Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Orgulho

Cada vez que eu escuto as suas histórias eu sinto orgulho de você
Cada vez que eu vejo as suas pequenas evoluções, eu sinto orgulho de você
Cada vez que eu olho para você e vejo o quanto está se transformando e crescendo, meu coração se enche de alegria e eu tenho orgulho de você
Eu presenciei tudo isso de muito perto
e eu não espero que você perceba
mas gostaria que soubesse que tudo isso me deixa muito feliz e orgulhosa.
Você era solitário e se sentia incapaz e infeliz
e hoje você tem me dado muito orgulho!
Você tem se mostrado cada vez mais batalhador e eu estou cada vez mais orgulhosa em ver o homem que você está se tornado
Amo você cada dia mais
obrigada por nunca desistir
e bem vindo à alegria de se viver
com muito orgulho!

Jessica Curto


Nenhum comentário:

Postar um comentário