Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Casa

Eu me sinto em casa, em casa.
Coitado daquele que não se sente em casa em sua própria casa.
Não há nada melhor do que chegar onde se mora e sentir que não existe lugar mais gostoso no mundo.
A liberdade de expressão, de atitudes, liberdade essa que existe inclusive nas roupas.
Sentir-se em casa é se não o melhor sentimento do mundo, o mais próximo disso.
Tenho uma real pena daqueles que só imaginam como é a possibilidade de sentir-se assim e nunca conseguir tal fato, pois sem dúvida está perdendo a coisa mais preciosa da vida.
Lar doce lar deve fazer jus a frase, não sei se sou felizarda, mas para mim esse sentimento é incrível.
Quando este falha significa que algo está errado e deve ser analisado imediatamente!

J.H.C

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O andar de uma pomba

Você já reparou em como uma pomba vive?
O básico é andar e comer.
Ela anda um pouco, a pequenos passos, bica algo, engole e volta a andar mais um pouco.
Bica, engole, bica, anda.
Bica, engole, bica, engole, anda.
Se assusta com fortes passadas humanas, alça vôo e volta a andar, a procura de qualquer coisa que sirva de alimento.
Parece trabalhoso e até cansativo para quem vê de fora, mas o que vale é que no término do dia, ela está de barriga cheia, em seu aconchegante ninho.
As vezes a vida parece dura, mas o resultado torna todo o trabalho gratificante.

J.H.C

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Humanamente Animalesco

Todo ser humano tem em suas raízes mundanas seres ferozes e obscuros dentro de suas artérias

J.H.C

quarta-feira, 26 de outubro de 2011