Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Agi errado com o cara certo

Trilha sonora: 



Sim, ele está namorando... e você não sabe como fiquei triste.
Eu tentei me controlar, tentei fazer com que desta vez desse certo, mas parece que sempre alguma coisa da errado, parece que eu sempre faço algo que não devia...
E então vem as consequências, a minha fúria por não achar a garota tão bonita assim (como se eu fosse o ser mais lindo do universo!) a angustia por não ter atingido o objetivo, a dor, o sofrimento, e então essa maldita que me persegue nestes últimos tempos...
A depressão.
Estou muito magoada, tentando revistar os meus pensamentos e memórias, o que eu deveria ter feito que não fiz?
Por que não deu certo?
A verdade é que eu devia ter sido mais carinhosa e doce, no entanto estava tão sem jeito e ao mesmo tempo tão ansiosa que acabei estragando tudo, e ele era o cara certo...
Ele é bom, bonito, inteligente, um partidão... E eu fiz merda...
Agora já era, acabou, não tem mais jeito, vamos ter que continuar procurando no meio desses sete bilhões de seres que existem na terra... 
Eu só espero que o sentimento de culpa passe logo, porque não aguento mais sofrer!! 
Eu errei com o cara certo.

Maria Amélia

2 comentários:

  1. Não deu certo porque você é feia e, se ele é tudo que você disse, não iria querer ficar com você anyway.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, considerando que a Maria Amélia nunca mostrou o rosto por aqui, curioso você falar que ela é feia... mais curioso ainda, vindo de alguém que não tem coragem de mostrar o rosto rs

      Excluir