Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Demonstração de amor

Você é o primeiro que me impede de escrever
sabe, normalmente a paixão me move
como um trem a vapor
quando bate no meu peito
mas com você isso não acontece

eu quero tanto colocar para fora
e demonstrar tudo isso que estou sentido
mas simplesmente não consigo, com você
não consigo

eu queria tanto fazer poesias
e romances
para mostrar
só para mostrar
o quanto

mas simplesmente não consigo, com você
não consigo
sinto meu coração bater forte no peito
minha cabeça girar enlouquecidamente
minhas veias pularem
e simplesmente não consigo, com você
não consigo

é como se fosse proibido mostrar para o mundo
para o mundo
todo esse amor que tenho
por você!

Com você simplesmente não consigo,
não consigo
e eu sinto meu estomago com mil borboletas
minha cabeça girar
meu coração pular
e gostaria tanto amor,
porque eu te amo,
porque eu sou louca por você
mas eu não consigo, simplesmente não consigo
mostrar todo esse amor!

Maria Amélia


Nenhum comentário:

Postar um comentário