Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Mordida de ciúmes

 Estou enciumada, não posso negar, a simples ideia de perdê-lo me tortura por demais.

Imaginar que há um outro alguém mais interessante, mais legal, que te traga novas expectativas, me causa uma dor no peito inimaginável, e por mais que para você isso seja loucura, é o que sinto.

Você sempre foi para mim a minha preciosidade, que me faz querer aproveitar tudo o que o mundo pode proporcionar, e imaginar você com outra me dói por demais.

Mas é claro que escondo e esconderei esses sentimentos que só causam mal, afinal, acredito em você, na sua lealdade e no seu amor, só espero um dia poder ser suficiente e boa o quanto você merece.

Espero que outras não me roubem a minha única alegria, espero não lhe afastar com as minhas fúrias de todo dia e que você possa apreciar em mim o amor e a felicidade de se viver.

Amo-te para sempre.


Jessica Curto

Luz no fim do túnel

 Você é a luz que guia os meus pensamentos, é o ar que me faz viver, você é a estrutura do meu cerne.

Vou deixar que você veja com os seus próprios olhos e faça as suas próprias escolhas sem a minha interferência, sem que eu pareça a vilã da situação, mas com a alegria da certeza de que você fará as escolhas certas.

Confio em você e no seu bom senso como não confio no de mais ninguém, e saber que mesmo que de forma abalada você está comigo, me faz imensamente feliz.

Obrigada meu amor, obrigada por enxergar e por me dar esperanças, obrigada por me dar um pouco mais de vida.


Jessica Curto

sábado, 23 de janeiro de 2021

Alguém tem que ceder

 Um dia sem você é um dia triste, a dor em meu peito não tem tamanho e me sinto vazia, sem vontade de fazer nada, não vendo propósito em continuar.

Você é a energia e a alegria da minha existência vil e tediosa, e não sei dizer o quão profundamente chateada estou.

Pensa em uma pessoa triste, muito triste, agora triplica essa tristeza e saberá o quão magoada estou, não pelo que aconteceu e sim por sentir que as vezes não sou digna do seu lutar.

Na minha cabeça tosca aquele que ama prova seu amor através de muita luta, enfrentando o mundo se necessário, e sinto que não sou digna mais...

A cobra que assola nosso ninho está dando o bote do jeito que sempre quis, está destruindo o nosso lar, que construímos com tanto carinho.

E em meu âmago surge vez ou outra impulsos de raiva, de revolta que me dão vontade de lutar, de matar essa cobra e não deixá-la destruir a minha felicidade, mas me revolta o fato de você não enxergar nada disso, como pode ver sua princesa ser açoitada e nada fazer? 

Sei que todos estão mal, mas isso já vem assombrando o nosso amor há tanto tempo que acho um absurdo essa desculpa agora.

Amo você, amo profundamente e não quero perdê-lo,mas sinto que estou perdendo a mim mesma nesse mar escuro e tenebroso de pessoas amalucadas, estou perdendo as forças e se você não me reviver, não sei se consigo aguentar.

Sinto por todas as dores que lhe causei, mas gostaria que pensasse o quanto fazemos bem um para o outro e se vale a pena perder isto em troca de algo que lhe fez e faz tão mal a vida toda...

Amo-te docinho, para sempre.


Jessica Curto

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ápice Divino

Para meu querido nonno, que estaria fazendo hoje 85 anos.

Feliz aniversário, esteja aonde estiver!!➹


       A beleza austera dos campos elísios era sobrepujante aos olhos humanos, como um quadro desenhado pelas mãos do divino criador. 
       O vento sacudia as folhas das majestosas árvores farfalhando-as, criando assim um som acalentador aos corações dos que as escutavam.
       No ar o perfume da grama molhada junto ao canto dos pássaros transmitia a sensação de se estar verdadeiramente no paraíso.
       Os olhos fechados sentindo o doce toque de suas mãos lhe acariciando, seguido de seus carinhosos beijos fazia-lhe surgir o imenso desejo de se eternizar aquele instante.
       Não existiria novamente no mundo momento mais singelo e delicioso do que aquele pequeno ápice divino, trazendo consigo o real sentido de se viver.

Jessica Curto