Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Não consigo...

Só você saiu perdendo
é o que os meus amigos estão dizendo
larga de ser trouxa
finge que morreu
acabou

...

eu simplesmente não consigo
estou me torturando a cada dia que passa
eu simplesmente estou morrendo

sangrando por dentro
explodindo em emoções
por favor
volte pra mim

...

esqueça
ele não vale a pena
finja que morreu
acabou
larga de ser trouxa

...

eu simplesmente não consigo
estou me sentindo mal
a cada dia que passa
as coisas não estão boas
e eu não sei mais o que fazer
estou sangrando

acho que preciso de ajuda
sinto que vou morrer
sinto que acabou
nada mais tem sentido
sem você aqui!

Então volte
por favor, volte e me faça feliz
por favor, repense
eu te perdoo
basta voltar, 
então por favor
não abandone
isso que pode ser lindo
por favor
eu te amo!

esqueça
acabou
por favor

...


eu te amo

...

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário