Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Alegrar-se

eu vim pra qui
você vem pra cá
deixa acolá
vamu sambá
não tem pressa não
que nada nessa vida
pode assombrá
quando tem ginga
e samba no pé
a tristeza vai embora
deixando de sobra
a alegria de viver!

Jessica Curto

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Especial

Eu preciso te dizer que 
fiquei um pouco chateada 
com a sua escolha
mas ao mesmo tempo
fico aqui imaginando
as suas reações
e pensando 
talvez tenha sido bom
para podermos ter a liberdade
de fazermos
o que quisermos
como quisermos
quando quisermos
e talvez
essa seja a nossa
especial
porque mesmo longe
eu tenho certeza 
que você pensa em mim
e eu só penso em você! 

Jessica Curto

Continuar

Eu ia parar
muito embora eu quisesse continuar 
eu juro que ia parar
mas então acabou daquele jeito tão repentino
que eu simplesmente não consegui
me desculpa 
mas eu não consegui
e eu continuei 
e agora tudo está tão diferente
tão emocionante
que mesmo sabendo 
tudo o que está por vir,
tudo o que você já me disse
eu simplesmente preciso 
continuar.
Me desculpe,
mas eu simplesmente preciso...

Jessica Curto

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

A luz que me guia

Às vezes quando fico aqui, no meio da noite, sozinha, pensando em você, me da um misto de alegria com saudade que acredito ser um sentimento incapaz de ser descrito.
Às vezes passo horas olhando fotos suas, desde muito pequerrucho até já bem adulto, e é inexplicável a sensação de se ter alguém que se quer tão bem!
Você me faz feliz como mais ninguém conseguiu fazer nesse universo, me dando todo o carinho e afeto existentes nesse mundo, e em meio a tantas pessoas obscuras e ruins, você tem sido o brilho que me guia.
Obrigada!!
Te amo demais, hoje e para todo o sempre!!

Beijos da sempre sua,

Jejé