Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Mordida de ciúmes

 Estou enciumada, não posso negar, a simples ideia de perdê-lo me tortura por demais.

Imaginar que há um outro alguém mais interessante, mais legal, que te traga novas expectativas, me causa uma dor no peito inimaginável, e por mais que para você isso seja loucura, é o que sinto.

Você sempre foi para mim a minha preciosidade, que me faz querer aproveitar tudo o que o mundo pode proporcionar, e imaginar você com outra me dói por demais.

Mas é claro que escondo e esconderei esses sentimentos que só causam mal, afinal, acredito em você, na sua lealdade e no seu amor, só espero um dia poder ser suficiente e boa o quanto você merece.

Espero que outras não me roubem a minha única alegria, espero não lhe afastar com as minhas fúrias de todo dia e que você possa apreciar em mim o amor e a felicidade de se viver.

Amo-te para sempre.


Jessica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário