Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

André Vianco


Pessoal, este é um post pela minha insanidade existencial sobre o André Vianco hauhauahuahuahauhauah... É sério!! ô_õ


Ele não é só um dos meus escritores preferidos como simplesmente extraordinário em seu trabalho com o seriado que será lançado em breve. Para quem nunca o leu, não sabe o que estão perdendo, leiam!!

Estou postando logo mais um vídeo sobre a série incrível que ele fez e que não vejo a hora de que seja estreada.
Espero compartilhar com mais fãs malucos como eu esta magnitude que só um André Vianco muito dedicado e grandioso seria capaz de fazer.



Tenham uma boa noite e que os vampiros te mordam!

J.H.C

quinta-feira, 3 de março de 2011

Livros, cultura e vlogs



Este é um vídeo do Denis Lee, do canal http://www.youtube.com/Denislees que por sinal, visitem, ele é um cara bem legal, fala algumas coisas super interessantes. Acho que essa idéia de criar vlogs é extremamente interessante porque está abrindo muitas oportunidades para as pessoas, finalmente a população está tendo voz ativa.

Eu resolvi colocar este vídeo dele no blog porque achei super interessante esse modo dele falar sobre a escrita, porque a verdade é exatamente esta, quando se escreve começa a se aperfeiçoar em detalhes, e quanto mais se escreve, melhores produções existirão, eu sei pelas minhas experiências. Não acredito que escrevo bem ainda, mas isto é bom, pois me incentiva a sempre estar melhorando e aperfeiçoando mais e mais, mas se formos analisar o início dos posts, ou até mesmo as histórias que fazia quando mais nova, veremos que tive uma grande evolução.
E a vida é isso ai, evoluir mais e mais sempre.
Espero que vocês tenham gostado, o blog também está com uma novidade, se vocês repararem no canto superior direito, verão que agora o blog tem tradução para outras línguas, o intuito é poder agradar e levar o trabalho do blog para o máximo de pessoas possíveis, não importando a região onde ela mora, o blog também possui abas que estão sendo formadas, aliás, é um modo de colocar o que vocês querem ver além de contos, poemas e tals, comentem!
E este ano muitas novidades virão, então aguardem!!

Um beijo

J.H.C

quarta-feira, 2 de março de 2011

Monstruosidade Prazerosa

Era uma noite obscura, o céu estava completamente coberto por nuvens densas e cinzentas.
O mundo parecia ter acabado repentinamente, tudo estava muito silencioso, tudo quieto demais.
Olhei para os dois lados da rua, esperando que um carro surgisse. Nada...
A imagem daqueles negros olhos esbugalhados olhando para mim, uma mistura de pavor e algo incontrolável dentro de mim, gritando por mais. Aquele sabor em minha língua, tão adocicado e rejuvenescedor. O ar lhe faltando, o corpo se estrebuchando e minhas mãos segurando firmemente a garganta, esmagando sua traquéia.
Era tão bom.
Voltei a realidade, minhas mãos já em posição de ataque, minha boca aberta, as presas a mostra, no que eu tinha me transformado?
O pavor tomou conta de mim, e então eu soube que nada seria igual novamente, o meu ser não tinha mais cura. Vampiro.
Teria que conviver com este fardo o resto de minha eternidade, então que assim fosse.
Segui a rua deserta, meu sobretudo negro reluzindo a luz do luar, esvoaçando.
Senti então um conforto interno ao lembrar do quanto aquilo foi prazeroso, e me senti bem.
A eternidade estava apenas começando, ainda tinha muito para apreciar.
Os humanos que me aguardem.

J.H.C

terça-feira, 1 de março de 2011

Lembrança

Era uma noite calorosa de verão, o céu estava completamente limpo e as estrelas brilhavam fortemente.
A lua estava amarelada dando uma forte impressão de estar pegando fogo.
A língua passava lentamente em torno dos lábios, sentindo o sabor que havia sido deixado daquele beijo. Esta sem dúvida foi a melhor noite de sua vida.
Os olhos de um azul profundo piscavam suavemente enquanto os suspiros eram longos, carregando um forte sentimentalismo.
As lembranças estavam a mil em seu cérebro, os últimos acontecimentos foram mágicos e inesperados.
O sorriso extremamente alvo e brilhante demonstrava a felicidade que ali existia, incomum, completamente perfeita.
Aquele perfume inebriante e extraordinário que tinha grudado em seu cérebro deixava tudo mais vivo, mais intenso, a vontade de repetir os atos a pouco feitos só aumentava e se expandia por seu corpo a cada suspiro, a cada batimento um pouco mais forte, a cada pequeno detalhe de momento.
Nunca se sentiu tão bem em toda a sua vida, uma sensação de missão cumprida, de êxtase e de quero mais.
O corpo se arrepiou ao lembrar-se do ultimo momento, aquele beijo ao pé do ouvido, a mordiscada no pescoço. Como era bom, como era enigmático, como podia estar sentindo aquilo?
Não fazia idéia, apenas sabia que queria mais e mais, e faria de tudo para ter, custasse o quanto custasse.

J.H.C

Imagem de Alan Cassiano