Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Mais um ano curtindo essa data tão preciosa que é o Natal.
Mais um ano cheio de metas, dificuldades e também, alegrias e realizações.
Mais um ano repleto de novidades boas e ruins.
A vida passa rápido, e em um piscar de olhos nos transformamos sem perceber.
Muitas vezes perdemos preciosidades da vida e só nos damos conta quando não há mais o retorno, por isso acho importante lembrar o quanto meus amigos são especiais e transformam cada momento da minha vida, em algo exclusivo que sem dúvida vai ficar guardado no coração para sempre.
Seja através de um sorriso sincero, um abraço gostoso, um olhar gentil, ou até mesmo um ouvido para nos entender.
A vida nem sempre é fácil e cheia de alegria, mas com o companheirismo as dificuldades parecem diminuir e aos poucos se extinguem.
Espero, do fundo do coração, que esta noite de Natal não seja apenas uma noite bonita, cheia de presentes e coisas gostosas para se comer, mas que traga consigo muita harmonia, paz, prosperidade e felicidade SEMPRE, para todos vocês!
Meus amigos, meus leitores, meus fãs e meus amores, saibam que eu não seria absolutamente nada sem cada um de vocês, pois foi a junção de todos que transformou esta pessoa que aqui escreve no que é hoje.

Um beijo há todos e Feliz Natal!

Jéssica Helena

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Destruição com o amadurecimento errôneo

O sorriso mais sincero que existe é o sorriso de uma criança. Não há nada mais puro no mundo do que este gesto, que possui o poder de dar felicidade e esperança momentânea a um adulto. Crianças são verdadeiros anjos enviados dos céus.
Inocentes e sinceros é uma verdadeira pena que, com o passar dos anos, eles se deixem corromper e perdem essa essência tão bonita e delicada. Muitas vezes tornam-se insensíveis, pessimistas e mentirosos antes mesmo de chegarem à fase adulta.
Quando isso acontece, pode-se notar um amadurecimento precoce, um ar zombeteiro que muitos chamam de “esperteza”. É triste quando olhamos aquela criança ingênua tornar-se aquele malandro da esquina.
Sem objetivo e sem futuro, essas crianças crescem sem razão e ficam no caminho, como se fossem pedras inúteis e indesejáveis, que apenas fazem outras pessoas tropeçarem e caírem, estateladas, no chão em que essas rochas cresceram.

J.H.C & Lucas de Figueiredo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Viver

Ele ressurgiu das cinzas e sinto meu coração voltar a bater, vida corre em meu sangue novamente!

Maria Amélia

domingo, 11 de dezembro de 2011

Murphy

A lei de Murphy é bem clara: Se algo puder dar errado, vai dar!
Pois isto é uma grande verdade, no entanto ninguém nunca pensou em enganá-la.
O processo é simples, se muito se quer alguma coisa, muito se pensa sobre ela e pouco se obtém no tempo desejado, por justamente desejar, a lei de Murphy se aplica e impede a concretização do feito.
Eis a solução: Não pense!
Exatamente, não pense sobre o que se quer, e é um processo bem simples, afinal, têm-se milhões de pensamentos por dia, se foque em um que não seja desejado, e notará que o que você tanto queria e já nem pensa sobre, se realizará mais rápido do que o imaginado, logo, sua intenção foi concretizada.
Vemos muito isso quando muito procuramos um objeto e apenas o achamos quando não precisamos mais dele.
Aplicando, por tanto o inverso do pretendido, obteremos real sucesso em nossas ações.

J.H.C