Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Inferno na Terra

eu achava que o PC Siqueira era pessimista
na realidade vi que ele era realista
eu achava que o mundo podia ter esperança
que as pessoas poderiam melhorar
mas eu vi que a tendência é só piorar
eu acreditava em uma humanidade mais igualitária e menos egoísta
mas eu percebi que o povo é acéfalo e que a ignorância é uma benção
eu queria poder mudar tudo isso e acreditar em um final feliz 
queria poder ser mais otimista
com um arco íris no fim do túnel
mas eu só consigo ver horror e desgraça
o conto de fadas se mostrou irreal e cruel
neste mundo em que vivemos os vilões é que vencem e os bonzinhos só se ferram.
Eu achava que as coisas poderiam ser diferentes,
mas percebi que o mundo é indiferente
tudo pelo egoísmo e nada humanizado
vamos parar de sonhar e começar a viver este mar de terror 
estamos no inferno desejando sempre irmos para um céu que não existe.
Sorte daqueles que conseguem viver a vida inteira sem desconfiarem ou ao menos se questionarem sobre este planeta que é feito de coisas tão horrendas e podres.

Jéssica Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário