Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O amor está bem na sua frente

Só por que fomos feitos um para o outro?
Qual o seu problema?
Será que você não percebe que somos perfeitos um para o outro?
que nos damos tão bem que chega a ser assustador?
Nós não brigamos
eu te conheço como a palma da minha mão
a rotina não existe em nossas vidas
e você tem sido o meu melhor amigo por tanto tempo...
por que você não quer aceitar?
por que não quer admitir 
que fomos feitos um para o outro?
Nós gostamos das mesmas coisas
pensamos da mesma forma...
é claro, não sou sua irmã gêmea
sempre haverá coisas de que não concordaremos
mas essa é a graça
por que você se nega a ver?

Eu estou aqui ha um longo tempo
você já se enroscou em tantos relacionamentos
e ainda não percebeu
que o seu verdadeiro amor
está bem na sua frente!

Eu estou aqui
te esperando por todo esse tempo
as vezes querendo fraquejar
mas o meu coração simplesmente não permite,
eu sou louca por você!

então baby, veja que o amor está bem na sua frente
e venha ser feliz comigo
Veja, o amor está bem aqui,
basta você querer,
basta você querer!

Jéssica Curto

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O que está acontecendo?

O que está acontecendo?
Por que não fala mais comigo?
O que eu te fiz?
Tudo estava indo tão bem...
e de repente não está mais!
O que está acontecendo?
estou sentindo a sua falta
estou sentindo essa dor no peito
que está me matando cada dia mais.
Eu te amo
será que você não vê?
Será que não percebeu que foi tudo pra você?
Por que está fazendo isso comigo?
Por que? Só me diga o por que
e então irei sofrer sozinha
em silêncio
mas por favor, me fale!

Jéssica Curto

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Como se fosse a primeira vez

Eu estou amando
como se fosse a primeira vez,
estou me sentindo tão leve e tão feliz...
toda as vezes que te vejo
é uma alegria sem fim
oh que sensação gostosa é essa?
medo e felicidade
tudo ao mesmo tempo
junto em uma grande confusão!

Isso é o amor,
e eu me sinto uma garotinha
que acabou de descobrir esse sentimento,
as vezes me sinto triste
mas então você aparece
e tudo se alegra!

Oh que sentimento é esse 
que bate aqui no peito 
e tem o poder de me alegrar?

Isso é o amor,
me fazendo flutuar
como se estivesse constantemente
em uma nuvem no ar!
E eu me sinto tão estranha
como se fosse a primeira vez a sentir isso
como se todo esse tempo
estivesse apenas esperando a hora certa
estivesse apenas esperando você!

Que sensação gostosa é essa?
Será de fato o amor enraizando em meu ser?
E estou regando essa sementinha
como se fosse única!
estou cultivando
e amando
então simplesmente não me frustre,
venha e me ame, pois eu
estou amando
como se fosse a primeira vez!

Jéssica Curto

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Só essa noite

Olhe nos meus olhos e diga que não me ama, quero ouvir dos seus lábios, diga que nunca mais quer me ver!
Ou então me agarre e me beije, como se eu fosse à coisa mais importante da sua vida!
Me ame como se eu fosse única e vamos fazer amor, vamos dançar e viver, vamos aproveitar cada segundo porque ele é precioso, querido!
Diga que não me ama ou então não me largue nunca mais, porque eu estou doente, doente de amor, amor por você!
Meu corpo está pegando fogo, meu coração está saltitante, então me beije e vamos curtir a noite, venha aqui para o meu colo, me deixe te fazer um cafuné e te contar os segredos mais profundos do universo!
Vamos aproveitar essa noite, só essa noite amor, não me deixe escapar, simplesmente não deixe, pois eu o quero, só essa noite baby, vamos esquecer tudo e fazer história!
Eu estou muito doente, doente de amor, doente por você!
Então diga que me ama, me agarre e vamos fazer amor, deite no meu colo e me deixe curar todas essas feridas, vamos curtir, vamos nos amar, só essa noite amor, só essa noite!

Jéssica Curto