Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Faria mas não fez

Quantas saudades você me da, mil anos se passarão e eu ainda te amarei, acho que nunca mais vou encontrar sintonia mais perfeita, e por mais que eu siga vivendo, sinto que nunca mais serei tão feliz quanto era contigo.
Você Faria mas não fez e a dor em meu peito será eterna, porque você é insubstituível... Quantas saudades você me trás!!


Jessica Curto

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Voltar a escrever

Ando escrevendo pouco, acho que o que mais anda me faltando é um bom teclado para poder bater os dedos enquanto escuto aquele típico barulhinho tão empolgante, mas mesmo assim ando escrevendo.
Me prostro sobre o teclado do celular e digito o melhor que posso, ouvindo o somzinho que não chega a ser igual nem prazeroso quanto o de um teclado tradicional, mas o importante é que ando escrevendo.
Bem ou mal as ideias andam fluindo e acho isso de extrema importância, devemos sempre regar os nossos amores e eu  andava há muito afastada deste meu.
Tivemos uns desentendimentos, cada um foi pra um lado e eu achei melhor me afastar, tantas coisas ocorreram... Mas agora ele está voltando e aos poucos me dominando novamente... Se dessa vez irá durar ou se será mais uma experiência passageira? Quem sabe, o que importa é escrever, e eu meus caros, estou escrevendo!! 

Jessica Curto

Para o meu moço bonito

Eu estou aqui, sem internet, ouvindo música, deitada na cama... Milhares de pensamentos ruins na cabeça, asco das pessoas nojentas, podres e falsas do mundo... E então eu me lembro de você e das nossas conversas e então todo o sentimento ruim se esvai, toda a alegria me domina, o mundo parece um lugar melhor para se viver... Porque você me causa isso, esse impulso de felicidade, de sair pulando por ai, cantarolando abobalhada.
Você tem me feito uma pessoa mais feliz, tem me mostrado que ainda há esperança... Obrigada!!

Beijos, meu moço bonito.

Jéssica Curto

terça-feira, 14 de julho de 2015

Um amor tão lindo

Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever ao modo antigo, como há muito não fazia, mas acho que é porque com você sinto esta necessidade de ser totalmente autêntica, esta vontade de apreciar o gosto de cada palavra inserida no cérebro e transpassada para o papel.
Eu provavelmente não te mostrarei este texto, pelo menos, não por hora, mas quero deixar aqui registrado o quanto você vem me fazendo tão bem.
Não posso dizer que é perfeito, porque perfeito seria se pudesse ficar muito mais tempo ao seu lado, mas sei o quão empenhado e dedicado você é com suas obrigações, e eu verdadeiramente admiro isso em você.
A alegria que me dá todas às vezes em que vejo este seu sorriso tímido me faz pensar no quanto as coisas mais simples em você me encantam.
A sua inteligência é de fato extraordinária e os dons que você possui, nossa, às vezes me faz cogitar se tudo isso é realmente real.
Mas é como dizem, quem espera sempre alcança, e eu hoje posso me considerar a pessoa mais sortuda do universo, visto que tenho ao meu lado um ser tão fabuloso.
Obrigada por ser este homem carinhoso, gentil e muitas vezes bobo por demais (rsrs), obrigada pelas alegrias, experiências e momentos únicos, obrigada por se tornar cada dia mais este meu amor tão lindo.

Mil beijos para o meu moço bonito, 
da sua retentora Jéssica Curto.