Páginas

Mostrando postagens com marcador frases. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de maio de 2013

Apenas por amar você


Você pode ser um bilhão de estrelas, mas eu só preciso de uma constelação. Você pode ser todos os rostos e máscaras, mas tudo que preciso é do seu sorriso mais sincero. O mundo pode ser uma maldição, mas você é minha louca salvação.
Não importa como você esteja nem que, seu coração, seja despedaçado. 
Que todos virem às costas e que a sua luz seja apagada porque eu não vou deixar de te amar. Você é um pedaço de mim entre as páginas das minhas histórias. A frase entre os meus versos.
Você é a luz que me faz brilhar - verdade entre as mentiras - e nada vai mudar isso. Porque eu não preciso mais do que tenho, apenas por amar você.

Leonardo Ragacini


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Às vezes o amor não é suficiente...


Às vezes o amor não é suficiente e meu coração se quebra e você terá que ser forte para segurar firme as comportas abertas na enxurrada. Às vezes o amor não é forte o suficiente e eu não sei por que isso me chateia.
Às vezes você precisa ser o amor suave e outras uma tempestade e eu serei sua sobremesa, amor. Muitas vezes o amor me faz chorar e rir e você tem que saber me deixar nu e me vestir entre a insanidade. às vezes o amor não é suficiente... E ele tem que morrer.


Leonardo Ragacini

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sobre Nós

Tem alguma coisa sobre você e eu que não consigo conter. Tem alguma coisa no cheiro da sua pele e no calor dela. Tem alguma coisa no cheiro dos seus cabelos e no roçar dos nossos corpos que me deixa acesso como uma tocha olímpica. Tem alguma coisa sobre seus braços ao redor do meu corpo e seus lábios comprimidos sobre os meus. Mas não sei o que é... Eu não sei o que é e no fundo eu não me importo.

Leonardo Ragacini

domingo, 21 de abril de 2013

Lobo na coleira

Eu sou como um lobo na coleira. Me solte e me deixe brincar com você sobre a lua de um modo selvagem. Cravar minhas presas em sua carne macia. Eu sou como um animal com alma de humano e você nunca provou nada parecido.

Leonardo Ragacini

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sobre Nós


Há muito tempo eu sei que meu corpo pertence ao mundo, meu libido as pessoas, meus sonhos aos desejos e meu prazer a mim mesmo. Mas a minha alma agora pertence a você também e por isso sente a sua falta quando penso sobre nós.

Leonardo Ragacini

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Despertar o amor


O amor é uma droga, quando nos envolvemos de corpo e alma, mas despertar o amor de alguém de uma forma que não pode retribuir é muito pior.

Leonardo Ragacini

sexta-feira, 1 de março de 2013

Continuar indo


Perfeição não pode nos manter juntos e o amor que sentimos foi queimado até a última folha seca. E mesmo que eu te ame eu tenho que continuar indo e você tem que seguir seus planos. Porque é como tem que ser.

Leonardo Ragacini



domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amor (pode ser)

O amor pode ser uma sensação maravilhosa ou uma guerra sangrenta como nunca se viu. Tudo depende da postura que você assumir no campo de batalha. Você pode apenas aceitar ''conceder'' ou assumir todo território para si e geralmente ninguém vence. Por outro lado, você pode apenas o sentir e saber que não precisa brigar com ele, apenas o sentir e deixar que seja maravilhoso.

Leonardo Ragacini

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Viver para sonhar

Estou aqui sentada, sozinha.
Acabei de ler sobre uma história que dizia que a vida passa rápido e que quando vemos, puf, já se foi metade, e dali mais um pouco, puf, perdemos nossos grandes heróis, nossos pais... E mais um pouco... Parei de ler.
Parei de ler porque simplesmente não quero imaginar o que perdi, as oportunidades que abandonei, a pessoa que poderia ter sido e não fui.
Parei de ler porque não quero imaginar que os meus grandes exemplos um dia irão me deixar, para que eu siga seus passos completamente sozinha e prove que o legado que me foi deixado será realmente útil.
Parei de ler porque simplesmente não quero imaginar, quero viver em sua plenitude o hoje, quero sonhar e quero aproveitar dos instantes, transformá-los em eternos.
Não quero simplesmente pensar nos meus anos perdidos ou nos que virão, se um dia deixei de ser algo brilhante, simplesmente deixei de ser o que nunca fui e se sou o que sou hoje, é por mérito (ou não) puro e simplesmente meu.
Quero começar a transformar em plena realidade todas as minhas vontades e fazer do futuro a concretização de uma vida repleta e feliz.
Hoje já não sonho mais para viver, mas vivo para sonhar.

Jéssica Curto


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seus dedos


Queria tanto estar com você e tocar meu rosto com a ponta dos seus dedos, mas não estamos na mesma realidade e só tenho palavras para dizer sua falta. Volte para perto de mim e tire o silêncio que existe dentro de mim. Me faça sentir teu em outra ocasião e em uma outra verdade. Abra seus braços para mim.

Leonardo Ragacini

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Falta de você aqui

Esperando para te ver. Unindo os meus passos para te encontrar. Tento me distrair, mas continuo nessa vontade de ver você. Meu amor não quer entender que não vai te ter aqui, porque quando você vai embora, uma parte de mim se vai. Dói ficar e amar você. Tento pensar em outras coisas, mas não consigo me trair. Como posso te esquecer quando você está em cada parte de mim? Quero te prender nos meus braços. Me ame e me adore aqui. Você vai e fica no meu coração essa falta que tanto dói.

Leonardo Ragacini


sábado, 19 de janeiro de 2013

Vulneráveis

É com você e um pouco de nós e todo resto é pretexto, pois nós somos e sempre seremos vulneráveis aquilo que trazemos por dentro. Erro, decaídas e tempestade sempre aqui. Não escutamos as palavras e não queremos fazer mau um ao outro, mas no fundo somos vulneráveis a nossos sentimentos que ainda não se acostumaram e brigam entre si.

Leonardo Ragacini


sábado, 12 de janeiro de 2013

Conhecer



Você pode não acreditar nas minhas palavras, mas pode ver dentro dos meus olhos... No mais fundo deles. Eu sei que me conhece e veria se eu mentisse em um piscar de olhos. Eu te amo e não são só palavras.

Leonardo Ragacini

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Acima de tudo

Obrigado por me chatear, obrigado por me mostrar o quanto sou idiota nos relacionamentos, obrigado por me deixar triste, obrigado por mostrar como eu sou um idealizador sonhador imbecil, obrigado, muito obrigado por me deixar sozinho, obrigado por sempre ter uma desculpa. Acima de tudo obrigado por me mostrar isso mais de uma vez. Obrigado.

Leonardo Ragacini


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A diferença


A diferença entre eu e você é quase elementar. Eu sempre quero mais e não aceito, no fundo, receber menos do que isso. Sem negociação. Você não se apega aos detalhes e tem seu jeito próprio de fazer as coisas. A vida não é legal com ninguém e isso é evidente e isso é parte da diferença entre eu e você. Como está? Muito bem e você? Para o bem, para o nosso mau e para todo o resto estamos juntos agora e isso é tão claro. Isso é tão diferente, mas não parece um erro. Me aperte forte e escute o que digo só quando for de verdade e não aquilo que se passa em uma hora. Eu e você somos feitos de formas diferentes, mas ainda se me perguntar o modo como seu sorriso me afeta e me faz bem é exatamente igual. É como se toda raiva se apagasse. E a diferença é a coisa mais bela entre nós e também o que mais nos magoa.

Leonardo Ragacini

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Argumentos

Ser bom com palavras não faz você sempre ter razão. Ganhar um debate não te faz especialista em argumentação. Ser capaz de ver os dois lados sim.

Leonardo Ragacini


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Algumas pessoas

Algumas pessoas esperam uma vida para sentir o que sentimos e algumas dariam tudo que tem agora para se sentir como você e eu. Nós sabemos o quanto isso é especial em seus defeitos, mas isso não importa. Porque nós não somos algumas pessoas e tudo que precisamos é um do outro.

Leonardo Ragacini


sábado, 22 de dezembro de 2012

Dúvida...

O fato de eu pensar, agir e falar de maneira sistemática e racional, isenta de qualquer equação emocional imbecil e ridiculamente imprecisa me torna um monstro?

Fernando Martins


sábado, 10 de novembro de 2012

Mestre

 


O professor é um artista que molda suas esculturas com muita paciência e dedicação!

Jéssica Curto

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Humanamente Animalesco

Todo ser humano tem em suas raízes mundanas seres ferozes e obscuros dentro de suas artérias

J.H.C