Páginas

Mostrando postagens com marcador Harry Potter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Harry Potter. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Fim De Uma Era

Foi o meu sonho mais maravilhoso. Me lembro quando o vi pela primeira vez, foi algo tão mágico que vi mais dois dias seguidos, e sempre que ia alugar VHS pegava ele. Isso durou um mês mais ou menos, até eu decorar todas as falas e minha mãe resolver que ia comprar o filme pra mim.
Foi tão maravilhoso, e tão horrível pra minha mãe ao mesmo tempo. Ela viu a filha feliz e realizada, mas não agüentava mais ficar vendo o filme todos os dias rsrsrsrs.
Foi divertido.
E então, veio o segundo, e eu já insisti pra ir na estréia, queria ver a sequência, um ano tinha se passado, e eu ficava brava porque ele tinha 11 pra 12 anos e eu ainda estava nos meus 9 pra 10, mas não importava, eu era apaixonada por aquele menino de cabelos negros e olhos verde esmeraldas que na verdade eram azul piscina. Todos os meus amiguinhos me zoavam dizendo que aquilo era ridículo, mas eu não ligava, tudo o que me importava era ver o meu amado, me divertir com a sua história, sabia que somente aqueles de mentes abertas conseguiriam entender de fato o que se passava no momento.
Hoje, são fãs de Restart, hoje, percebo o quão estava certa em gostar dele.
E minha família aos poucos começou a gostar, viram a mágica existencial na profundidade da história.
Mesmo tendo algumas críticas, os olhos sempre se grudavam com qualquer aspiração de trailer, e nunca, jamais vou me esquecer da sensação de esconder o choro quando achei que ele morreria na Câmara, ao ser atingido pelo dente maléfico, e mais ainda, do alívio que tive quando o vi ficar bem.
Engolir as histórias foi um papel difícil, acho que não estava preparada para aquele tipo de livro, e apesar de não ter completado o meu dever, a promessa se profetizará.
E quando olho para trás, e penso: Caramba parece que foi ontem.
Não consigo me segurar, pensar que tudo está acabando, tudo está no final, o meu sonho desmoronando, a beleza do mundo “perfeito” se desfazendo...
Mas sempre estará no meu coração, com toda a força da lembrança, dos bons momentos e dos bons amigos que me trouxe essa história maravilhosa que um dia foi...
Harry Potter.

J.H.C