Páginas

sábado, 13 de junho de 2020

Mr. Blue

Esse é um poema para o meu amor em homenagem a uma música muito especial.
Espero que você goste dessa minha versão para você!


Mr. Blue eu realmente te amo, por favor acredite em mim
Mr. Blue eu acho você um querido, não se zangue
Já está na hora
Já está na hora de você me mostrar as suas emoções
Porque eu quero vê-lo sorrindo, lhe beijar e realmente senti-lo feliz
Eu sei que alguns dias podem não parecer bons, mas o meu favorito é ver você essa manhã
E eu sei que a sua sonolência vai te dar preguiça, mas é preciso levantar essa manhã novamente
Mr. Blue não se deixe abalar, olha a beleza que existe no céu
Mr. Blue eu estou aqui há tanto tempo tentando te dizer olá
Mr. Blue...
Mr. Blue...
Mr. Blue...
Mr. Blue eu realmente te amo, por favor acredite em mim

Jessica Curto



Nenhum comentário:

Postar um comentário