Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Momentos

Trilha sonora: 



Que mesmo nos piores momentos, você se lembre de seguir a luz
Que mesmo quando tudo parecer perdido, você não desista de lutar e fazer a diferença
Que mesmo diante de situações degradantes, você ainda tenha forças para correr e brigar
Que a morte não seja motivo para amedrontamento, e sim para se viver cada dia mais de um jeito diferente, novo e melhor!!!

Jéssica Curto

Agir!

Trilha sonora: 



As vezes a gente precisa agir, as vezes a gente fica esperando e esperaremos até morrer, se você quer alguma coisa lute por ela, não importa o que os outros vão pensar ou dizer, o que importa é você não desistir!

Jéssica Curto

Os fios se ligam



Naquela tarde, ela estava se sentindo completamente sozinha naquela imensidão de mar de pessoas, o sol já estava se pondo e o dia estava lindo, de um céu azul clarinho com um sol alaranjado bonito e vívido, mas a sua tristeza era tão grande que ela só conseguia ver o cinza do cimento sob seus pés.
E então algo esbarrou nela, lhe obrigando a erguer a cabeça e olhar para aqueles olhos tão vívidos e felizes, que lhe sorriam e pediam desculpas, e então seus lábios sorriram de volta, e seus olhos brilharam. Ela então pôde ver o quão bonito estava aquele dia, as nuvens tão brancas no céu, as pessoas a sua volta lhe trazendo conhecimento e sabedoria, as oportunidades escancaradas na sua frente, esperando apenas, que ela as visse... E ela viu, e seguiu para um novo rumo, de uma nova vida, totalmente única e totalmente diferente!! 

Esse é o tipo de vídeo que me da uma inspiração imensa com a sua simplicidade e com o seu som tão belo e suave, a vida é feita de pequenas coisas, não deixemos então as grandes oportunidades passarem!!


Jéssica Curto

domingo, 31 de agosto de 2014

Por onde andam as pessoas que transformam o mundo?

Trilha sonora: 


É, pois é, a vida anda cada vez mais chata, essa cor preto e branco sem graça, onde todos são estranhos e o meu modo de ver o mundo parece ser totalmente louco, quando na verdade deveria ser simples... 
Eu só sigo o que me venderam a vida inteira, os ideais de sociedade correta, coerente, de moça certa (com pensamentos fortes, porque foi assim que mamãe me criou, para nunca depender de ninguém!) 
Mas o que eu vejo cada dia mais são pessoas se vendendo pelos motivos mais absurdos possíveis, mulheres não se dando o devido valor para conquistar aquele bonitão bem sucedido, ou aquele cara pegando todas apenas para pagar de galã... e me pergunto porque as pessoas pararam de ser sinceras umas com as outras? Quando foi que elas simplesmente desistiram de buscar as pequenas e simples coisas que valem a pena na vida? 
Será que isso um dia afinal existiu ou foi apenas uma grande ilusão da minha cabeça?? 
Estou cansada de olhar para estes sorrisos falsos e estas conversas sem vida e sem propósito... é pedir demais querer mais do mundo?? Querer aventuras saudáveis e ideias geniais?? 
Onde estão as pessoas inteligentes, aquelas que nos fazem levantar da cadeira, abanar a poeira e nos mexer com vontade?? 
Onde estão os grandes transformadores? 
Será isso uma grande ilusão da minha mente viajante? 
Deus, eu espero que não, eu realmente espero que não!!

Jéssica Curto