Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

De repente

Você apareceu de repente, e eu gosto de pensar que tudo tem um porque e você mostrou que isso é verdade.
Estava magoada e há muito não acreditava mais na possibilidade de sentir o que estou começando a sentir, as esperanças já tinham ido embora e de repente você apareceu na minha vida.
Eu devia ter feito filosofia há quatro anos atrás e então, talvez, já estivéssemos juntos, mas ai as coisas seriam muito diferentes e tudo tem um porque, era preciso ser assim para fazer sentido.
E então eu conheci ele, sem querer querendo acabamos nos tornando amigos sem nunca imaginar onde aquilo ia dar... E então você apareceu de repente.
Eu me iludi com mil ideias mirabolantes e falsas, e quando eu já estava desistindo de tudo e perdendo as esperanças ele me falou de você, e o plano era perfeito e maligno...
E me bateu um acesso de loucura que me fez mudar tudo, e você apareceu de repente, mudando todo o percurso das ideias.
E eu achei que não ia dar certo, achei que era só mais uma ''enrolação passageira''... E então você surgiu de repente e mostrou o quão apressado e determinado é (e me pegou despreparada, admito hahaha).
Mas então tudo ocorreu e você foi simplesmente o mais doce e gentil, carinhoso e atencioso que eu já tive... o mais bonito e inteligente, safado e engraçado... E então você me deixou feliz de repente.
E você está se mostrando o melhor, aquele que valoriza mesmo com esse seu jeito palhaço e curioso, você se esforça de verdade 
e de repente
estou sentindo o que pensei que não seria mais possível... 
e de repente 
você está se tornando aos poucos
o ser mais lindo da minha existência...
você está sendo
de repente
o loiro da minha vida...

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário