Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O amor está bem na sua frente

Só por que fomos feitos um para o outro?
Qual o seu problema?
Será que você não percebe que somos perfeitos um para o outro?
que nos damos tão bem que chega a ser assustador?
Nós não brigamos
eu te conheço como a palma da minha mão
a rotina não existe em nossas vidas
e você tem sido o meu melhor amigo por tanto tempo...
por que você não quer aceitar?
por que não quer admitir 
que fomos feitos um para o outro?
Nós gostamos das mesmas coisas
pensamos da mesma forma...
é claro, não sou sua irmã gêmea
sempre haverá coisas de que não concordaremos
mas essa é a graça
por que você se nega a ver?

Eu estou aqui ha um longo tempo
você já se enroscou em tantos relacionamentos
e ainda não percebeu
que o seu verdadeiro amor
está bem na sua frente!

Eu estou aqui
te esperando por todo esse tempo
as vezes querendo fraquejar
mas o meu coração simplesmente não permite,
eu sou louca por você!

então baby, veja que o amor está bem na sua frente
e venha ser feliz comigo
Veja, o amor está bem aqui,
basta você querer,
basta você querer!

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário