Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Me apaixonando...

Meu querido,

estou escrevendo porque não consigo simplesmente manter todo este sentimento dentro do peito.
Você tem feito os meus dias mais felizes como há muito eu não sentia, você trouxe sentido para a minha vida, uma pitada de romance e um bocado de compreensão.
Você é o tipo de homem que tem um monte de defeitos, mas que tem tantas perfeições que faz com que queiramos ignorar todos os problemas.
Você apareceu no que eu diria não ser uma boa hora, e no entanto, está enfrentando todos esses problemas comigo, sem reclamar está ao meu lado, sendo paciente e doce.
Eu pensava que o amor era aquele calor louco que sentimos no peito quando vemos uma pessoa desejada, mas na verdade ele é a calmaria, paz e segurança que você me traz todos os dias com as suas palavras bonitas.
E meu querido, eu não poderia tê-lo conhecido em melhor hora, porque tudo está indo ao passo do romance, lento e delicado e pela primeira vez eu não tenho pressa, porque você me trás esperança de dias melhores, meu querido, estou me apaixonando por você, cada dia um pouquinho mais... 

Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário