Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Demonstração de amor

Você é o primeiro que me impede de escrever
sabe, normalmente a paixão me move
como um trem a vapor
quando bate no meu peito
mas com você isso não acontece

eu quero tanto colocar para fora
e demonstrar tudo isso que estou sentido
mas simplesmente não consigo, com você
não consigo

eu queria tanto fazer poesias
e romances
para mostrar
só para mostrar
o quanto

mas simplesmente não consigo, com você
não consigo
sinto meu coração bater forte no peito
minha cabeça girar enlouquecidamente
minhas veias pularem
e simplesmente não consigo, com você
não consigo

é como se fosse proibido mostrar para o mundo
para o mundo
todo esse amor que tenho
por você!

Com você simplesmente não consigo,
não consigo
e eu sinto meu estomago com mil borboletas
minha cabeça girar
meu coração pular
e gostaria tanto amor,
porque eu te amo,
porque eu sou louca por você
mas eu não consigo, simplesmente não consigo
mostrar todo esse amor!

Maria Amélia


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Lembre-se, sempre vou te amar




Eu te amo tanto, por favor, seja meu!
Você tem um sorriso que me deixa abobalhada
eu só consigo ser feliz ao seu lado.
Me desculpe , mas você me viciou
e não há nada que eu possa fazer
eu simplesmente não consigo, não consigo,
viver sem você
não consigo, simplesmente não consigo!


Quando estamos amando, não pensamos muito nas consequências, bem, com você foi diferente.
Há dois anos atrás eu me apaixonei por um jovem aventureiro e cometi muitos erros, eu basicamente te perdi, mas hey garoto, vou te contar o segredo!
Sabe, essa paixão tinha que ser diferente, pois estava me causando efeitos diferentes, estava me forçando a ser perfeita, só por você!
Eu me apaixonei perdidamente pela sua cara de garoto mal, e hey, eu vou contar o segredo!
Aprendi a ser paciente, e a te ouvir, isso fazia a diferença. Hoje você percebe que uma garota burra é uma garota chata e nem se toca que isso foi tudo planejado!
Haha garoto, você é a minha pedra preciosa, eu sou louca por você, entenda querido, eu faria qualquer coisa para ter você aos meus braços há qualquer instante.
Hey garoto, preste atenção, eu vou contar o segredo!
Eu aprendi que precisava te conhecer, o que só me fez me apaixonar mais, quanto mais eu te conhecia, mais eu te amava, o que nos fez nos aproximar.
E você acha que eu sou uma menina boazinha, mas vou te contar um segredo, eu vou te jogar na cama e você vai berrar até não aguentar mais.
Mas hey, preste atenção, eu não fiz porque sou cruel, foi tudo por amor.
Eu aprendi a te analisar em silêncio e a guardar a sete chaves os momentos mais importantes e me tornar aos poucos, importante na sua vida.
Aprendi a entender seus gostos, e essa é a parte mais difícil sabia? A transformação, mas é tudo por amor, simplesmente por amor, e vai valer a pena, porque você vale esse esforço!
E hey garota, preste atenção, não seja grudenta, não fique enchendo, faça ele sentir a sua falta.
E eu aprendi a controlar meus sentimentos e devo dizer, aquele livro lá, aquele que não deve ser nomeado, acredite, ele funciona!
Mas hey, preste atenção baby, eu te amo, e estarei esperando, porque dois anos não foram atoa.
E no fim, você terá sua recompensa, no fim você será prestigiado, eu te farei feliz como você merece!
E eu imagino a gente daqui um tempo, quando você perceber que foi feito para mim e eu fui feita para você, contaremos essa história como um conto de fadas, porque embora esteja sendo cheio de complicações, para todo final feliz existir, é preciso muito esforço, afinal, nada que é bom vem fácil.
E eu aprendi que só consigo ser feliz com você, pois minhas maiores gargalhadas são com você.
Então, entenda que é tudo por amor, eu te amo!
Você é minha pedra mais preciosa e eu vou te guardar a sete chaves.
Então aprenda garoto, você vale ouro e eu vou martelar até ter a minha recompensa!
Você é meu LAR, meu refúgio, meu anjo perfeito e assustadoramente endiabrado, te amo!

Maria Amélia

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Feitos um para o outro

Hey, você está lendo isso?
Por favor, preste atenção
eu estou com saudades
meu coração está quebrado e eu não vou suportar
chegar aos portões do inferno
andando pelo mundo
estou me enganando novamente?

ando me sentindo tão sozinha
mesmo você dizendo ser meu
e eu me sinto em casa com você
porque você é especial
não me fruste
não me magoe
meu coração é todo seu e isso não basta

me faça feliz, vamos nos divertir
a vida é curta e não temos tempo a perder
faça com que isso seja único
como o meu amor por você
eu estou insana
nossas intimidades serão únicas
porque eu e você
fomos feitos um para o outro

me sinto sozinha e isolada
nessa imensidão que me encontrei
mas agora eu já consigo ver uma luz
é você no fim do túnel?

estou confusa tentando me lembrar
das respostas que antes foram feitas
não me abandone,
não me entristeça
porque o meu coração está quebrado e não vai suportar

eu quero fazer você feliz
então por favor, vamos andar pelo mundo
e nos divertir

vamos nos beijar insanamente
tome suas decisões
porque nós fomos feitos um para o outro
fomos feitos um para o outro
fomos feitos um para o outro

não minta para mim, eu sei que você quer
eu estou ficando louca

não me entristeça,
não me frustre
algumas vezes, eu sei
o amor pode doer
mas me faça sorrir
me faça feliz, vamos nos divertir
pois a vida é curta

vamos aproveitar essa vida selvagem,
vamos ficar loucos
escolha seu caminho
e me diga
porque nós fomos feitos um para o outro

Srta. Polanikuous


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Diferente ponto de vista

Por que?
Por que coisas ruins acontecem?
Às vezes pura e simplesmente para que as magníficas fiquem ainda mais extraordinárias.
É uma forma de fazer o mundo um lugar mais bonito!

Jéssica Curto