Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Banda VAMPS no Brasil!!


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Espero que sim, porque comigo está tudo ótimo!!!! Venho aqui super feliz divulgar uma notícia fantástica para todos os fãs de j-rock e de cultura japonesa, a banda VAMPS virá ao Brasil!!! \o/
É isso mesmo galera, a vontade de vocês foi realizada e todos aqueles apaixonados pela boa música do Hyde poderão concretizar o seu tão querido sonho no dia 27 de Setembro no Espaço das Américas em São Paulo.
Ai Jéssica do céu, amei a notícia, mas onde eu compro os ingressos?
É muito simples, é só clicar aqui que você já será direcionado para o site do ticket 360 onde estão vendendo os ingressos do show.
Ai Jéssica mas eu ainda tenho dúvidas de qual ingresso comprar e se posso pagar meia...
Calma, calma, o pessoal do street team da banda já pensou nisso tudo e montou uma explicação supimpa para você entender um pouco melhor como funciona, basta você clicar aqui e ver tudo lá no facebook!! ;)
Caramba Jé tudo isso é sensacional, mas eu não moro em São Paulo e agora?
Relaxa!! As caravanas estão prontas e disponíveis para você também, aqui você encontra tudo sobre elas e pode interagir com todo o pessoal que gosta da banda também!
Espero que tenham curtido e que aproveitem desse show que promete ser SENSACIONAL!!!! 

Nos vemos lá pessoal!! 

Um beijo, Jéssica Curto

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Moço Bonito

Você é teimoso demais.
E as vezes fico me perguntando se tudo isso não é o medo de sofrer de novo.
Mas como é que eu vou conseguir te provar que as minhas intenções são única e exclusivamente para te fazer se sentir especial se você mesmo não se permite sentir?
Eu imagino os ótimos momentos que deve ter vivido, mas não quero e nem posso me colocar em guerra com o seu passado, não quero substituir ninguém, não quero te fazer esquecer nada, mas eu gostaria que se focasse no presente e nas belezas que ele pode lhe proporcionar.
Como é que você vai saber se isso vai me desgastar ou me machucar se você não está nem tentando? 
Sabe, eu te entendo, entendo as suas preocupações e os seus porquês, eu sei que hoje em dia “a maioria” das histórias passam por esse roteiro, mas eu egoístamente não quero pensar nas possibilidades baseadas nos outros, eu quero criar as NOSSAS possibilidades com a nossa história de um jeito totalmente novo e diferente! E por mais que você diga que isto é inadequado, eu te pergunto: Qual é a solução? Se trancar em casa, cancelar os perfis nas redes sociais, quebrar o celular e viver só de estudo? Quem é que consegue isso? Eu quero dizer que por mais que você tenha se fodido com outras experiências, isso de forma alguma garante que todas as suas próximas serão desastrosas.
Penso no tempo que se perde com essa conversinha fiada como se fosse mesmo prevenir os dias ruins. Isso não quer dizer porra nenhuma! O problema é quando você corta as possibilidades antes delas nascerem.
Eu queria tanto saber mais de você.
Não quero que me dê confiança, quero conquistá-la, mas pra isso, você precisa me ajudar a te ajudar.
O que eu vejo é só alguém tentando passar alguma impressão que não é o que de fato vive. Alguém que a vida engole pouco a pouco todos os dias com essa rotina de casa para a faculdade, faculdade para casa, mas que na verdade sente muita falta de ter uma companhia agradável ao lado, para desabafar, se distrair, conversar e até beijar na boca, por que não?
Que se sente sufocado por essas pressões e que muitas vezes se vê perdido entre suas escolhas, pensando no que de fato poderia ser melhor... Mas que não percebe que pode ter os dois, se assim desejar.
Não estou te confessando amor, não estou te pedindo em casamento, eu só estou implorando pra você se permitir viver.
Que graça teria a vida se fosse possível de ser prevista?
Desse modo, a gente saberia como lidar com as coisas ruins. Mas isso nos faria crescer? Quando a gente aprenderia alguma coisa?
Desse modo, a gente saberia como lidar com as coisas boas. Mas seríamos reais ou apenas robôs com manual de instrução sobre como e quando sorrir?
Eu também apostei em pessoas que não me fizeram bem como eu esperava. Também me senti usada, mas os dias bons que já vivi me fizeram ver todos os melhores que ainda posso viver.
E por isso eu sigo tentando.
Por isso eu te dou tanta atenção, por isso eu demonstro que gosto e me preocupo com você. Por isso eu gosto de dividir meu dia com o seu.
Eu não paro de tentar, é neste mundo que eu vivo e é nele que eu vou viver mais dias felizes. E eu ia achar incrível se você conseguisse pensar sobre isso que estou te falando.
Não tem como pegar uma máquina do tempo e acelerar pra descobrir o que vai ocorrer ou para nos sintonizarmos no mesmo "momento", porque não tem essa de estarmos em momentos diferentes, o momento é AGORA, se você vai querer arriscá-lo  comigo é que é a questão.
É aqui e agora que a vida acontece, onde as possibilidades se escancaram.
Não precisa concordar, mas pensa em tudo isso pelo menos.
Você é especial demais, moço bonito!

Jessica Curto

domingo, 26 de julho de 2015

Depois que eu te perdi...

Eu não fui mais fiel há ninguém depois que eu te perdi...
Eu não consegui me entregar profundamente há mais ninguém depois que eu te perdi...
Eu não amei mais ninguém de verdade depois que eu te perdi...
E eu nunca consegui te esquecer, nem por um só momento...
Ninguém nunca vai conseguir te substituir...
E eu as vezes penso que Faria toda a diferença ter você pra mim... Só um pouco, só por um segundo, só por mais um instante, apenas pra te amar uma vez mais! 

Jéssica Curto

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Faria mas não fez

Quantas saudades você me da, mil anos se passarão e eu ainda te amarei, acho que nunca mais vou encontrar sintonia mais perfeita, e por mais que eu siga vivendo, sinto que nunca mais serei tão feliz quanto era contigo.
Você Faria mas não fez e a dor em meu peito será eterna, porque você é insubstituível... Quantas saudades você me trás!!


Jessica Curto