Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Borboletas no estômago

Meu querido, você tem os olhos mai bonitos que eu já vi, 
e querido, você realmente consegue me deixar louca quando olha fundo nos meus
e baby, eu vou te dizer, simplesmente não estou conseguindo mais guardar todo esse sentimento dentro de mim.
Então querido, por favor, venha e me mostre o que é felicidade de verdade,
porque eu sinto que estou começando a sentir aquele frio na barriga quando olho para estes lindos olhos,
porque eles são os mais bonitos que eu já vi.
Eu vou entender se você me achar louca demais para continuar com essa história toda,
Mas acredite querido, estou falando do fundo do meu coração.
Eu não esperava que isso fosse ocorrer e eu realmente não imaginava que seria rápido assim,
mas estes seus lindos olhos azuis querido,
simplesmente não estão conseguindo me deixar em paz!
Acho que estou começando a sentir borboletas no estômago,
então venha e me mostre o que é felicidade.

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário