Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sabor das minhas horas


Você é o sabor das minhas horas
O calor entre as minhas veias
Não existe mais nada em primeiro
Porque é único
Nos meus pensamentos
Dentro da minha alma
E tudo dentro de mim é seu
E tudo que é bom é você
Eu sou flor
E você primavera
E quando eu sorrio
Você é a causa
Se existem flores
Em mim
Todas elas são efeito seu
Minhas cicatrizes não doem
Meus medos não fazem sentido
Seu cheiro é tudo que preciso
Para passar por cima
Dos fantasmas em mim
Você abre as flores
Dentro do meu peito
Minha primavera antecipada
Meu perfume secreto
Meus vinte e um segredos
São só para nós dois
Esse seu efeito em mim
Porque você é meu presente
Embrulhado em chamas douradas
Coberto com meus melhores beijos
Feito só para mim
Nada é igual a você
Você é a primavera
Dentro de mim.

Leonardo Ragacini

domingo, 7 de abril de 2013

Postagens atrasadas

Oi pessoal, 
como vocês estão? Espero que bem!! ^_^
Venho aqui dar algumas explicações que acredito que vocês mereçam, como deu para notar, o blog ficou com muito menos postagem ultimamente e o que antes era diário agora se tornou raro.
O bem da verdade é que agora eu estou trabalhando e são oito horas diárias muito puxadas, o que me deixa completamente exausta para ainda vir aqui colocar algo, eu sei que não é justo com os meus fiéis leitores, mas peço a compreensão de vocês.
O intuito deste blog sempre foi levar diversão de qualidade para as pessoas, mas como vocês já devem ter reparado, em todas as postagens existe uma ou mais imagem ou música, não sei se já cheguei a explicar, mas as músicas são como trilhas sonoras dos textos e muito provavelmente o que deu a inspiração para o mesmo.
No caso da imagem, eu tento trazer sempre uma representação do que para mim teve ligação com o texto, sim embora nem todos (aliás, a maioria) dos textos não sejam meus, eu que decido a questão das fotos e às vezes até da música.
No entanto, existem ainda muitos textos para serem postados e estes detalhes acabam me prendendo e me impedindo de seguir a diante, assim, para que vocês não fiquem sem novidades, resolvi abrir mão destas minúcias, quando estiver mais tranquila com certeza voltarei a colocar fotos e música, mas por hora, acho que o que vale é vocês possuírem algo para apreciarem, mesmo que de certa forma, ''incompleta''.
Espero que não se importem e que não abandonem a ideia de vir visitá-lo sempre que possível, pois as atualizações não pararão, estou trabalhando em cima disso para levar a melhor forma de lazer para todos.

Obrigada e um grande beijo,

Jéssica Curto

sábado, 6 de abril de 2013

Amor hospedeiro

Você pode sentir nas batidas
Do meu coração nas suas mãos
O toque quente nos seus lábios
Você me trás de volta!
Estou desistindo...
Quando resta apenas as lembranças
Sou um prisioneiro
Então tudo que você faz é me acordar
Dentro de uma nova alma
Dentro de um novo mundo
Então tudo que você é
É o amor hospedeiro em mim
Somos unidos como liga de aço
Somos nosso único apocalipse
Parte de uma nova raça
Que não fazemos parte
E quando estou sem forças
Luto comigo mesmo
Existe um novo mundo
Uma nova vida!
Que eu não pertenço
Então eu não posso parar
Me faça continuar
Eu sinto tanto a sua falta
Quando estou sumindo
Tudo que você faz é me acordar
Tudo que você faz é me beijar
E eu sou eu de novo
Dentro do meu corpo
Na minha mente e ossos
Você é como minha nova chance
Uma nova vida peregrina
Nas minhas memórias mais secretas
Nos meus sentimentos mais profundos
Continuamos nos tornando um só

Leonardo Ragacini


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sono


Estou aqui cheia das ideias, mas o sono me pega pela manga da camisa e me puxa, a batalha está basicamente vencida, não consigo mais, a cabeça está tombando, terei de escrever em uma próxima ocasião!
Me entrego e desmaio, adentrando em um sono profundo cheio de sonhos mirabolantes entre zumbis e lobos, uma mistura da realidade irreal e a vontade do querer.
Assim partimos para a montagem do que será uma criação magnífica, mas por hora, deixemos congelada no forno.

Jéssica Curto