Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças! =]


Hoje é um dia especial não só para as crianças, como para nós, adolescentes e adultos que já passamos por essa fase que muito deixou saudades.
Assim, gostaria de fazer algo especial aqui no blog, uma homenagem há todos os desenhos que de certa forma influenciaram no meu crescimento e no meu desenvolvimento pessoal.

Quero deixar aqui também o meu agradecimento a minha doce e bondosa mãe, que sempre me incentivou apoiando os meus loucos projetos, me acompanhando e me ensinando as belezas da vida.
 Minha grande companheira e acima de tudo, a razão da minha vida, te amo!


Babar foi o meu desenho preferido, que muito me caracteriza hoje em vários fatores!


Me lembro do quanto amava este desenho, do quanto ele já marcava os gostos e modos de agir não só meus como das minhas irmãs!


E quem não se lembra dos ursinhos carinhosos e não tinha um especial por um atributo próprio?


Este foi tão fantástico que fizeram recentemente o filme da história da autora, Miss Potter, se você não viu, eu aconselho que veja!!


E castelo rá tim bum? Gente além de super divertido era super instrutivo!


Este eu voto para que volte a passar na TV!!


Acho incrível a criatividade que existia naquela epoca!


Eu estaria sendo injusta e mentirosa se não falasse que bananas de pijamas era o meu segundo desenho preferido.


E quem não se lembra de Doug, o menino de imaginação fértil que tinha um amigo azul, um cachorro chamado costelinha e uma paixão chamada Paty Maionese? 


Vamos falar um pouquinho da minha paixão pelos dinossauros presente até hoje em meu ser? rsrsrs


Gente pensa em uma criança babando por um dinossauro gigantemente gordo? Pois é, e não para por ai.


Sim, eu tenho que admitir que eu amava esse dinossauro roxo!!


E eu acho que não preciso nem comentar sobre este né? Fabuloso!


E claro, pra fechar com chave de ouro, aquele que eu babo até hoje! Sonho de consumo ter um quarto igual o do Arnold rsrs.

Ainda existem muitos desenhos e que se fossem colocados aqui  fariam este post ficar mais gigante do que já está hehehe.
Independentemente de qual foi o seu desenho preferido, o que importa mesmo é nunca deixar a criança interior morrer! 
Comente o que achou e divida um pouquinho das suas lembranças com a gente!

Espero que tenha gostado e feliz dia das crianças! 

Beijos,

Jéssica Curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário