Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dessa relação

Eu sempre fui livre
Livre para ser eu mesmo
Eu nunca me importei
Em ser sozinho
E ter sempre minhas peças
Soltas para serem montadas
Mas agora é diferente
Você mudou o jogo
E eu gostei da forma
Que você me deixa triste
Quando me deixa sozinho
Eu gosto de me sentir vazio
Quando você não está perto
Eu gosto
De me perder em romantismo
E beber um pouco dessa relação
Porque isso me faz ver o sol na chuva
O começo antes do término
A luz antes de escurecer
Eu não preciso estar sozinho pra ser feliz
Eu não preciso ter alguém pra ser completo
Mas eu sei que quero te amar pra sempre
Até que meu coração se quebre
Não importa o que vem
Não importa o que aconteça
Eu continuo gostando disso
Apaixonado por você de novo
A cada briga imbecil
A cada sorriso idiota
A cada cena hilária
A cada crise
Até o além do infinito
De trás para frente
De baixo para cima
Não importa o que aconteça
Eu continuo gostando disso
Apaixonado por você
Você mudou o jogo
E eu gostei da forma
Que você me deixa triste
Quando me deixa sozinho
Eu gosto de me sentir vazio
Quando você não está perto
Eu gosto
De me perder em romantismo
E beber um pouco dessa relação.

Leonardo Ragacini

Nenhum comentário:

Postar um comentário