Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

O idiota sempre é mais fácil



Eu estou vivendo um grande conflito, primeiro porque eu encontrei um rapaz que é bonito, inteligente e tem química... É você entendeu... *vermelha*
Mas como nada é perfeito, ele também não é
e ele realmente é muito inteligente, isso torna ele completamente cabeça dura, determinado e argumentador!
Estou ficando louca, de verdade!
É difícil lidar com tudo isso, quer dizer, é muito gostoso, mas é cansativo e desgastante ao mesmo tempo
nós discutimos demais, e eu acho que ele gosta...
eu gosto também... mas não está sendo nada como o planejado
quer dizer, ele disse que essa é a graça das coisas, não precisamos seguir roteiros e tals... mas é que eu sempre segui roteiros...
uma vez me disseram que namorar homem burro era o melhor negócio, e eu discuti dizendo que era ridículo, que eu sempre preferiria um inteligente
pois é... sábia voz da razão, namorar homem burro é um ótimo negócio
é fácil manipulá-los, controlar do jeito que bem preferirmos... mas eu ainda prefiro os inteligentes... e olha a dor de cabeça que estou tendo!
Mas eu não sei, ao mesmo tempo em que eu quero levar isso pra frente, eu quero parar, porque ele me empolga, mas me irrita...
ele é o tipo de cara que eu sei que seria ótimo pai e marido, aquele do tipo que vai dar um ótimo futuro pra família...
quando ele foi embora naquele dia, eu tive uma certeza tão grande de que era ele... maldito sonho aos 11 anos!
Pois é, é complicado... mas o que você precisa saber é que não sei o que faço da vida, a única certeza de que tenho no momento é que quero muito sair de novo com ele!
E que com certeza... o idiota sempre é mais fácil!

Aguarde por mais, meu bem, aguarde por mais... o que vai ocorrer, ninguém sabe...

Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário