, estava me apaixonando por algo que nunca seria meu, como eu sabia disso?
Eu simplesmente sabia...
Ele me olhou com olhos profundos naquela noite em sua cama e eu soube que dali em diante as coisas entre nós mudariam para sempre.
Eu gostaria apenas que você me dissesse a verdade, porque eu sempre sei quando você está mentindo e isso sinceramente me magoa profundamente.
E então eu lhe beijei e lhe desejei boa noite, o último que daria com a certeza de que seria puro e real.
Você precisa entender que todos os sacrifícios feitos foram exclusivamente feitos para um bem maior, quando se ama o seu melhor amigo não se pode espalhar para o mundo como a vontade pede, porque existe muito em jogo.
E quando se está perdendo um pedaço de você, não se pode mais esconder o que se sente, por mais que o deseje.
E é por isso que eu estou aqui dizendo tudo o que estou dizendo, você tem sido o ar que eu respiro, você é a razão da minha existência e o amor mais profundo e mais dolorido que eu já tive.
A sua simplicidade, autenticidade e sinceridade são as coisas que eu mais amo em você e preciso dizer, nunca deixe essas suas características sumirem, são elas que te transformam neste ser tão único!
Eu quase morri de raiva todas as vezes que você tinha olhos para aquelas que jamais te amariam do jeito que eu te amo, e eu quase me matava todas as vezes que você sofria por pessoas que nunca sofreriam por você, enquanto eu estava bem na sua frente, o tempo todo, implorando por uma chance.
E então eu percebi que por mais que eu tentasse fazer com que você gostasse de mim, isso não ocorreria porque você simplesmente não me vê assim, e por mais sol que eu tomasse (e como eu tomei!) não seria o suficiente para demonstrar todo esse amor que eu sinto por você.
E que por mais passeios que eu te desse, por mais diversão que eu proporcionasse, por mais que eu tentasse me destacar, eu jamais conseguiria chegar à altura daquelas que apenas te menosprezavam, mas que tinham toda a sua atenção.
E é por isso que eu estou abrindo mão de todo esse amor que eu sinto, porque afinal, quem ama liberta, e quem liberta se liberta também, e por mais que eu não consiga encontrar em outros o que apenas você possui, eu espero que você consiga encontrar uma pessoa que te ame tanto quanto eu te amo e sempre amarei, porque você é o meu único e verdadeiramente L.A.R!!
Beijos imensos da sua eterna,
Curto
sábado, 3 de maio de 2014
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Pensando em Você
Trilha sonora:
Estava pensando em você, pra variar, como se eu não fizesse isso pelo menos umas cinquenta vezes no dia.
E como eu sempre faço, fui fuçar um pouco da sua vida na internet, mas hoje resolvi fazer um pouco diferente e fui ver o que você andava vendo, curiosamente me surpreendi.
Mas acho que isso é uma das coisas que mais gosto em você, o fato de você sempre conseguir me surpreender.
Já faz quatro anos e você continua me surpreendendo e me fazendo rir como se eu tivesse te conhecido outro dia, como se tudo ainda fosse novidade.
Acho que este amor chega a ser um pouco doentio, principalmente quando se trata do ciúme que eu sinto por você, das loucuras infames que passam pela minha cabeça, mas entenda amor, tudo isso é o medo imenso de te perder.
Uma pessoa apaixonada sempre será uma pessoa louca, e eu simplesmente sou louca por você, completamente maluca, mas de um jeito bom.
Você me alegra, você me anima e eu percebi nestes últimos tempos que apenas com você eu realmente me sinto completa.
LAR foi uma ironia da vida, que calhou perfeitamente.
Te amo hoje e para todo o sempre!
Beijos eternos da sempre sua,
Curto
Estava pensando em você, pra variar, como se eu não fizesse isso pelo menos umas cinquenta vezes no dia.
E como eu sempre faço, fui fuçar um pouco da sua vida na internet, mas hoje resolvi fazer um pouco diferente e fui ver o que você andava vendo, curiosamente me surpreendi.
Mas acho que isso é uma das coisas que mais gosto em você, o fato de você sempre conseguir me surpreender.
Já faz quatro anos e você continua me surpreendendo e me fazendo rir como se eu tivesse te conhecido outro dia, como se tudo ainda fosse novidade.
Acho que este amor chega a ser um pouco doentio, principalmente quando se trata do ciúme que eu sinto por você, das loucuras infames que passam pela minha cabeça, mas entenda amor, tudo isso é o medo imenso de te perder.
Uma pessoa apaixonada sempre será uma pessoa louca, e eu simplesmente sou louca por você, completamente maluca, mas de um jeito bom.
Você me alegra, você me anima e eu percebi nestes últimos tempos que apenas com você eu realmente me sinto completa.
LAR foi uma ironia da vida, que calhou perfeitamente.
Te amo hoje e para todo o sempre!
Beijos eternos da sempre sua,
Curto
sábado, 5 de abril de 2014
Meu Tudo!
Trilha sonora:
Eu não sou apaixonada só por você
eu sou apaixonada por tudo o que existe
de ruim e bom dentro de você
eu sou apaixonada pelos seus defeitos
e pelas suas qualidades
eu sou apaixonada pela sua personalidade forte
e pela sua justiça infinita
eu sou
eu sou
eu sou apaixonada pelos seus olhos
pelo seu cabelo
pelo seu nariz
pela sua testa que faz um desenho único
e eu sou apaixonada pela sua família
e pelos seus amigos
eu sou apaixonada
pelas suas ideias
e pelas suas vontades
e desejos
e sonhos
e eu sei que isso parece loucura
e eu sei que isso pode parecer um pouco de exagero
e eu sei que você não me vê muitas vezes com essas possibilidades
mas amor eu não posso evitar
não posso
eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de se vestir
eu sou completamente apaixonada pelo seu jeito de me olhar
eu sou louca porque você faz isso no meu coração
e você me deixa alucinada com a ideia de te ter junto de mim
e eu não sou apaixonada apenas por você
mas sou apaixonada por todo esse contexto
por todas essas fases
por todos esses acontecimentos
e eu sou apaixonada pelos quatro anos que chegaram
e pelos quatro que ainda virão
e eu sou apaixonada pela sua personalidade
e pelo seu jeito de ver as coisas e o mundo
eu sou
eu sou apaixonada pelos seus erros
e sou completamente alucinada pelo seu jeito durão
e doce de ser
e eu sou louca
por todo o contexto
de te ter junto de mim
pra sempre e sempre
e eu vou te lembrar
que você sempre estará comigo
e sempre poderá contar
em todos os momentos!
Apaixonadamente
apaixonada da sua,
Curto
quinta-feira, 3 de abril de 2014
O Melhor Relacionamento
Trilha sonora:
Estava sentada em frente ao computador invejando os casais felizes, invejando a felicidade alheia que queria ter pra mim e que me parece tão distante, invejando toda essa melação e me torturando por não ter essa beleza com você... e então eu abri aquela nossa foto, a mais bonita e recente, aquela que o seu sorriso está tão sincero quanto os teus olhos, e percebi que eu sou imensamente feliz há quatro anos.
Eu tenho o melhor relacionamento que alguém poderia desejar, nós não brigamos, somos sinceros um com o outro, fiéis nesse relacionamento, concordamos com quase tudo e quando não concordamos respeitamos a opinião um do outro e fazemos graça disso tudo, rimos e nos divertimos como ninguém... você é o meu melhor amigo e isso não poderia ser mais perfeito.
Os casais normalmente não são totalmente sinceros uns com os outros e nem muito felizes tanto quanto aparentam ser, e esses momentos, os das fotos que tanto invejo, são bons e bonitos, porém curtos e na maioria das vezes acabam caindo no esquecimento do tempo e da rotina... acho que a rotina nunca nos atingiu de verdade, acho que nunca nos cansamos um do outro...
Você estava falando outro dia mesmo que gosta das pessoas pelo jeito que elas te tratam ou tratam aqueles que você ama, e eu amo o seu jeito de ver as coisas, eu amo todos os erros que existem em você, todas as falhas, todas as imperfeições que te tornam completamente único, porque é neste ser único que eu me aconchego no frio do cinema, é neste ser único que eu gargalho e me recupero quando o mundo parece desabar a minha volta, e eu não poderia pedir um relacionamento melhor do que este, que acima de qualquer coisa sei que posso contar em todos os sentidos e em todos os momentos.
A carne excita, mas o coração acalenta, e eu tenho a plena certeza de que possuo o melhor relacionamento do mundo com você, porque como você diz, o amor demora e o nosso só aumenta!
Estava sentada em frente ao computador invejando os casais felizes, invejando a felicidade alheia que queria ter pra mim e que me parece tão distante, invejando toda essa melação e me torturando por não ter essa beleza com você... e então eu abri aquela nossa foto, a mais bonita e recente, aquela que o seu sorriso está tão sincero quanto os teus olhos, e percebi que eu sou imensamente feliz há quatro anos.
Eu tenho o melhor relacionamento que alguém poderia desejar, nós não brigamos, somos sinceros um com o outro, fiéis nesse relacionamento, concordamos com quase tudo e quando não concordamos respeitamos a opinião um do outro e fazemos graça disso tudo, rimos e nos divertimos como ninguém... você é o meu melhor amigo e isso não poderia ser mais perfeito.
Os casais normalmente não são totalmente sinceros uns com os outros e nem muito felizes tanto quanto aparentam ser, e esses momentos, os das fotos que tanto invejo, são bons e bonitos, porém curtos e na maioria das vezes acabam caindo no esquecimento do tempo e da rotina... acho que a rotina nunca nos atingiu de verdade, acho que nunca nos cansamos um do outro...
Você estava falando outro dia mesmo que gosta das pessoas pelo jeito que elas te tratam ou tratam aqueles que você ama, e eu amo o seu jeito de ver as coisas, eu amo todos os erros que existem em você, todas as falhas, todas as imperfeições que te tornam completamente único, porque é neste ser único que eu me aconchego no frio do cinema, é neste ser único que eu gargalho e me recupero quando o mundo parece desabar a minha volta, e eu não poderia pedir um relacionamento melhor do que este, que acima de qualquer coisa sei que posso contar em todos os sentidos e em todos os momentos.
A carne excita, mas o coração acalenta, e eu tenho a plena certeza de que possuo o melhor relacionamento do mundo com você, porque como você diz, o amor demora e o nosso só aumenta!
Te amo meu eterno LAR, beijos da sempre sua
Curto
Assinar:
Postagens (Atom)
