O Henrique é como se fosse o meu Beakman e eu sou a Liza da vida dele, quando tenho alguma dúvida sobre o universo recorro à ele, e ele com toda a gentileza de um gentleman me ensina coisas incríveis!
Ele fala que eu exagero muito, que ele nem é tudo isso, mas pra mim ele é sim!
E talvez eu exagere mesmo, mas o que você chama de exagero eu chamo de paixão, e eu, meus caros, sou perdidamente apaixonada por esse menino.
Sabem, quando eu era mais jovem eu acreditava que um dia eu encontraria uma pessoa que me ensinaria o que era o amor de verdade, daqueles que vemos em filme e ficamos encantados.
Mas a vida me ensinou que as pessoas, muitas pessoas, podem ser cruéis, e que quando menos se espera os seus sonhos podem virar fumaça.
Bom... a vida me ensinou também que quando menos se espera o amor aparece, e o Henrique é isso, o amor que apareceu na minha vida, todo sorridente e bobão, fazendo graça de tudo e me ensinando que se pode ser feliz nas pequenas coisas, que o companheirismo é essencial e que apesar do mundo estar muito doente, ainda existem pessoas boas e incríveis!
Meu amor, eu só tenho a agradecer muito por você existir na minha vida e fazer parte da minha história, você é o que existe de mais bonito nesse mundo!
Eu te amo demais, hoje e para todo o sempre!!
Beijos da sempre sua,
Jejé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário