Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2021

Paixão pelo que faz

 Quando a gente gosta do que faz, a gente dá um jeito, não interessa de que jeito, forma ou maneira, o que importa é o resultado final.

Não importa muito como aconteceu, mesmo que para isso exija certos sacrifícios, quando amamos profundamente fazemos de tudo para obtermos a perfeição.

E aí está, diante de muitos sacrifícios, a alegria emergindo de um belo trabalho.


Jessica Curto

Não me amas mais?

 Acho muito estranho você me oferecendo para outro, não me amas mais? Estais a tentar me persuadir a deixá-lo? O que se passa? Porque fez isto? Sinto até medo de perguntar, da sua reação, sei lá.

Os ares andam tão mexidos que tento evitar ser muito incisiva, mas fiquei encafifada, afinal o que foi isso? Não duvides do meu amor, por favor.

Você é minha alma gêmea e nada mais importa!!


Jessica Curto

Mordida de ciúmes

 Estou enciumada, não posso negar, a simples ideia de perdê-lo me tortura por demais.

Imaginar que há um outro alguém mais interessante, mais legal, que te traga novas expectativas, me causa uma dor no peito inimaginável, e por mais que para você isso seja loucura, é o que sinto.

Você sempre foi para mim a minha preciosidade, que me faz querer aproveitar tudo o que o mundo pode proporcionar, e imaginar você com outra me dói por demais.

Mas é claro que escondo e esconderei esses sentimentos que só causam mal, afinal, acredito em você, na sua lealdade e no seu amor, só espero um dia poder ser suficiente e boa o quanto você merece.

Espero que outras não me roubem a minha única alegria, espero não lhe afastar com as minhas fúrias de todo dia e que você possa apreciar em mim o amor e a felicidade de se viver.

Amo-te para sempre.


Jessica Curto

Luz no fim do túnel

 Você é a luz que guia os meus pensamentos, é o ar que me faz viver, você é a estrutura do meu cerne.

Vou deixar que você veja com os seus próprios olhos e faça as suas próprias escolhas sem a minha interferência, sem que eu pareça a vilã da situação, mas com a alegria da certeza de que você fará as escolhas certas.

Confio em você e no seu bom senso como não confio no de mais ninguém, e saber que mesmo que de forma abalada você está comigo, me faz imensamente feliz.

Obrigada meu amor, obrigada por enxergar e por me dar esperanças, obrigada por me dar um pouco mais de vida.


Jessica Curto