Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Pensando em Você

Trilha sonora:



Estava pensando em você, pra variar, como se eu não fizesse isso pelo menos umas cinquenta vezes no dia.
E como eu sempre faço, fui fuçar um pouco da sua vida na internet, mas hoje resolvi fazer um pouco diferente e fui ver o que você andava vendo, curiosamente me surpreendi.
Mas acho que isso é uma das coisas que mais gosto em você, o fato de você sempre conseguir me surpreender.
Já faz quatro anos e você continua me surpreendendo e me fazendo rir como se eu tivesse te conhecido outro dia, como se tudo ainda fosse novidade.
Acho que este amor chega a ser um pouco doentio, principalmente quando se trata do ciúme que eu sinto por você, das loucuras infames que passam pela minha cabeça, mas entenda amor, tudo isso é o medo imenso de te perder.
Uma pessoa apaixonada sempre será uma pessoa louca, e eu simplesmente sou louca por você, completamente maluca, mas de um jeito bom.
Você me alegra, você me anima e eu percebi nestes últimos tempos que apenas com você eu realmente me sinto completa.
LAR foi uma ironia da vida, que calhou perfeitamente.
Te amo hoje e para todo o sempre! 

Beijos eternos da sempre sua,

Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário