Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quem disse?

Quem disse que a felicidade está longe?
Quem disse que a vida é ruim?
Estar ao seu lado mudou a minha vida, e quem disse que eu não sentiria isso de novo?
E quem disse que eu ficaria sozinha o resto da vida?
Estar ao seu lado mudou a minha vida baby.
E quem disse que a sorte não existe?
E quem disse que isso não podia?
Eu estou me sentindo tão feliz, 
Porque estar ao seu lado mudou a minha vida baby!

Jéssica Curto

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Coração ensanguentado

O meu coração sangra toda vez que eu penso que você não está aqui comigo, 
e eu olho para trás e penso no quanto poderia tudo simplesmente ser diferente, 
e então eu me lembro das pessoas que passaram por minha vida e consigo imaginar como tudo poderia ser de outro jeito se você estivesse aqui me amando com todo o seu coração,
 e o quanto seríamos felizes, o quanto toda essa dor sumiria, 
e então o meu coração sangra e eu fecho os meus olhos, sentindo as salgadas lágrimas escorrerem por meu rosto.


Jéssica Curto

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Me roube do mundo!

Estou sentindo a sua falta, eu sinto que você está mais próximo, mas então por que você não vem e me rouba logo do mundo?
Eu queria tanto estar com você, porque apenas você me faz rir desse jeito único, e você poderia ser a pessoa mais pobre do universo que eu continuaria te amando!
E você poderia ser a pessoa mais feia do universo, que eu continuaria te amando!
Eu só quero seguir nesse mundo do seu lado, porque você é a minha vida, então venha e me roube do mundo, vamos ser felizes como casal nenhum jamais poderá ser, porque eu te amo e você sempre será o meu mundo.
E eu continuarei te amando até o fim dos tempos.
Então venha baby e me roube, e me roube.


Jéssica Curto

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Borboletas no estômago

Meu querido, você tem os olhos mai bonitos que eu já vi, 
e querido, você realmente consegue me deixar louca quando olha fundo nos meus
e baby, eu vou te dizer, simplesmente não estou conseguindo mais guardar todo esse sentimento dentro de mim.
Então querido, por favor, venha e me mostre o que é felicidade de verdade,
porque eu sinto que estou começando a sentir aquele frio na barriga quando olho para estes lindos olhos,
porque eles são os mais bonitos que eu já vi.
Eu vou entender se você me achar louca demais para continuar com essa história toda,
Mas acredite querido, estou falando do fundo do meu coração.
Eu não esperava que isso fosse ocorrer e eu realmente não imaginava que seria rápido assim,
mas estes seus lindos olhos azuis querido,
simplesmente não estão conseguindo me deixar em paz!
Acho que estou começando a sentir borboletas no estômago,
então venha e me mostre o que é felicidade.

Jéssica Curto